1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My shirt is not white."

"My shirt is not white."

Tradução:Minha camisa não é branca.

April 23, 2013

19 Comentários


wpancioni

Camiseta é t-shirt


matheuslim89060

porque o not vai depois do is e are?


NaDerrico

Gostaria de saber também, alguém poderia explicar?


MathSouzaF

Gente camisa tem gola, são aquelas sociais, o que você usa em casa é camiseta.


michele.said

Shirt é camisa e T shirt camiseta


AnnaPassos

No comeco parece q ela fala "My I " -,- audio ruuuuuuuuim !!!!!!!!!!!!!!!


aupala

Pq é "is not" ao inves de "is doesn't"???


RodolfoOAlv3s

Essa é uma boa questão, parece que você não pode usar o don't com o verb to be e o to have.

Exemplo; 1) I don't eat apples. 2) I am not happy.

Peguei as informações desse site ou blog " http://www.englishexperts.com.br/forum/quando-usar-o-don-t-e-o-not-t158.html "

Abraços e bons estudos!


Rachel.Saffir

Deu como errado colocar brancO. Alguém sabe por quê?


D_joe1

também seria certo colocar [my shirt don't white] ?


Israel_Pimentel

Minha blusa e preto claro


lindomar123321

não aceitou branco. ;(


wramos76

Minha camisa não branca


Mrcio598822

Eu botei , minha camisa nao e branca


3d3l50n

White está pronunciado, em inglês, de forma estranha, como se fosse reduzida, mal dá pra entender.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.