"My brothers and I want a bird."

Tradução:Meus irmãos e eu queremos um pássaro.

April 23, 2013

21 Comentários


cinthiaya

Pq não usar " my brothers and ME"

June 13, 2013

Carlos..Magno

Acho que não pode porque há um verbo depois. Se fosse "It is for my brothers and me" (sem verbo depois do ME), pode. Mas como tem o verbo depois, sendo "my brothers and me want..." aí não pode. Afinal, o verbo está no tempo presente, precisa de pronomes pessoais, no caso "they (incluso no my brothers) e o "I".

September 30, 2013

FernandoFalci

Seria algo como um "mim quer"

March 22, 2014

RafaelLuz2

Interessante. Não sabia disso

March 9, 2014

PauloSilva68

pra fica queremos não deveria ter o (we)? ficaria (my brother and i we want a bird

March 7, 2014

DouglasIbe

Não meu amigo. "We" significa "nós", e "meus irmãos e eu" já tem o significado de "nós".

May 27, 2014

WesleySG

CARA essa foi a unidade que eu mais falhei !!!!!

March 14, 2014

geizaalmeidac

Idem

October 22, 2017

Irineu536685

Eu escrevi : Eu e meus irmãos queremos um pássaro. Deu correto!

August 10, 2018

sabrinacarla20

Coloquei "quer" kkk

March 1, 2014

TiagoSarri

Coloquei meus irmãos e eu querem um pássaro e deu errado não entendi porque usar o queremos

March 21, 2014

FernandoFalci

"Querem" é para "eles", mas você está envolvido, então seria um "queremos", porque "nós queremos". Leia a sua frase "meus irmãos e eu querem um pássaro" não soa estranho?

March 22, 2014

TiagoSarri

Sim você tem razão...valeu!!

March 26, 2014

RODOLFOVEL3

Sempre esqueço o S do plural!

August 25, 2014

FtimaCosta1

Escrevi exatamente igual a correção e foi considerado errado!

September 1, 2014

ViniciusPerfetto

Por que não posso usar " WANNA a bird?"

October 29, 2015

rafaela410073

Eu errei pq disse que bird e passaro. E o duo disse que e ave. Pq eu errei?

December 10, 2017

_emyzinha

Porque não poderia ser WANNA?

April 30, 2018

Adrianosan643227

Esse comentario de vai estudar portugues,nada bom,acho que objetivo aqui é o incentivo

May 4, 2018

Jardel663977

My brothers and I = We

June 14, 2018

VeraOlive

Meu irmão e eu !

September 3, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.