1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My aunt will eat fish tonigh…

"My aunt will eat fish tonight."

Tradução:Minha tia vai comer peixe hoje à noite.

April 23, 2013

17 Comentários


ursines

Esta noite ou hoje à noite é a mesma coisa,Duolingo.


vinicius.f74

É claro que é a mesma coisa


AnaMariaAd11

Pois é!! É a mesma coisa!


malutta

Hoje à noite ou esta noite ?????


jorgeflh

O Duolingo só acheia a resposta "Minha tia vai", mas "Minha tia irá" tb é válido. Já reportei, vamos ver se eles corrigem.


felipeajc

Porque nao eats?


cerqueiraro

Tambem tenho a mesma duvida!Sera pq ta no futuro??


carloscarlan

concordo, acho que deveria ser eats - 3ª pessoa


Gustavo244038

Mesma dúvida! Alguém?


valterdinamite

Minha tia vai comer peixe esta noite x My aunt will eat fish tonight. Qual a diferença, se é que ela existe?


MicheleRam791651

Nao poderia ser? Minha tia comerá peixe esta noite?


VirgniaMar17

Penso que esteja correto.


RafaellaLo3

coloquei "essa noite" e foi considerado errado. acho que dá no mesmo.


MicheleRam791651

Essa é uma coisa, esta é outra.


ViniciusSamuel

Minha "formiga" vai comer peixe essa noite? a pronúncia tá ruim


Lucasilva108

Pq nao pode ser eats? Minha tia é ela nao é?


iceskull29

Vc so coloca o "s" nos verbos quando estiverem na 3 pessoa do SINGULAR. Ja nesse coso como e FUTURO nao precisa colocar o S

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.