1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The shirts are not yellow."

"The shirts are not yellow."

Tradução:As camisas não são amarelas.

April 23, 2013

41 Comentários


Theodoro

Pronuncia em inglês horrível! #fail


LarissaCano

Realmente! Por exemplo a palavra Dog , se parece muito com Duck e confundi demais! Voz do Google da nisso.


FelipeData

Verdade, não dá pra entender realmente, eu que já tenho um nível bom, não entendo nada!


PabloDias730806

Vdd quando fala dog e gato fala di o gi e ci ati


mariadasgr477486

Verdade, nao da para entender nada que ela fala.pior do que eu.


RBarros1

kkk are not yellow , ela fala tudo engrolado !


aliciaamar10

Gente e assim mesmo!!!!! Vai la nos estados unidos pra ver se e assim ou nao !!!! E tambem e dificil de escutar por conta da atenção, porque se nao ta entendendo e porque nao ta prestando atenção!!!!!!!


thiagohumble

parecendo eu tentando me comunicar huahauhau


bibi2021

não entendi o que tem de errado na pronuncia da mulher, da pra entender claramente


DiogoMariano

Porque are para the shirts, o pronome não seria it?


EPOSantos

Sim, realmente o pronome é it. Mas no caso a palavra 'shirt' se encontra no plural 'shirts', e não seria correto utilizar 'is', se não a tradução ficaria 'As camisas É amarelas', então temos de por o 'are'. 'The shirts are yellow' - 'As camisas SÃO amarelas'.


EPOSantos

He/She/It - Is - Singular They - Are - Plural


Ed_u_

Porque esta no plural


Carlos-Alexxx

Ai poderia ter uma ferramenta para poder deixar mais lento a pronuncia


teacharlos

A ferramenta existe. É só clicar na tartaruguinha. Mesmo assim, eu errei pois a forma como ela pronuncia shirt parace com short.


thiagohumble

Concordo que em todas pronuncias deveriam ter aquela tartaruga. só tem em alguns casos.


LarissaCano

Existe, a tartaruguinha, porém ainda é tudo enrolado. Naquelas partes de "escreva oque ouvir" ela fala "hello" eu entendo yellow, por exemplo.


PatrickEst6

Mano eu botei, as camisas não são amarelos, mais ele não aceitou ele falou que é amarelas, mais de qualquer forma está certa a minha resposta.


LarissaCano

Tambem coloquei rs! Relaxa.


alfabian

Não dá para ouvir a pronúncia de camisa no plural.


maurenbuzzatti

não seria "is" ao invés de "are"? Por que The shirts->it..


gabrielgar580220

O botão padrão n funciona, só o da tartaruguinha, não sei se é bug geral ou se é só pra mim.


Maryy-Meir

Shirts não são calsas


Jailson_313

Poxa, eu entendi ''shoes'', mas na verdade é ''shirts''. Essa pronuncia está tensa de entender :(


dulcin11

porq o são vem na frente do not


samuelord1

Ela fala mt embolado as veses nao da msm pra entender


silvaniobr

As camisas nao sao amarelas, nao esta correto, porque??


piogli

Explique mmkkikllççp


samsarah2000

as camisas NÃO são amarelas


Adriane638071

Eu sempre confundo quando eles "are" com "our"


Leonardo72504

"Our" é tipo "hour" (auor) "Are" seria (ar)


AndreaSilv368268

"are not" nunca acerto a pronúncia pois nunca entendo.


GustavoS..

Cara, The shirts are not yellow? Como assim," The shirts" não vira It?


DanielaRei508032

Blusa? não aceita Camisa...


Rebeca456

Ainda prefiro colocar aren't ao invés de are not. Ao meu ver é mais fácil e confunde menos.


AugustoMor983336

Só na 3° tentativa que eu acertei


LuanMX1

"be" vira "is" <i>somente</i> na terceira pessoa do singular (he/she/it).


YasminArau162800

que absurdo esse audio ;[

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.