"Are you at the restaurant?"

Tradução:Você está no restaurante?

April 23, 2013

14 Comentários


rafaelaloureiro

porque se usa at e não on ? não compreendi ;S

April 23, 2013

rod.miranda22

Pq '' on " significa estar sobre alguma coisa... Então ficaria estranho dizer '' Você está sobre o restaurante? " ;) O AT se usa quando se fala de lugares.

June 6, 2013

dinho6545

E o in (dentro) pode ser usado nesta frase?

March 27, 2015

Leite.Diane

quando saber se o "are" vem antes ou depois do "you"?

May 4, 2013

kelly_rosa

are vem antes de you qdo for fazer uma pergunta, na resposta ela volta a ficar depois do you, entendeu?

May 9, 2013

Leite.Diane

Entendi sim. Muito obrigada! :D

May 9, 2013

Luciano288742

Show

April 23, 2016

AlexandreN755531

Como seria no plural?? Vocês estão no restaurante?

May 2, 2016

Kamila_Rocha

a mesma coisa: Are you at the restaurant?. You nn tem plural

July 18, 2016

fabii123

se fosse: "Are you at restaurant" estaria errado? esse the é complemento? e obrigatório usar?

June 30, 2013

capacra

Olá fabii123, a palavra "at" seria traduzida como "em", já a palavra "the" é traduzida como "a/o/os/as". Então:

at + the = em + a/o/os/as = na/no/nas/nos

Então o "at the" nesta frase representa o "no". Espero ter ajudado, bons estudos !!!

July 10, 2013

rayannasilva_

áudio esta meio ruim

February 24, 2016

JamiliSouz

Pq a tradução não poderia ser "Você está em um restaurante?"

June 23, 2016

luiz6786

Por que ele não está em um restaurante qualquer,, más sim num restaurante já determinado.

January 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.