"What is your address?"

Tradução:Qual é seu endereço?

April 23, 2013

39 Comentários
Esta conversa está trancada.


catdcanteras

Poderia usar which ?


Dan_el3

Poderia sim, mas em situações diferentes. Nós usamos What quando perguntamos sobre informações específicas de uma gama geral de possíveis respostas:

  • What is the tallest building in the world?
  • What did you say? I couldn’t hear you.
  • What is your address?

E usamos Which quando nós pedimos informações específicas a partir de uma gama restrita de possíveis respostas:

  • A: Which is your address? [Ex: olhando para uma lista de endereços]
  • B: This one here.
  • Which hand do you write with?
  • Which one is your sister? [Ex: olhando para uma foto onde há três mulheres]
  • Which airport do we leave from, Heathrow or Gatwick?

catdcanteras

Obrigada pela explicaçao . Agora ficou melhor!!!


Th3usSpeed

Boa eu tava com estas duvidas não achei nem no google respostas indabem q aprendemos com estudantes durante o curso


naruta._.chan

Th3usSpeed, é verdade.


4x0hqd15

muito obrigada, estava com essa duvida a um tempo


kamila672746

Pesquisou tenho serteza


just_iza

Quando falam: What is your address? Podemos mudar o is pelo 's. Mas temos que nos lembrar de colocar o apóstrofo em vez de acento agudo:

What`s your address? Assim o Duolingo considera resposta errada, o certo é :

What's your address?

Ou:

What is your address?


Rogrio835062

Muito bom.. obrigado!!


Daniele846736

Por que a pronuncia fica desse jeito? Tipo, eu aqui: UAAAITIIIS

O app: Uoooris

ALGUÉM pode me explicar porque o som sai desse jeito?


Hoygenis

"What´s your adress?" não possui erro nenhum!!


Lucas-Pablo

Possui sim você colocou um acento agudo


Carlos193077

Address se escreve com dois d


Antonio52620

Olá Hoygenis - Além da troca do correto apóstrofo pelo errado acento agudo, a palavra tem dois "d" e dois "s" => aDDreSS.


danielqsc

Reporte o erro. Assim, a equipe do Duolingo pode corrigi-lo com maior rapidez.


Gabzbrgs

a pronúncia foi "where" não "what"! tenho certeza


CiciPrrado

O duolingo precisa corrigir urgentemente essa fala dos personagens pois uma palavra what soa como where inaceitável aguardo resposta


Vnia792830

Eu acertei e apareceu errado


feliph5

no meu deu o seguinte erro, velocidade normal a moça disse "where" e na velocidade mais lenta "what"


taynaRibei868

Eu acertei e mosyrou que eu errei


livianth_

"não te interessa, ô palhaço!"


Kicolias

Ela ta falando que nem flash


[conta desativada]

    Qual a diferença entre a pronúncia de "Hear" e "Here"?


RebecaMari527142

    É muita coisa pra decorar aff


Gilsonuwu

    Tradução=Qual é seu inglês.é tradução.beijoss.


NathanRJnopike

    Qual a diferença de "is" e "are"?


Antonio52620

    Oi NathanRJnopike - "am", "are" e "is" são conjugações do verbo "to be" no Presente do Indicativo. Então temos: "I am", "You are", "He is", "She is", "It is", "we are", "You are", "They are". "Am" conjuga a 1ª pes. sing.(I), "is" conjuga as três (he,she,it) da 3ª pes. do sing. e "are" conjuga todas as demais.


SamuelCast809586

    No Português nós perguntariamos direto tipo: Qual (-é-) seu endereco?. Coloquei isso e deu errado


SabrinaDi3

    Sou doida ou normal, porque não é possível que o duolingo me ensine errado, ao que eu saiba, dress é vestido, então logo se escrever colocando o artigo que seria junto para formar a palavra vestido, que vem escrita assim: dress, mas se eu escrever assim: "A dress", não seria um vestido, ao invés de endereço?


Antonio52620

    Oi SabrinaDi3 - "dress"="vestido; => " a dress"="um vestido" => "address"="endereço". Cuidado com vogais e consoantes dobradas, Sua colocação na frase "("A dress", não seria um vestido, ao invés de endereço?)" não confere em "("ao invés de endereço?")". Espero estar correto.


ManuFofaGa1

    Qual a diferença entre o "what's" e "what"?


Antonio52620

    What's = what is = o que é/// what = que


ElianeBarr485943

    Que deus esreja com todos


LelinhaDan

    Tem exercícios que não têm exercício oral ou é so aqui?


Alecsander124830

    O microfone não funciona no duolingo?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.