"You have a cat."

Tradução:Você tem um gato.

April 23, 2013

177 Comentários


Lykka

eu estou na dúvida qd tevo usar (has ou have) alguém pode me ajudar??

June 17, 2013

Fls.Culture

Usa-se o has na terceira pessoa do singular, exemplo..

I have a cat You have a cat he has a cat she has a cat it has a cat

Usa-se o has só para He,She,It

September 27, 2014

YkaroNadso

Ótima explicação ;)

October 3, 2014

Elias373098

É uma ótima explicação mesmo

January 15, 2018

MiguelEmer1

Muito boa explicação

February 13, 2018

PallomaCri8

Otima explicação

February 21, 2018

LucenildoR2

Excelente replicação.

May 12, 2018

paulovicto692245

Otimo

March 1, 2018

ThaynDosPr

sempre para terceira pessoa do singular:He, She e It.

March 24, 2015

QueziaE1

ss vc tem que usar have que a tradução é tenho..

October 21, 2015

mendesapatao

Usa-se has em she, he ou it e usa-se have en i, you, we, they

October 25, 2014

alameda56

Não entendi o have en i, you we they

November 20, 2015

FernandaFAlmeida

É a regra. Você usa "have" para "I", "you", "we" e "they" e usa "has" para a terceira pessoa do singular "he", "she" e "it"

September 3, 2018

Brandamara

Ok

November 4, 2017

michel.eva

You, I, we ...HAVE He, She , It ... Has

November 1, 2014

Evelyn841752

Quando voce quer falar "tem"

October 6, 2017

AnaLuizaFe507253

Eu acho que have

November 20, 2017

clara201004

Oi lykka entao o have significa tem entao quando vc for dizer uma frase que tem o tem por exemplo you have a cat vc quer dizer que vc tem algo

November 24, 2015

Klayfer

Has usa quando for I, he, she it e have usa quando for nas outras pessoas!

May 4, 2016

AngelaDaCo1

Have em português significa tem

February 13, 2018

danielalob852716

Have

February 21, 2018

Guilhermef375928

Has

March 9, 2018

juliabarre435356

Explica melhor e ajudo

March 31, 2018

juliabarre435356

Basta estares atento nas aulas de inglês

March 31, 2018

LuizBandei3

Usa o has

April 21, 2018

isabela687110

Para q fraze

April 27, 2018

IanBra1

Have

June 3, 2018

moah

Tu tens? Quem fala tu tens,voce tem um gato esta correto sim

November 15, 2015

GustavoOso13

Não

November 19, 2015

Hillary_Avlis

You (você) have (tem) a (um) cat (gato)!

June 9, 2015

hiavlis

Agora entendi esta frase! Hillary_ avlis!

June 9, 2015

Ellen243220

Uma ❤❤❤❤❤

December 6, 2015

tiveras13

Coloquei " voce tem uma gata" e deu como incorreto , alguem saberia me explicar ?

December 8, 2015

Sinval17

Como será que em inglês se fala "eu tenho uma gata"??

July 23, 2016

nazareno463285

i have a cat

September 15, 2016

MarcosVini395082

Quando eu vou saber quando usar one/a/

December 27, 2015

Sinval17

Você faz igual ao português. Eu não tenho dois livros, tenho apenas um (one). Outras vezes o um é o artigo indefinido.

July 23, 2016

taiseh10

pra que isso eu respondi certo e deu errado

January 11, 2016

joycedasil8

Estou falando mais não pega nada

November 4, 2016

Pmela601727

Obrigado pela a ajuda

October 29, 2017

ClaudioSilva97

Em Português de Portugal:

Eu tenho um gato.

November 4, 2015

nazareno463285

yo tengo un gato

September 15, 2016

RicardoSal546574

Ta errado

November 18, 2015

ValterCarl3

voce tem um gato

November 27, 2015

nazareno463285

You have a cat

September 15, 2016

AllanF.Lon

Muito facil

December 2, 2015

gislenealv3

Vagabumdo

December 7, 2015

gislenealv3

<3

December 7, 2015

almeida689571

Nao e justo

December 26, 2015

CarlosEdua324853

Because ?

May 22, 2018

bruno.a.co

Pq tu tens?

January 16, 2016

larajeniff1

You = você Have = tem A=um Cat=gato

January 19, 2016

Atalia200

dkdhfgie

January 26, 2016

Jamilli14

Só foi uma,

January 28, 2016

CleiaAline1

voces tem gatos pra nos

February 4, 2016

CleiaAline1

voces tem gatos pra semte

February 4, 2016

MariaEduar246275

estou em duvida em quando usar an ou a

February 22, 2016

GirlButterfly...

Na frase: "you have a cat", a tradução é: "você tem um gato", poderia ser: "você tem uma gata"? Gostaria de saber se poderia usar o feminino de gato e o por quê? Desde já, obrigada!!!

March 1, 2016

R0G3RTh3B0y

coloquei tu tem um gatinho e nao funfô q isu véy

April 5, 2016

Jairomoura0

eu

April 10, 2016

Jairomoura0

por que se fala gato em inglês CAT. porque se fala CAT

April 10, 2016

Jairomoura0

a perqunta de Lykka eu tanbem to com duvido

April 10, 2016

lauraps45

estava certo

May 20, 2016

souhumbertinho

está serto

May 21, 2016

nazarenoribeiro

A pronuncia é horrível

May 23, 2016

MarianaMamu

voce tem um gato

May 26, 2016

afbi41

você tem um gato

May 28, 2016

Laila010202

ai que ❤❤❤❤❤

June 2, 2016

Nathalia_002

have quer dizer tenho ou tem

June 5, 2016

luisfabian198473

qual a conjugacao de cat

June 5, 2016

EdgarVargas12

tenho um gato

June 7, 2016

adnelt2

eu tambem

June 8, 2016

dhullythau

E muito dificio

June 22, 2016

yYumii

OOOOO EU SEI MUITO BEM ESCREVER NÃO SOU CEGO E JÁ APRENDI INGLES FAZ TEMPO ... VOU DENUNCIAR ESSA ❤❤❤❤❤!

June 25, 2016

JAMESLEALDASILVA

deveria ter uma ? no final da frase.

August 5, 2016

kaneki1332

gosto de penis

] ]

August 17, 2016

ledageraldeli

pessoal e have tenho

August 20, 2016

bea_silva0123

voce tem um gsato

August 25, 2016

daviac2

fassio

September 4, 2016

victor.ran3

e quando eu quiser falar "eles tem um gato?" sem que pareça que estou falando do singular?

September 6, 2016

LICA98

eles tem um gato=they have a cat - -

December 3, 2017

lorenamuniz2222

Nao entendi eu botei [TU tem um gato] Me corrigiram falando que era [Tu possui um gato]

September 6, 2016

OdairBachiega

Você tem um gato! onde está o erro?

September 7, 2016

marcosingle

you have a cat

September 10, 2016

Patrcia.Fo

MAISO. MENOS

September 12, 2016

TagNqJ

Vc

September 14, 2016

rose354

Disse que You se referia a tu tambem porque eu digitei tu e não funcionou

September 14, 2016

Michelleuterio

voce tem um gato

September 19, 2016

gninji

very good

September 23, 2016

barbaraisabel1

eu vou e sair daqui

September 23, 2016

sofiaforte4

To em duvida quando eu falo no microfone? Porque toda hora que eu falo trava

September 24, 2016

EAGLESAM

Voce tem um gato

September 26, 2016

sacristia

I am have a cat too.

October 1, 2016

LaraCeclia3

Eu Falo o Negocio e Nao VAI E falo,e Falo e nao vai

October 9, 2016

gathac1

duvida has e have

November 5, 2016

danieldalla

errei somente o acento

November 15, 2016

MaduNarguile

vc tem um gato, eu esqueci que não pode usar diminutivos aqui

November 21, 2016

YedaAndriola

Voce tem um gato

December 15, 2016

1981fps

não entendi a colocação do have como devo usar.

December 23, 2016

MarianaCan900572

eu estou em duvida se eu tenho que usar " has " para " tu "

December 25, 2016

anjos1026

gostaria que alguém me explicasse por que na tradução aparece ''tens'' em vez de ''tem''?

January 2, 2017

MariiHevelin

você tem um gato

January 5, 2017

HarleyQueen.2

Quando eu uso ''has''?

January 5, 2017

NicollyIopi

you have a cat

February 5, 2017

thaixxh

Não consigo escutar o som do A, só escuto apenas " I have cat"

February 8, 2017

JooEduardo566144

Eul

February 10, 2017

JooEduardo566144

Llp

February 10, 2017

Ana_Livia_nh

como posso repetir a frase quando errar?

February 20, 2017

DerliL1

Hello Ana! you can restart the lesson.

May 3, 2017

strikesgam

Oi gente alguem poderia me dizer como oi é?

February 24, 2017

Mauricio792066

coloquei a resposta certa e apareceu errado e a frase correta no sistema estava: Tu tens um gato............ai não dá né!

March 2, 2017

marcos798836

tinha que ter uma interrogação pra entender a pergunta.

March 9, 2017

scban

excelente explicação

March 14, 2017

GEANOLIVEI14

voce tem um gato

March 21, 2017

Nathalyn20

Poxa, toda vez que tento fazer a da fala não consigo

March 22, 2017

MariaCarol426348

You have an cat

March 25, 2017

NatliaVito3

Você tem um gato

March 26, 2017

KIKI562461

O MEU COMPUTADOR NAO DEIXA EU USAR O AUDIO

April 10, 2017

Alessandra210588

a tradução está correta, não importa que o Duolingo quer colocar outra opção mas tenho uma opção correta é válido...precisa aperfeiçoar a tradução

May 3, 2017

Tuco400325

você tem um gato.... "tu" é regional. Rio de Janeiro usa muito o restante não

May 30, 2017

LARA329573

you have acat

June 18, 2017

MariaFatim157942

Obrigado. Estou começando a entender.Valeu

July 31, 2017

MariaFatim157942

obrigado, estou aprendendo.

July 31, 2017

dudah714917

poxa q raiva no cell e uma coisa no pc e outra

August 12, 2017

isabellaro437

Pode me ajudar

August 22, 2017

iocidineid

you have a cat.... você tem um gato

August 23, 2017

wilsonizid

Confunde porque não tem o ponto de interrogação

August 29, 2017

SARAISABEL94790

E DIFICIL

September 13, 2017

ENTY404

alguem me doa lingots

September 14, 2017

ENTY404

não eu não tenho um gato

September 14, 2017

marta245386

Eu tbm

September 28, 2017

claudiade868073

Eu não sei e sa palavra

September 28, 2017

marianyfer5

this was easy

October 6, 2017

otavio670651

voce tem um gato

October 17, 2017

maercialop

Lrkflfkdnnejdndueueuieue838388ejd83iid

October 22, 2017

MarlideFat8

You have a cat.

November 3, 2017

yara860466

Estou conseguindo

November 3, 2017

yara860466

Eu sou uma crianca mas estou aprendendo rapido

November 3, 2017

HerobrineB8

Yes

November 15, 2017

larissacas393417

Dificil

November 15, 2017

aAnaPaulaB

N consigo traduzir por voz

November 15, 2017

EduardoSiq876634

Diferença de A e An

November 15, 2017

RamiraMart

Agora com asse app eu posso gogar roblox roblox e um jogo que eu jogo e é muito legal mesmo e o roblox nao e br ele é ingles. Ai quamdo eu vo jogar eu nao com sigo entender nada do jogo mas mesmo assin eu jogo porque é muito legal. Valeu ai duolingo me ajudou bastante.

November 17, 2017

Melanie930702

I my dog toby my figaro

November 19, 2017

nelsonbern12

Sem nenhuma dúvida ,apenas digitei errado

November 23, 2017

joabson951234

Muito bom obrigado thiago chupa chupa

December 3, 2017

valeria124660

Segura o botao e parta pra fala kkkkk

December 3, 2017

izabellaOl19

Coloquei a resposta correta e na hora de dar o ok fala que esta errado

December 6, 2017

re2017

esse app não ajuda.

December 7, 2017

re2017

chatooo

December 7, 2017

BeatrizSou325894

Esse microfone não entende o que eu diz .

January 9, 2018

mariaferna532405

eu estou na duvida Também

January 15, 2018

Lucas112763

A pronucia correta é: you háve a cát" ou you heve a cét"?? Tipo tem hora que a mulher fala o "have" e "cat" diferente

January 15, 2018

JoseLuiz860876

Você tem um gato

January 17, 2018

CarolineSt93589

Gente isso é muito fácil

January 29, 2018

xZildaHonr

Eu também querro ajuda

January 31, 2018

AngelaDaCo1

Entre no google para pesquisar do inglês para o português

February 13, 2018

kauan340322

Hi

February 28, 2018

RayssaCristaTV

EU AMEI ESSE SITE ME AJUDOU MUITO....

March 1, 2018

isaac91473

Como que fala gato em inglês me ajudem pfv

March 4, 2018

mislani

D

March 5, 2018

ArthurSout7

Muiro bom

March 9, 2018

Ray692278

Vacilo

March 23, 2018

SarahOlive447500

Eu não tenho gato cachorro serve

March 29, 2018

Erme6

vc tem um gato. Onde está o erro? vc é um homem

March 30, 2018

Erme6

you are a mam- voçê é um homem-you have a cat-voçê tem um gato

March 30, 2018

witally1

Eu acerto todas

March 31, 2018

Nayara6V2E

OBRÍGAD O

April 9, 2018

CristianeO802707

Como escrevo?

April 10, 2018

sergioevan1

Alguém poderia me ajudar, tenho duvida quando usar the ou a na frase?

May 18, 2018

Marleni31737

7

May 25, 2018

JooPauloTe31638

CRT

May 28, 2018

rose765897

Gente eu to na duvida o que have

June 8, 2018

zClaudioSW

Escrevi "vc tem um gato" e ele desconsiderou....

July 9, 2018

vinycios6

Ótimo obrigada

August 22, 2018

LaerteMelo2

Źo

October 2, 2018

henriquelhfo

A tradução correta para "You have a cat" é "Você tem um gato", mas esta aparecendo a frase "Tu tens um gato".

October 13, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.