O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"You have a cat."

Tradução:Você tem um gato.

5 anos atrás

172 Comentários


Lykka

eu estou na dúvida qd tevo usar (has ou have) alguém pode me ajudar??

5 anos atrás

Fls.Culture

Usa-se o has na terceira pessoa do singular, exemplo..

I have a cat You have a cat he has a cat she has a cat it has a cat

Usa-se o has só para He,She,It

3 anos atrás

YkaroNadso

Ótima explicação ;)

3 anos atrás

Elias373098

É uma ótima explicação mesmo

8 meses atrás

MiguelEmer1

Muito boa explicação

7 meses atrás

PallomaCri8

Otima explicação

7 meses atrás

LucenildoR2

Excelente replicação.

4 meses atrás

paulovicto692245

Otimo

6 meses atrás

ThaynDosPr

sempre para terceira pessoa do singular:He, She e It.

3 anos atrás

QueziaE1

ss vc tem que usar have que a tradução é tenho..

2 anos atrás

mendesapatao

Usa-se has em she, he ou it e usa-se have en i, you, we, they

3 anos atrás

alameda56

Não entendi o have en i, you we they

2 anos atrás

FernandaFAlmeida

É a regra. Você usa "have" para "I", "you", "we" e "they" e usa "has" para a terceira pessoa do singular "he", "she" e "it"

2 semanas atrás

Brandamara

Ok

10 meses atrás

michel.eva

You, I, we ...HAVE He, She , It ... Has

3 anos atrás

Evelyn841752

Quando voce quer falar "tem"

11 meses atrás

AnaLuizaFe507253

Eu acho que have

10 meses atrás

clara201004

Oi lykka entao o have significa tem entao quando vc for dizer uma frase que tem o tem por exemplo you have a cat vc quer dizer que vc tem algo

2 anos atrás

Klayfer

Has usa quando for I, he, she it e have usa quando for nas outras pessoas!

2 anos atrás

AngelaDaCo1

Have em português significa tem

7 meses atrás

danielalob852716

Have

7 meses atrás

Guilhermef375928

Has

6 meses atrás

juliabarre435356

Explica melhor e ajudo

5 meses atrás

juliabarre435356

Basta estares atento nas aulas de inglês

5 meses atrás

LuizBandei3

Usa o has

5 meses atrás

isabela687110

Para q fraze

4 meses atrás

IanBra1

Have

3 meses atrás

moah

Tu tens? Quem fala tu tens,voce tem um gato esta correto sim

2 anos atrás

GustavoOso13

Não

2 anos atrás

Hillary_Avlis

You (você) have (tem) a (um) cat (gato)!

3 anos atrás

hiavlis

Agora entendi esta frase! Hillary_ avlis!

3 anos atrás

tiveras13

Coloquei " voce tem uma gata" e deu como incorreto , alguem saberia me explicar ?

2 anos atrás

Sinval17

Como será que em inglês se fala "eu tenho uma gata"??

2 anos atrás

nazareno463285

i have a cat

2 anos atrás

MarcosVini395082

Quando eu vou saber quando usar one/a/

2 anos atrás

Sinval17

Você faz igual ao português. Eu não tenho dois livros, tenho apenas um (one). Outras vezes o um é o artigo indefinido.

2 anos atrás

taiseh10

pra que isso eu respondi certo e deu errado

2 anos atrás

joycedasil8

Estou falando mais não pega nada

1 ano atrás

Pmela601727

Obrigado pela a ajuda

10 meses atrás

ClaudioSilva97

Em Português de Portugal:

Eu tenho um gato.

2 anos atrás

nazareno463285

yo tengo un gato

2 anos atrás

RicardoSal546574

Ta errado

2 anos atrás

ValterCarl3

voce tem um gato

2 anos atrás

nazareno463285

You have a cat

2 anos atrás

AllanF.Lon

Muito facil

2 anos atrás

gislenealv3

Vagabumdo

2 anos atrás

gislenealv3

<3

2 anos atrás

almeida689571

Nao e justo

2 anos atrás

CarlosEdua324853

Because ?

4 meses atrás

bruno.a.co

Pq tu tens?

2 anos atrás

larajeniff1

You = você Have = tem A=um Cat=gato

2 anos atrás

Atalia200

dkdhfgie

2 anos atrás

Jamilli14

Só foi uma,

2 anos atrás

CleiaAline1

voces tem gatos pra nos

2 anos atrás

CleiaAline1

voces tem gatos pra semte

2 anos atrás

MariaEduar246275

estou em duvida em quando usar an ou a

2 anos atrás

GirlButterfly...

Na frase: "you have a cat", a tradução é: "você tem um gato", poderia ser: "você tem uma gata"? Gostaria de saber se poderia usar o feminino de gato e o por quê? Desde já, obrigada!!!

2 anos atrás

R0G3RTh3B0y

coloquei tu tem um gatinho e nao funfô q isu véy

2 anos atrás

Jairomoura0

eu

2 anos atrás

Jairomoura0

por que se fala gato em inglês CAT. porque se fala CAT

2 anos atrás

Jairomoura0

a perqunta de Lykka eu tanbem to com duvido

2 anos atrás

lauraps45

estava certo

2 anos atrás

souhumbertinho

está serto

2 anos atrás

nazarenoribeiro

A pronuncia é horrível

2 anos atrás

MarianaMamu

voce tem um gato

2 anos atrás

afbi41

você tem um gato

2 anos atrás

Nathalia_002

have quer dizer tenho ou tem

2 anos atrás

luisfabian198473

qual a conjugacao de cat

2 anos atrás

EdgarVargas12

tenho um gato

2 anos atrás

adnelt2

eu tambem

2 anos atrás

dhullythau

E muito dificio

2 anos atrás

JAMESLEALDASILVA

deveria ter uma ? no final da frase.

2 anos atrás

kaneki1332

gosto de penis

] ]

2 anos atrás

ledageraldeli

pessoal e have tenho

2 anos atrás

bea_silva0123

voce tem um gsato

2 anos atrás

daviac2

fassio

2 anos atrás

victor.ran3

e quando eu quiser falar "eles tem um gato?" sem que pareça que estou falando do singular?

2 anos atrás

LICA98
LICA98

eles tem um gato=they have a cat - -

9 meses atrás

lorenamuniz2222

Nao entendi eu botei [TU tem um gato] Me corrigiram falando que era [Tu possui um gato]

2 anos atrás

OdairBachiega

Você tem um gato! onde está o erro?

2 anos atrás

marcosingle

you have a cat

2 anos atrás

Patrcia.Fo

MAISO. MENOS

2 anos atrás

TagNqJ

Vc

2 anos atrás

rose354
rose354

Disse que You se referia a tu tambem porque eu digitei tu e não funcionou

2 anos atrás

Michelleuterio

voce tem um gato

2 anos atrás

gninji

very good

1 ano atrás

barbaraisabel1

eu vou e sair daqui

1 ano atrás

sofiaforte4

To em duvida quando eu falo no microfone? Porque toda hora que eu falo trava

1 ano atrás

EAGLESAM

Voce tem um gato

1 ano atrás

sacristia

I am have a cat too.

1 ano atrás

LaraCeclia3

Eu Falo o Negocio e Nao VAI E falo,e Falo e nao vai

1 ano atrás

gathac1

duvida has e have

1 ano atrás

danieldalla

errei somente o acento

1 ano atrás

MaduNarguile

vc tem um gato, eu esqueci que não pode usar diminutivos aqui

1 ano atrás

YedaAndriola

Voce tem um gato

1 ano atrás

1981fps

não entendi a colocação do have como devo usar.

1 ano atrás

MarianaCan900572

eu estou em duvida se eu tenho que usar " has " para " tu "

1 ano atrás

anjos1026

gostaria que alguém me explicasse por que na tradução aparece ''tens'' em vez de ''tem''?

1 ano atrás

MariiHevelin

você tem um gato

1 ano atrás

HarleyQueen.2

Quando eu uso ''has''?

1 ano atrás

NicollyIopi

you have a cat

1 ano atrás

thaixxh

Não consigo escutar o som do A, só escuto apenas " I have cat"

1 ano atrás

JooEduardo566144

Eul

1 ano atrás

JooEduardo566144

Llp

1 ano atrás

Ana_Livia_nh

como posso repetir a frase quando errar?

1 ano atrás

DerliL1

Hello Ana! you can restart the lesson.

1 ano atrás

strikesgam

Oi gente alguem poderia me dizer como oi é?

1 ano atrás

Mauricio792066

coloquei a resposta certa e apareceu errado e a frase correta no sistema estava: Tu tens um gato............ai não dá né!

1 ano atrás

marcos798836

tinha que ter uma interrogação pra entender a pergunta.

1 ano atrás

scban

excelente explicação

1 ano atrás

GEANOLIVEI14

voce tem um gato

1 ano atrás

Nathalyn20

Poxa, toda vez que tento fazer a da fala não consigo

1 ano atrás

MariaCarol426348

You have an cat

1 ano atrás

NatliaVito3

Você tem um gato

1 ano atrás

KIKI562461

O MEU COMPUTADOR NAO DEIXA EU USAR O AUDIO

1 ano atrás

Alessandra210588

a tradução está correta, não importa que o Duolingo quer colocar outra opção mas tenho uma opção correta é válido...precisa aperfeiçoar a tradução

1 ano atrás

Tuco400325

você tem um gato.... "tu" é regional. Rio de Janeiro usa muito o restante não

1 ano atrás

LARA329573

you have acat

1 ano atrás

MariaFatim157942

Obrigado. Estou começando a entender.Valeu

1 ano atrás

MariaFatim157942

obrigado, estou aprendendo.

1 ano atrás

dudah714917

poxa q raiva no cell e uma coisa no pc e outra

1 ano atrás

isabellaro437

Pode me ajudar

1 ano atrás

iocidineid

you have a cat.... você tem um gato

1 ano atrás

wilsonizid

Confunde porque não tem o ponto de interrogação

1 ano atrás

SARAISABEL94790

E DIFICIL

1 ano atrás

ENTY404

alguem me doa lingots

1 ano atrás

ENTY404

não eu não tenho um gato

1 ano atrás

marta245386

Eu tbm

11 meses atrás

claudiade868073

Eu não sei e sa palavra

11 meses atrás

marianyfer5

this was easy

11 meses atrás

otavio670651

voce tem um gato

11 meses atrás

maercialop

Lrkflfkdnnejdndueueuieue838388ejd83iid

11 meses atrás

MarlideFat8

You have a cat.

10 meses atrás

yara860466

Estou conseguindo

10 meses atrás

yara860466

Eu sou uma crianca mas estou aprendendo rapido

10 meses atrás

HerobrineB8

Yes

10 meses atrás

larissacas393417

Dificil

10 meses atrás

aAnaPaulaB

N consigo traduzir por voz

10 meses atrás

EduardoSiq876634

Diferença de A e An

10 meses atrás

RamiraMart

Agora com asse app eu posso gogar roblox roblox e um jogo que eu jogo e é muito legal mesmo e o roblox nao e br ele é ingles. Ai quamdo eu vo jogar eu nao com sigo entender nada do jogo mas mesmo assin eu jogo porque é muito legal. Valeu ai duolingo me ajudou bastante.

10 meses atrás

Melanie930702

I my dog toby my figaro

10 meses atrás

nelsonbern12

Sem nenhuma dúvida ,apenas digitei errado

9 meses atrás

joabson951234

Muito bom obrigado thiago chupa chupa

9 meses atrás

valeria124660

Segura o botao e parta pra fala kkkkk

9 meses atrás

izabellaOl19

Coloquei a resposta correta e na hora de dar o ok fala que esta errado

9 meses atrás

re2017

esse app não ajuda.

9 meses atrás

re2017

chatooo

9 meses atrás

BeatrizSou325894

Esse microfone não entende o que eu diz .

8 meses atrás

mariaferna532405

eu estou na duvida Também

8 meses atrás

Lucas112763

A pronucia correta é: you háve a cát" ou you heve a cét"?? Tipo tem hora que a mulher fala o "have" e "cat" diferente

8 meses atrás

JoseLuiz860876

Você tem um gato

8 meses atrás

CarolineSt93589

Gente isso é muito fácil

7 meses atrás

xZildaHonr

Eu também querro ajuda

7 meses atrás

AngelaDaCo1

Entre no google para pesquisar do inglês para o português

7 meses atrás

kauan340322

Hi

6 meses atrás

RayssaCristaTV

EU AMEI ESSE SITE ME AJUDOU MUITO....

6 meses atrás

isaac91473

Como que fala gato em inglês me ajudem pfv

6 meses atrás

mislani

D

6 meses atrás

ArthurSout7

Muiro bom

6 meses atrás

Ray692278

Vacilo

6 meses atrás

SarahOlive447500

Eu não tenho gato cachorro serve

5 meses atrás

Erme6

vc tem um gato. Onde está o erro? vc é um homem

5 meses atrás

Erme6

you are a mam- voçê é um homem-you have a cat-voçê tem um gato

5 meses atrás

witally1

Eu acerto todas

5 meses atrás

Nayara6V2E

OBRÍGAD O

5 meses atrás

CristianeO802707

Como escrevo?

5 meses atrás

sergioevan1

Alguém poderia me ajudar, tenho duvida quando usar the ou a na frase?

4 meses atrás

Marleni31737

7

3 meses atrás

JooPauloTe31638

CRT

3 meses atrás

rose765897

Gente eu to na duvida o que have

3 meses atrás

Claudiocharger

Escrevi "vc tem um gato" e ele desconsiderou....

2 meses atrás

vinycios6

Ótimo obrigada

1 mês atrás