1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Mi maltrafis la diservon en …

"Mi maltrafis la diservon en mia preĝejo, ĉar mi vekiĝis tro malfrue."

Tradução:Eu perdi o ofício divino em minha igreja, pois eu acordei muito tarde.

October 25, 2019

2 Comentários


eskikral

Será que minha resposta "Eu perdi o ofício divino em minha igreja, porque me acordei muito tarde" está errada?


Marcionilo.

Eu já vi alguns comentários teus aqui no fórum e gostaria de fazer uma ressalva. Não ache que por não ter uma resposta aceita, significa que ela não está correta, às vezes apenas não foi colocada no nosso banco de respostas. Esta que você comentou acima já foi adicionada. Basta fazer o reporte com sua sugesta "minha resposta deveria ter sido aceita" e nós adicionaremos na medida em que formos revisando as traduções.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora