1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meus filhos dormem."

"Meus filhos dormem."

Tradução:My children sleep.

April 23, 2013

42 Comentários


amandabd77

porque não "sleeps"?


dsouza86

Porque é Children = Filhos. 3ª pessoa,They

Plural - (My children sleep = Meus filhos dormem)

Singular (My child sleeps = Meu filho dorme)


diamante.nego

ótima explicação


VinnyTamura

Mas, filho n eh son, e filha n eh daughter(n sei se eh assim q escreve)


Ighor_Rhafael

Children corresponde a filhos em geral. Quando se tem mais de um filho e quer falar de todos ao mesmo tempo se usa children


CarmenFerr822492

Por que My child SLEEPS ?


Ozboar

O "s" no fim do verbo não indica plural.


IsmaelLope3

"My sons sleep" também é correto.


RenivaldoE

talvez por q se usa o ( s ) com o he she it acho alguem me corrija se estiver errado


Marcelojr1988

por que sleeps é para he, she e it


NathanLima6

Quando o substantivo está no plural, o adjetivo fica no singular, pelo menos na 3° pessoa é assim.


Agellen8

pq esta no plural


oliver40

children não seria crianças,filhos sons?


arthurazs

'Children' serve tanto para crianças quanto para filhos (meninos e/ou meninas). Já 'sons' serve somente para filhos (Meninos).


ChirleneMIranda

children já é plural


Paulo.0

Esses comentarios ajudam bastante...


lainek2014

não poderia ser daughters?


Ezegram

"daughters" é filhas, deixando claro que é do sexo feminino e no exercício "filhos" esta de uma maneira mais generalizada.

espero ter ajudado ^^


lainek2014

obrigado!! ajudou sim!!


Leticiachoc

Children pensei que era somente o nome para crianças


AlfredoTadeu

Na questão anterior para a tradução - foi:- My children sleep. Agora quando respondo Meus filhos dormem, a resposta é apontada como errada????


xp46

Não estou confuso só queria tirar um dúvida. Thank you.


LucianoDeP

Son tambem nao corresponde a filho?


RodrigoDuart

Coloquei My sons sleep e estava certo também.


Felipetrc0

children é plurar!!


Sarah.Orsini

Pois é, eu coloquei sons tambem e deuu certo


eniltonsantos

Arthurazs valeu aí, vc tirou minhas dúvidas quanto ao uso do "son/children". Thank you very much!


RamonBiancasteli

Poxa vida usei child no singula, deveria ter sido children no plural!


drluciano

My sons sleep seria aceito


150939792

Children nao e crianca?


ManuelCang1

Quero entender a diferença entre o their e them


Gustavo765479

Gente ao enves de children não era pra ser son= filho


vinidcali

Children é filhos no geral, quando há meninos e meninas misturados e quando não se sabe ou não se quer especificar.

Sons é uma tradução válida, que significa exclusivamente meninos C:


FelipeMend582318

Pq filhos eles colocaram no meu exercício como kids e não children?


ALSF

Não entendi a colocação de "asleep", que significa 'adormecido" que é diferente de estar dormindo.


Xande1960

E a mesma ❤❤❤❤❤


WilsonJosS5

valeu singular e plural


Parea2

Eu coloquei "My sons... E deu certo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.