1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What is your address?"

"What is your address?"

Tradução:Qual é seu endereço?

April 23, 2013

40 Comentários


catdcanteras

Poderia usar which ?


Dan_el3

Poderia sim, mas em situações diferentes. Nós usamos What quando perguntamos sobre informações específicas de uma gama geral de possíveis respostas:

  • What is the tallest building in the world?
  • What did you say? I couldn’t hear you.
  • What is your address?

E usamos Which quando nós pedimos informações específicas a partir de uma gama restrita de possíveis respostas:

  • A: Which is your address? [Ex: olhando para uma lista de endereços]
  • B: This one here.
  • Which hand do you write with?
  • Which one is your sister? [Ex: olhando para uma foto onde há três mulheres]
  • Which airport do we leave from, Heathrow or Gatwick?

catdcanteras

Obrigada pela explicaçao . Agora ficou melhor!!!


Hoygenis

"What´s your adress?" não possui erro nenhum!!


Lucas-Pablo

Possui sim você colocou um acento agudo


RenanGleys1

Pode suprimir o is pelo 's what is... What's!


ElitonK

o que ele quis dizer é que ele não botou APÓSTROFO, mas sim um acento.


Carlos193077

Address se escreve com dois d


danielqsc

Reporte o erro. Assim, a equipe do Duolingo pode corrigi-lo com maior rapidez.


rafazara

endereço e morada é a mesma coisa. A minha morada é, rua...., = o meu endereço é, rua..., quer seja em portugues (do Brasil quer de Portugal)


sinvalju

Que pronuncia horrivel


alrj23

Pronunciou "address" bem errado


isac.oliveira

Todo mundo esta aqui para aprender minha amiga se toca


nicollym.a

Meu grupo de estudo no duolingo para quem quiser fazer parte "djfna5"


[conta desativada]

    Qual a diferença entre a pronúncia de "Hear" e "Here"?


LelinhaDan

    Tem exercícios que não têm exercício oral ou é so aqui?


denisemart605161

    Nao cometi nenhum erro Algo errado com essa questao???


Toninhoca1

    Quem confundiu com vestido dá um like aqui


Sr_Romantico

    O que é o seu endereço?


MatieloH

    Wharigioradress


ElivanBiscoito
    <h1>Nossamano</h1>

MarcosDour7

    Se não estiver o ''the'', mesmo assim você coloca o ''o''.Lembrem disso.


MarcileneO14

    Eu sempre confundo endereço com vestido , address / dress


Djamir

    Acho correto usar whats.


IzadoraLar1

    Quando falam: What is your address? Podemos mudar o is pelo 's. Mas temos que nos lembrar de colocar o apóstrofo em vez de acento agudo:

    What`s your address? Assim o Duolingo considera resposta errada, o certo é :

    What's your address?

    Ou:

    What is your address?


MarcioCamara80

    Tradução: qua é o seu endereço?


Thayme1

    o certo seria "qual é o seu endereço?"


brunoafons165728

    Nao interessa pra vc, palhaço


eriveltonbf

    cadê o DO nessa frase?


GabrielSco6

    Do não é usado com (What ,why,when,e etc..) é usado com pronomes exs:Do you have pen? | Does he has pen?


anaclaradb2

    Duolingo não coloca esse tipo de de palavra não sei porque


GePitt

    Eu sempre pronunciava "éddrés"

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.