1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You have a cat."

"You have a cat."

Tradução:Você tem um gato.

April 23, 2013

178 Comentários


Lykka

eu estou na dúvida qd tevo usar (has ou have) alguém pode me ajudar??


Fls.Culture

Usa-se o has na terceira pessoa do singular, exemplo..

I have a cat You have a cat he has a cat she has a cat it has a cat

Usa-se o has só para He,She,It


YkaroNadso

Ótima explicação ;)


Elias373098

É uma ótima explicação mesmo


MiguelEmer1

Muito boa explicação


LucenildoR2

Excelente replicação.


ThaynDosPr

sempre para terceira pessoa do singular:He, She e It.


QueziaE1

ss vc tem que usar have que a tradução é tenho..


mendesapatao

Usa-se has em she, he ou it e usa-se have en i, you, we, they


alameda56

Não entendi o have en i, you we they


FernandaFAlmeida

É a regra. Você usa "have" para "I", "you", "we" e "they" e usa "has" para a terceira pessoa do singular "he", "she" e "it"


michel.eva

You, I, we ...HAVE He, She , It ... Has


Evelyn841752

Quando voce quer falar "tem"


clara201004

Oi lykka entao o have significa tem entao quando vc for dizer uma frase que tem o tem por exemplo you have a cat vc quer dizer que vc tem algo


Klayfer

Has usa quando for I, he, she it e have usa quando for nas outras pessoas!


AngelaDaCo1

Have em português significa tem


juliabarre435356

Explica melhor e ajudo


juliabarre435356

Basta estares atento nas aulas de inglês


moah

Tu tens? Quem fala tu tens,voce tem um gato esta correto sim


Hillary_Avlis

You (você) have (tem) a (um) cat (gato)!


hiavlis

Agora entendi esta frase! Hillary_ avlis!


Ellen243220

Uma ❤❤❤❤❤


tiveras13

Coloquei " voce tem uma gata" e deu como incorreto , alguem saberia me explicar ?


Sinval17

Como será que em inglês se fala "eu tenho uma gata"??


MarcosVini395082

Quando eu vou saber quando usar one/a/


Sinval17

Você faz igual ao português. Eu não tenho dois livros, tenho apenas um (one). Outras vezes o um é o artigo indefinido.


taiseh10

pra que isso eu respondi certo e deu errado


joycedasil8

Estou falando mais não pega nada


Pmela601727

Obrigado pela a ajuda


ClaudioSilva97

Em Português de Portugal:

Eu tenho um gato.


Ceceule

You = você Have= ter/tenho A= artigo Cat= gato Como pode o correto ser "tu tens"?


[conta desativada]

    Serio isso? Tem que estudar português antes de estudar inglês


larajeniff1

    You = você Have = tem A=um Cat=gato


CleiaAline1

    voces tem gatos pra nos


CleiaAline1

    voces tem gatos pra semte


MariaEduar246275

    estou em duvida em quando usar an ou a


GirlButterfly...

    Na frase: "you have a cat", a tradução é: "você tem um gato", poderia ser: "você tem uma gata"? Gostaria de saber se poderia usar o feminino de gato e o por quê? Desde já, obrigada!!!


R0G3RTh3B0y

    coloquei tu tem um gatinho e nao funfô q isu véy


Jairomoura0

    por que se fala gato em inglês CAT. porque se fala CAT


Jairomoura0

    a perqunta de Lykka eu tanbem to com duvido


nazarenoribeiro

    A pronuncia é horrível


MarianaMamu

    voce tem um gato


afbi41

    você tem um gato


Laila010202

    ai que ❤❤❤❤❤


Nathalia_002

    have quer dizer tenho ou tem


luisfabian198473

    qual a conjugacao de cat


yYumii

    OOOOO EU SEI MUITO BEM ESCREVER NÃO SOU CEGO E JÁ APRENDI INGLES FAZ TEMPO ... VOU DENUNCIAR ESSA ❤❤❤❤❤!


JAMESLEALDASILVA

    deveria ter uma ? no final da frase.


kaneki1332

    gosto de penis

    ] ]


ledageraldeli

    pessoal e have tenho


victor.ran3

    e quando eu quiser falar "eles tem um gato?" sem que pareça que estou falando do singular?


lorenamuniz2222

    Nao entendi eu botei [TU tem um gato] Me corrigiram falando que era [Tu possui um gato]


OdairBachiega

    Você tem um gato! onde está o erro?


rose354

    Disse que You se referia a tu tambem porque eu digitei tu e não funcionou


sofiaforte4

    To em duvida quando eu falo no microfone? Porque toda hora que eu falo trava


sacristia

    I am have a cat too.


LaraCeclia3

    Eu Falo o Negocio e Nao VAI E falo,e Falo e nao vai


gathac1

    duvida has e have


danieldalla

    errei somente o acento


MaduNarguile

    vc tem um gato, eu esqueci que não pode usar diminutivos aqui


1981fps

    não entendi a colocação do have como devo usar.


MarianaCan900572

    eu estou em duvida se eu tenho que usar " has " para " tu "


anjos1026

    gostaria que alguém me explicasse por que na tradução aparece ''tens'' em vez de ''tem''?


HarleyQueen.2

    Quando eu uso ''has''?


thaixxh

    Não consigo escutar o som do A, só escuto apenas " I have cat"


Ana_Livia_nh

    como posso repetir a frase quando errar?


DerliL1

    Hello Ana! you can restart the lesson.


strikesgam

    Oi gente alguem poderia me dizer como oi é?


Mauricio792066

    coloquei a resposta certa e apareceu errado e a frase correta no sistema estava: Tu tens um gato............ai não dá né!


marcos798836

    tinha que ter uma interrogação pra entender a pergunta.


scban

    excelente explicação


Nathalyn20

    Poxa, toda vez que tento fazer a da fala não consigo


NatliaVito3

    Você tem um gato


KIKI562461

    O MEU COMPUTADOR NAO DEIXA EU USAR O AUDIO


Alessandra210588

    a tradução está correta, não importa que o Duolingo quer colocar outra opção mas tenho uma opção correta é válido...precisa aperfeiçoar a tradução


Tuco.Morelli

    você tem um gato.... "tu" é regional. Rio de Janeiro usa muito o restante não


MariaFatim157942

    Obrigado. Estou começando a entender.Valeu


MariaFatim157942

    obrigado, estou aprendendo.


dudah714917

    poxa q raiva no cell e uma coisa no pc e outra


iocidineid

    you have a cat.... você tem um gato


wilsonizid

    Confunde porque não tem o ponto de interrogação


ENTY404

    alguem me doa lingots


ENTY404

    não eu não tenho um gato


claudiade868073

    Eu não sei e sa palavra


maercialop

    Lrkflfkdnnejdndueueuieue838388ejd83iid


yara860466

    Estou conseguindo


yara860466

    Eu sou uma crianca mas estou aprendendo rapido


aAnaPaulaB

    N consigo traduzir por voz


RamiraMart

    Agora com asse app eu posso gogar roblox roblox e um jogo que eu jogo e é muito legal mesmo e o roblox nao e br ele é ingles. Ai quamdo eu vo jogar eu nao com sigo entender nada do jogo mas mesmo assin eu jogo porque é muito legal. Valeu ai duolingo me ajudou bastante.


Melanie930702

    I my dog toby my figaro


nelsonbern12

    Sem nenhuma dúvida ,apenas digitei errado


joabson951234

    Muito bom obrigado thiago chupa chupa


valeria124660

    Segura o botao e parta pra fala kkkkk


izabellaOl19

    Coloquei a resposta correta e na hora de dar o ok fala que esta errado


re2017

    esse app não ajuda.


BeatrizSou325894

    Esse microfone não entende o que eu diz .


mariaferna532405

    eu estou na duvida Também


Lucas112763

    A pronucia correta é: you háve a cát" ou you heve a cét"?? Tipo tem hora que a mulher fala o "have" e "cat" diferente


CarolineSt93589

    Gente isso é muito fácil


xZildaHonr

    Eu também querro ajuda


AngelaDaCo1

    Entre no google para pesquisar do inglês para o português


RayssaCristaTV

    EU AMEI ESSE SITE ME AJUDOU MUITO....


isaac91473

    Como que fala gato em inglês me ajudem pfv


SarahOlive447500

    Eu não tenho gato cachorro serve


Erme6

    vc tem um gato. Onde está o erro? vc é um homem


Erme6

    you are a mam- voçê é um homem-you have a cat-voçê tem um gato


witally1

    Eu acerto todas


sergioevan1

    Alguém poderia me ajudar, tenho duvida quando usar the ou a na frase?


rose765897

    Gente eu to na duvida o que have


zClaudioSW

    Escrevi "vc tem um gato" e ele desconsiderou....


henriquelhfo

    A tradução correta para "You have a cat" é "Você tem um gato", mas esta aparecendo a frase "Tu tens um gato".

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.