1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Viaj elspezoj en junio estis…

"Viaj elspezoj en junio estis tro altaj."

Tradução:Suas despesas em junho foram altas demais.

October 27, 2019

4 Comentários


JMonteiro63

"Suas despesas em junho foram demasiado altas" , também está correto porque tro significa demais, demasiado, excessivamente. A minha resposta deve ser aceita.


eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Vossas despesas em junho foram altas. Deveria validar.


eugenio.ofs

Tuas despesas em junho foram por demais altas. Deveria validar.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.