"My aunt will eat fish tonight."

Tradução:Minha tia vai comer peixe hoje à noite.

April 23, 2013

17 Comentários


ursines

Esta noite ou hoje à noite é a mesma coisa,Duolingo.

April 23, 2013

vinicius.f74

É claro que é a mesma coisa

April 20, 2014

AnaMariaAd11

Pois é!! É a mesma coisa!

September 20, 2018

malutta

Hoje à noite ou esta noite ?????

May 2, 2013

jorgeflh

O Duolingo só acheia a resposta "Minha tia vai", mas "Minha tia irá" tb é válido. Já reportei, vamos ver se eles corrigem.

December 16, 2013

felipeajc

Porque nao eats?

March 23, 2015

cerqueiraro

Tambem tenho a mesma duvida!Sera pq ta no futuro??

May 29, 2015

carloscarlan

concordo, acho que deveria ser eats - 3ª pessoa

August 8, 2015

Gustavo244038

Mesma dúvida! Alguém?

December 11, 2017

valterdinamite

Minha tia vai comer peixe esta noite x My aunt will eat fish tonight. Qual a diferença, se é que ela existe?

August 15, 2013

MicheleRam791651

Nao poderia ser? Minha tia comerá peixe esta noite?

February 1, 2018

VirgniaMar17

Penso que esteja correto.

November 13, 2018

RafaellaLo3

coloquei "essa noite" e foi considerado errado. acho que dá no mesmo.

January 10, 2014

MicheleRam791651

Essa é uma coisa, esta é outra.

February 1, 2018

ViniciusSamuel

Minha "formiga" vai comer peixe essa noite? a pronúncia tá ruim

October 25, 2014

Lucasilva108

Pq nao pode ser eats? Minha tia é ela nao é?

July 17, 2015

iceskull29

Vc so coloca o "s" nos verbos quando estiverem na 3 pessoa do SINGULAR. Ja nesse coso como e FUTURO nao precisa colocar o S

August 15, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.