"My shirt is not white."

Tradução:Minha camisa não é branca.

April 23, 2013

19 Comentários


wpancioni

Camiseta é t-shirt

February 6, 2014

Viktor_Novaes

isso mesmo

February 8, 2014

Mrcio598822

Sim

February 4, 2018

matheuslim89060

porque o not vai depois do is e are?

February 25, 2014

NaDerrico

Gostaria de saber também, alguém poderia explicar?

October 18, 2016

MathSouzaF

Gente camisa tem gola, são aquelas sociais, o que você usa em casa é camiseta.

July 19, 2014

michele.said

Shirt é camisa e T shirt camiseta

February 16, 2015

AnnaPassos

No comeco parece q ela fala "My I " -,- audio ruuuuuuuuim !!!!!!!!!!!!!!!

February 26, 2014

aupala

Pq é "is not" ao inves de "is doesn't"???

September 17, 2015

RodolfoOAlv3s

Essa é uma boa questão, parece que você não pode usar o don't com o verb to be e o to have.

Exemplo; 1) I don't eat apples. 2) I am not happy.

Peguei as informações desse site ou blog " http://www.englishexperts.com.br/forum/quando-usar-o-don-t-e-o-not-t158.html "

Abraços e bons estudos!

September 23, 2015

Rachel.Saffir

Deu como errado colocar brancO. Alguém sabe por quê?

March 17, 2016

D_joe1

também seria certo colocar [my shirt don't white] ?

April 20, 2016

Israel_Pimentel

Minha blusa e preto claro

May 24, 2016

IsaacBarros1

Nem a minha.

August 18, 2016

lindomar123321

não aceitou branco. ;(

September 13, 2016

wramos76

Minha camisa não branca

July 4, 2017

Mrcio598822

Eu botei , minha camisa nao e branca

February 4, 2018

Piettro7

B

March 12, 2018

3d3l50n

White está pronunciado, em inglês, de forma estranha, como se fosse reduzida, mal dá pra entender.

September 3, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.