"Como você vai?"

Tradução:How are you?

April 23, 2013

62 Comentários


flprufino

A pergunta está mal construída, a pergunta parece se referir a deslocamento, "vc vai de que" e não no sentido de estado "como vc está?"

February 13, 2014

jcdsalves

Me confundi também por causa disto kkkk

March 21, 2014

lennonds

Vc já reportou o erro? Embora vc possa falar sobre o erro aqui, aqui não é o lugar de reportar erros.

March 27, 2014

flprufino

Fiz os dois

June 2, 2014

CaianeAlves

também me confundi com isso

May 12, 2014

matheus_souza15

Esse pergunta foi mal feita mas o jogo e muito bom para praticar e aprender ingles

February 10, 2015

impalador

Cara eu errei por causa disso tambem

January 19, 2016

vitor_funai

eu respondi "how do you go" para o "como você vai?" e está correto (ou deveria estar). O "how are you" para o portugues seria mais algo como "como vai você?"

May 1, 2013

Santana12Bruna

Olá, pessoal, eu preciso apenas entender o porque de utilizar o do antes?

August 20, 2014

l1p40795

Pq é uma pergunta!!

November 15, 2015

felipeadao

how do you go? Não errei!!!! hauhauhau

April 23, 2013

ka1245

Essa tava super dificil hemm!! Afff

August 16, 2014

icansasuke

Eu coloquei na forma interrogativa porque é uma pergunta mais ele n aceitou

December 3, 2014

LeandroVitor16

Nossa, tenho que estudar mais, os estados de tempo de deslocamento, e dentre outros, por que eu pensava que o adj ou sub, sempre se deslocava, ou se entrelaçavam. Mas agora eu vejo, que e tudo diferente mesmo.

January 4, 2016

nurias2

eu não errei e disse que eu errei !!!

November 9, 2013

flprufino

Como vc colocou?

February 13, 2014

vei.

é também mim confundi ..

April 7, 2014

maezinh

Nn

April 8, 2014

maezinh

Sem comentariod

April 8, 2014

fabianabertaci

Pensei que fosse no sentido de ir.....errei...rsrsrs

April 15, 2014

nandomuziks

Não consegui reportar o problema..

April 18, 2014

tiagosanta11

tem falhas como o live mocha

April 22, 2014

GabrielCre3

Como está você? Seria a traduçao pra a resposta dada, how are yoy.

April 25, 2014

rhuanpaulo

Pesquisei no google e deu diferente

May 22, 2014

Roberta.Luiza

Bom, ei respondi : "How are you?". Deu como errada a minha resposta. Por quê? Alguém pode me explicar? Please!

June 3, 2014

SofiaBarat2

Eu acho que eles corrigiram entretanto, porque agora fui refazer e coloquei :"How are you e estava serta

January 24, 2016

phellipe.o

A pergunta seria "Como você vai" exemplo se mover foi isso que entendi, se fosse como esta a pessoa ai seria How are you. E por se uma pergunta adiciona o "do"

January 6, 2016

CatrineViera

Eu coloquei "How are you?" e estava correta.

January 14, 2016

Julio.Marques

A coisa ta ficano sinistra

June 25, 2014

thais.mess1

Esse goes saiu de onde?

July 6, 2014

Mari21.

concordo flprufino.

July 10, 2014

kamilasalles

Me confundi

August 12, 2014

pietramuraro

isso confunde

August 19, 2014

FernandoJu308717

Poxa coloquei how you are.

August 29, 2014

kaianebr

Esse tinha uma pegadinha

September 23, 2014

Warley422

De nv o verbo vem antes do sujeito acertei !!!!

January 12, 2015

LuisaMonte9

Nao me confundi

January 30, 2015

volpiani

Pideriamos colocar how do you do? pra ser muito formal

February 11, 2015

danidrigo

Respondi "How do you do?" e foi aceito!

March 11, 2015

luizafaria6

O final e vai e nao voce

March 17, 2015

TEREZI3

how are you? esta foi minha resposta

March 31, 2015

Ramonssouza93

"Como estar você?"

June 13, 2015

veraszyff

I`m fine, and´you

June 13, 2015

joseluisdemattos

Esta pergunta deu entender mais "como eu iria a algum lugar" e "Não como você esta"?

July 7, 2015

RobsonCava6

Eu fiz how you go ? Pq. N foi ? Podem me expllicar?

October 2, 2015

igor.duart2

Uma outra tradução “how are you doing?"

October 25, 2015

BrunoPaulistano

A pergunta está errada, não seria "Como vai você?"

November 11, 2015

l1p40795

Facil dmais

November 15, 2015

ManassesBarreto

Escrevi, How are (e o corretor ortográfico, colocou)sou ? E o duolingo aceitou.

November 21, 2015

tiagodantivan

Eu tmb me confundi

November 23, 2015

flavia_rabelo

Também achei que pergunta propícia ao deslocamento. Mas enfim,coloquei How are you? O correto seria: Como vai você?

November 27, 2015

virada801

eu falei certo e disse que está errado

December 12, 2015

Larisse126277

Gentee me ajudem. Qual o por que da palavra "Do" ??Agradeço drz de já

December 14, 2015

rafaelkn

Eu respondi how do you do da musica kkkk deu certo

December 31, 2015

lucassimplicio

So eu que nao fiquei confuso ?? :P

January 6, 2016

mona234

Escrevi how are go e estava errado

January 10, 2016

TamiresOli720745

Mais esta la quando vc n sabe a palavra, how you go, não entendi.

January 15, 2016

EdmirMagno

A pergunta está formulada de maneira correta. Não há , ao meu ver, erro na construção gramatical da frase .

January 20, 2016

gabriel.mo55

Eu coloquei "how you doing?" So q ele deu errado pq era para ser "how're you doing?"

January 27, 2016

jvnss

Porque não usa have ao inves de how?

February 3, 2016

Danieli130905

Por que é utilizado o "do", ao invés de ser escrito how you go?

February 3, 2016

jr1025

Tbm errei.. por falta de atencao

February 3, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.