"Meus filhos dormem."

Tradução:My children sleep.

April 23, 2013

42 Comentários


amandabd77

porque não "sleeps"?

August 4, 2013

dsouza86

Porque é Children = Filhos. 3ª pessoa,They

Plural - (My children sleep = Meus filhos dormem)

Singular (My child sleeps = Meu filho dorme)

August 6, 2013

amandabd77

Valeu :)

August 7, 2013

diamante.nego

ótima explicação

March 24, 2015

VinnyTamura

Mas, filho n eh son, e filha n eh daughter(n sei se eh assim q escreve)

May 24, 2014

Ighor_Rhafael

Children corresponde a filhos em geral. Quando se tem mais de um filho e quer falar de todos ao mesmo tempo se usa children

February 3, 2015

florenchio

Tb entendi assim

January 3, 2015

CarmenFerr822492

Por que My child SLEEPS ?

June 28, 2018

Ozboar

O "s" no fim do verbo não indica plural.

March 3, 2014

IsmaelLope3

"My sons sleep" também é correto.

December 23, 2014

RenivaldoE

talvez por q se usa o ( s ) com o he she it acho alguem me corrija se estiver errado

December 22, 2013

Marcelojr1988

por que sleeps é para he, she e it

March 19, 2014

NathanLima6

Quando o substantivo está no plural, o adjetivo fica no singular, pelo menos na 3° pessoa é assim.

February 27, 2014

Agellen8

pq esta no plural

May 4, 2014

oliver40

children não seria crianças,filhos sons?

June 17, 2013

arthurazs

'Children' serve tanto para crianças quanto para filhos (meninos e/ou meninas). Já 'sons' serve somente para filhos (Meninos).

June 17, 2013

ChirleneMIranda

children já é plural

November 24, 2013

Alanis_pucca18

Exato"

December 23, 2013

Paulo.0

Esses comentarios ajudam bastante...

February 23, 2014

lainek2014

não poderia ser daughters?

January 6, 2014

Ezegram

"daughters" é filhas, deixando claro que é do sexo feminino e no exercício "filhos" esta de uma maneira mais generalizada.

espero ter ajudado ^^

January 7, 2014

lainek2014

obrigado!! ajudou sim!!

January 8, 2014

Leticiachoc

Children pensei que era somente o nome para crianças

September 19, 2014

AlfredoTadeu

Na questão anterior para a tradução - foi:- My children sleep. Agora quando respondo Meus filhos dormem, a resposta é apontada como errada????

January 19, 2014

xp46

Não estou confuso só queria tirar um dúvida. Thank you.

March 16, 2014

LucianoDeP

Son tambem nao corresponde a filho?

April 30, 2014

RodrigoDuart

Coloquei My sons sleep e estava certo também.

May 14, 2014

Felipetrc0

children é plurar!!

May 30, 2014

Sarah.Orsini

Pois é, eu coloquei sons tambem e deuu certo

July 4, 2014

Fe.Paum

My kids n pode?

August 28, 2014

eniltonsantos

Arthurazs valeu aí, vc tirou minhas dúvidas quanto ao uso do "son/children". Thank you very much!

November 10, 2014

RamonBiancasteli

Poxa vida usei child no singula, deveria ter sido children no plural!

November 11, 2014

drluciano

My sons sleep seria aceito

December 11, 2014

150939792

Children nao e crianca?

January 31, 2015

ManuelCang1

Quero entender a diferença entre o their e them

February 23, 2015

Gustavo765479

Gente ao enves de children não era pra ser son= filho

January 6, 2016

vinidcali

Children é filhos no geral, quando há meninos e meninas misturados e quando não se sabe ou não se quer especificar.

Sons é uma tradução válida, que significa exclusivamente meninos C:

February 6, 2016

FelipeMend582318

Pq filhos eles colocaram no meu exercício como kids e não children?

October 8, 2016

ALSF

Não entendi a colocação de "asleep", que significa 'adormecido" que é diferente de estar dormindo.

February 17, 2017

Xande1960

E a mesma ❤❤❤❤❤

October 1, 2017

WilsonJosS5

valeu singular e plural

August 17, 2018

Parea2

Eu coloquei "My sons... E deu certo.

April 6, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.