1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Como você vai?"

"Como você vai?"

Tradução:How are you?

April 23, 2013

62 Comentários


flprufino

A pergunta está mal construída, a pergunta parece se referir a deslocamento, "vc vai de que" e não no sentido de estado "como vc está?"


jcdsalves

Me confundi também por causa disto kkkk


lennonds

Vc já reportou o erro? Embora vc possa falar sobre o erro aqui, aqui não é o lugar de reportar erros.


CaianeAlves

também me confundi com isso


matheus_souza15

Esse pergunta foi mal feita mas o jogo e muito bom para praticar e aprender ingles


impalador

Cara eu errei por causa disso tambem


vitor_funai

eu respondi "how do you go" para o "como você vai?" e está correto (ou deveria estar). O "how are you" para o portugues seria mais algo como "como vai você?"


Santana12Bruna

Olá, pessoal, eu preciso apenas entender o porque de utilizar o do antes?


l1p40795

Pq é uma pergunta!!


felipeadao

how do you go? Não errei!!!! hauhauhau


ka1245

Essa tava super dificil hemm!! Afff


icansasuke

Eu coloquei na forma interrogativa porque é uma pergunta mais ele n aceitou


LeandroVitor16

Nossa, tenho que estudar mais, os estados de tempo de deslocamento, e dentre outros, por que eu pensava que o adj ou sub, sempre se deslocava, ou se entrelaçavam. Mas agora eu vejo, que e tudo diferente mesmo.


nurias2

eu não errei e disse que eu errei !!!


vei.

é também mim confundi ..


maezinh

Sem comentariod


fabianabertaci

Pensei que fosse no sentido de ir.....errei...rsrsrs


nandomuziks

Não consegui reportar o problema..


tiagosanta11

tem falhas como o live mocha


GabrielCre3

Como está você? Seria a traduçao pra a resposta dada, how are yoy.


rhuanpaulo

Pesquisei no google e deu diferente


Roberta.Luiza

Bom, ei respondi : "How are you?". Deu como errada a minha resposta. Por quê? Alguém pode me explicar? Please!


SofiaBarat2

Eu acho que eles corrigiram entretanto, porque agora fui refazer e coloquei :"How are you e estava serta


phellipe.o

A pergunta seria "Como você vai" exemplo se mover foi isso que entendi, se fosse como esta a pessoa ai seria How are you. E por se uma pergunta adiciona o "do"


CatrineViera

Eu coloquei "How are you?" e estava correta.


Julio.Marques

A coisa ta ficano sinistra


thais.mess1

Esse goes saiu de onde?


Mari21.

concordo flprufino.


FernandoJu308717

Poxa coloquei how you are.


kaianebr

Esse tinha uma pegadinha


Warley422

De nv o verbo vem antes do sujeito acertei !!!!


volpiani

Pideriamos colocar how do you do? pra ser muito formal


danidrigo

Respondi "How do you do?" e foi aceito!


luizafaria6

O final e vai e nao voce


TEREZI3

how are you? esta foi minha resposta


Ramonssouza93

"Como estar você?"


veraszyff

I`m fine, and´you


joseluisdemattos

Esta pergunta deu entender mais "como eu iria a algum lugar" e "Não como você esta"?


RobsonCava6

Eu fiz how you go ? Pq. N foi ? Podem me expllicar?


igor.duart2

Uma outra tradução “how are you doing?"


BrunoPaulistano

A pergunta está errada, não seria "Como vai você?"


ManassesBarreto

Escrevi, How are (e o corretor ortográfico, colocou)sou ? E o duolingo aceitou.


flavia_rabelo

Também achei que pergunta propícia ao deslocamento. Mas enfim,coloquei How are you? O correto seria: Como vai você?


virada801

eu falei certo e disse que está errado


Larisse126277

Gentee me ajudem. Qual o por que da palavra "Do" ??Agradeço drz de já


rafaelkn

Eu respondi how do you do da musica kkkk deu certo


lucassimplicio

So eu que nao fiquei confuso ?? :P


mona234

Escrevi how are go e estava errado


TamiresOli720745

Mais esta la quando vc n sabe a palavra, how you go, não entendi.


EdmirMagno

A pergunta está formulada de maneira correta. Não há , ao meu ver, erro na construção gramatical da frase .


gabriel.mo55

Eu coloquei "how you doing?" So q ele deu errado pq era para ser "how're you doing?"


jvnss

Porque não usa have ao inves de how?


Danieli130905

Por que é utilizado o "do", ao invés de ser escrito how you go?


jr1025

Tbm errei.. por falta de atencao

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.