1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My brothers and I want a bir…

"My brothers and I want a bird."

Tradução:Meus irmãos e eu queremos um pássaro.

April 23, 2013

21 Comentários


cinthiaya

Pq não usar " my brothers and ME"


Carlos..Magno

Acho que não pode porque há um verbo depois. Se fosse "It is for my brothers and me" (sem verbo depois do ME), pode. Mas como tem o verbo depois, sendo "my brothers and me want..." aí não pode. Afinal, o verbo está no tempo presente, precisa de pronomes pessoais, no caso "they (incluso no my brothers) e o "I".


FernandoFalci

Seria algo como um "mim quer"


RafaelLuz2

Interessante. Não sabia disso


PauloSilva68

pra fica queremos não deveria ter o (we)? ficaria (my brother and i we want a bird


DouglasIbe

Não meu amigo. "We" significa "nós", e "meus irmãos e eu" já tem o significado de "nós".


WesleySG

CARA essa foi a unidade que eu mais falhei !!!!!


Irineu536685

Eu escrevi : Eu e meus irmãos queremos um pássaro. Deu correto!


sabrinacarla20

Coloquei "quer" kkk


TiagoSarri

Coloquei meus irmãos e eu querem um pássaro e deu errado não entendi porque usar o queremos


FernandoFalci

"Querem" é para "eles", mas você está envolvido, então seria um "queremos", porque "nós queremos". Leia a sua frase "meus irmãos e eu querem um pássaro" não soa estranho?


TiagoSarri

Sim você tem razão...valeu!!


RODOLFOVEL3

Sempre esqueço o S do plural!


FtimaCosta1

Escrevi exatamente igual a correção e foi considerado errado!


ViniciusPerfetto

Por que não posso usar " WANNA a bird?"


rafaela410073

Eu errei pq disse que bird e passaro. E o duo disse que e ave. Pq eu errei?


_emyzinha

Porque não poderia ser WANNA?


Adrianosan643227

Esse comentario de vai estudar portugues,nada bom,acho que objetivo aqui é o incentivo


JardelJPereiraFB

My brothers and I = We

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.