"Ele não lê."

Tradução:He does not read.

April 23, 2013

6 Comentários


karencaruta

Por que o verbo "read" nao fica " reads"??

May 30, 2015

jaque1Oalcides1O

Tenho a mesma duvida

October 28, 2015

IronHorde

Por estar na terceira pessoa do singular.

Por exemplo: Ele come uma maçã / He eats an apple.

"Ele", terceira pessoa, faz com que o verbo receba o "S".

January 7, 2016

juscelinod

He didn't read também não seria correto?

April 23, 2013

Anne5th

Não porque assim estaria no passado. A tradução seria Ele não leu.

April 30, 2013

juscelinod

Obrigado

April 30, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.