1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Liaj dekstraj brako kaj krur…

"Liaj dekstraj brako kaj kruro estas pli fortaj ol la maldekstraj."

Tradução:O braço direito e perna direita dele são mais fortes que os esquerdos.

October 23, 2019

2 Comentários


Maurcio547773

Penso que deveriam inserir no banco de dados do programa outras possibilidades como, por exemplo, "Seus braço e perna direitos são mais fortes que os esquerdos", até porque a estrutura permite várias possibilidades versões.


eskikral

Minha resposta "O braço direito e A perna direita dele são mais fortes que os esquerdos" foi considerada inaceitável porque acrescentei aquele A à solução de Duolingo. Não é demais isso? Não sei como ainda não parei com este curso!

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.