"The shirts are not yellow."

Tradução:As camisas não são amarelas.

April 23, 2013

41 Comentários


Theodoro

Pronuncia em inglês horrível! #fail

April 23, 2013

LarissaCano

Realmente! Por exemplo a palavra Dog , se parece muito com Duck e confundi demais! Voz do Google da nisso.

September 28, 2016

FelipeData

Verdade, não dá pra entender realmente, eu que já tenho um nível bom, não entendo nada!

December 23, 2014

PabloDias730806

Vdd quando fala dog e gato fala di o gi e ci ati

December 7, 2017

mariadasgr477486

Verdade, nao da para entender nada que ela fala.pior do que eu.

February 22, 2019

RBarros1

kkk are not yellow , ela fala tudo engrolado !

August 7, 2013

aliciaamar10

Gente e assim mesmo!!!!! Vai la nos estados unidos pra ver se e assim ou nao !!!! E tambem e dificil de escutar por conta da atenção, porque se nao ta entendendo e porque nao ta prestando atenção!!!!!!!

April 1, 2016

thiagohumble

parecendo eu tentando me comunicar huahauhau

September 30, 2014

bibi2021

não entendi o que tem de errado na pronuncia da mulher, da pra entender claramente

July 7, 2017

DiogoMariano

Porque are para the shirts, o pronome não seria it?

July 5, 2016

EPOSantos

Sim, realmente o pronome é it. Mas no caso a palavra 'shirt' se encontra no plural 'shirts', e não seria correto utilizar 'is', se não a tradução ficaria 'As camisas É amarelas', então temos de por o 'are'. 'The shirts are yellow' - 'As camisas SÃO amarelas'.

October 28, 2016

EPOSantos

He/She/It - Is - Singular They - Are - Plural

October 28, 2016

DuduGamer13

Porque esta no plural

April 24, 2017

Carlos-Alexxx

Ai poderia ter uma ferramenta para poder deixar mais lento a pronuncia

December 20, 2013

teacharlos

A ferramenta existe. É só clicar na tartaruguinha. Mesmo assim, eu errei pois a forma como ela pronuncia shirt parace com short.

August 30, 2014

thiagohumble

Concordo que em todas pronuncias deveriam ter aquela tartaruga. só tem em alguns casos.

September 30, 2014

LarissaCano

Existe, a tartaruguinha, porém ainda é tudo enrolado. Naquelas partes de "escreva oque ouvir" ela fala "hello" eu entendo yellow, por exemplo.

September 28, 2016

bunnyalm

tri fácil

June 12, 2016

PatrickEst6

Mano eu botei, as camisas não são amarelos, mais ele não aceitou ele falou que é amarelas, mais de qualquer forma está certa a minha resposta.

August 4, 2016

LarissaCano

Tambem coloquei rs! Relaxa.

September 28, 2016

alfabian

Não dá para ouvir a pronúncia de camisa no plural.

August 25, 2016

maurenbuzzatti

não seria "is" ao invés de "are"? Por que The shirts->it..

September 14, 2016

gabrielgar580220

O botão padrão n funciona, só o da tartaruguinha, não sei se é bug geral ou se é só pra mim.

September 15, 2016

Maryy-Meir

Shirts não são calsas

November 4, 2016

RSNETO1

Não!

May 13, 2018

Jailson_313

Poxa, eu entendi ''shoes'', mas na verdade é ''shirts''. Essa pronuncia está tensa de entender :(

November 9, 2016

dulcin11

porq o são vem na frente do not

November 10, 2016

samuelord1

Ela fala mt embolado as veses nao da msm pra entender

December 17, 2016

silvaniobr

As camisas nao sao amarelas, nao esta correto, porque??

February 4, 2017

piogli

Explique mmkkikllççp

March 22, 2017

samsarah2000

as camisas NÃO são amarelas

April 3, 2017

Adriane638071

Eu sempre confundo quando eles "are" com "our"

April 20, 2017

Leonardo72504

"Our" é tipo "hour" (auor) "Are" seria (ar)

January 24, 2018

AndreaSilv368268

"are not" nunca acerto a pronúncia pois nunca entendo.

May 17, 2017

GustavoS..

Cara, The shirts are not yellow? Como assim," The shirts" não vira It?

May 19, 2017

DanielaRei508032

Blusa? não aceita Camisa...

May 31, 2017

Rebeca456

Ainda prefiro colocar aren't ao invés de are not. Ao meu ver é mais fácil e confunde menos.

June 12, 2017

AugustoMor983336

Só na 3° tentativa que eu acertei

July 7, 2017

LuanMX1

"be" vira "is" <i>somente</i> na terceira pessoa do singular (he/she/it).

November 21, 2017

YasminArau162800

que absurdo esse audio ;[

November 22, 2017

MariaFerna15170

Oxe nao entendo

February 27, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.