1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Are you at the restaurant?"

"Are you at the restaurant?"

Tradução:Você está no restaurante?

April 23, 2013

14 Comentários


rafaelaloureiro

porque se usa at e não on ? não compreendi ;S


rod.miranda22

Pq '' on " significa estar sobre alguma coisa... Então ficaria estranho dizer '' Você está sobre o restaurante? " ;) O AT se usa quando se fala de lugares.


dinho6545

E o in (dentro) pode ser usado nesta frase?


Leite.Diane

quando saber se o "are" vem antes ou depois do "you"?


kelly_rosa

are vem antes de you qdo for fazer uma pergunta, na resposta ela volta a ficar depois do you, entendeu?


Leite.Diane

Entendi sim. Muito obrigada! :D


AlexandreN755531

Como seria no plural?? Vocês estão no restaurante?


Kamila_Rocha

a mesma coisa: Are you at the restaurant?. You nn tem plural


fabii123

se fosse: "Are you at restaurant" estaria errado? esse the é complemento? e obrigatório usar?


capacra

Olá fabii123, a palavra "at" seria traduzida como "em", já a palavra "the" é traduzida como "a/o/os/as". Então:

at + the = em + a/o/os/as = na/no/nas/nos

Então o "at the" nesta frase representa o "no". Espero ter ajudado, bons estudos !!!


rayannasilva_

áudio esta meio ruim


JamiliSouz

Pq a tradução não poderia ser "Você está em um restaurante?"


luiz6786

Por que ele não está em um restaurante qualquer,, más sim num restaurante já determinado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.