"Nós vamos fazer aquela aula."

Tradução:We are taking that class.

April 23, 2013

6 Comentários


valdemarvascaino

13.01.2014

Another Solution:"We are going to take that class."

January 13, 2014

johnny_nt

não seria 'nós estamos fazendo aquela aula?'

April 30, 2013

sergiocafruni

De fato parece... "We are" parece colocar a frase no presente e não no futuro.

May 5, 2013

eusoumeurei

O verbo "to take" também significa "assistir aula" ou "prestar exame". O "fazer" do Duolingo soa péssimo e precisa ser corrigido. A forma verbal "are taking" (Present Continuous) se aplica a ações que estão ocorrendo agora ou certamente vão ocorrer em futuro próximo.

May 6, 2013

TalisSantos

Porque 'we are gonna MAKE that class' ta incorreto?

February 19, 2014

Aislan-Neves

Uma pergunta que ninguém fez, porquê are é vamos? taking não é fazendo?

July 7, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.