1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She assumes that."

"She assumes that."

Tradução:Ela supõe aquilo.

April 23, 2013

27 Comentários


Fulana

Coloquei: Ela pensa isso. Por que está errado se o Duolingo diz que assumes também é pensa?


daniloichihara

Acho que pensa seria She thinks that.


ElcioDe

Minha resposta: ELA ASSUME AQUILO (para o Duo, está errado) ELA SUPÕE AQUILO seria " SHE SUPPOSES THAT ELA PRESUME AQUILO, seria SHE PRESUMES THAT. Não concordo. O Duo está ensinando errado!!!


Diego_Barros_

Se o Duolingo não aceitou "assume", então, concordo com você, neste caso, pois realmente deveria aceitar. Porém, o Duolingo não está ensinando errado, você é que não pesquisou antes de chegar a uma conclusão, pois, "assume" significa sim as palavras que você disse não concordar.

http://michaelis.uol.com.br/escolar/ingles/definicao/ingles-portugues/assume_12057.html

http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/assume


luizvitorio

Para esse problema ser resolvido, devemos reportar. Obrigado por alertar os usuários a reportarem o problema ao Duolingo.


MarceloSarubi

Traduzi a frase como : "Ela acha aquilo." e foi dado como errado. Porque se supõe e acha são sinônimos em Português?


Mark408667

"Acha" é muito genético, pois pode ser equivalente ao verbo encontrar e também ao verbo presumir então causa um duplo sentido por ser polissêmico, as respostas corretas seriam assumes, think ou guess no jeito mais informal, o erro foi seu por usar um termo que causa ambiguidade.


r.anatolio

Minha resposta: ela assume aquilo. Na mesma lição, em questão anterior, o Duo colocou: Traduza :" ela assume aquilo", eu respondi: she assumes that, foi considerado certo, agora ao inverso, foi considerado errado, pode? Vou reportar. Como aprendizes, não podemos ser confundidos, tem que haver mais coerência do duolingo.


ShadowShock508

ASSUMES é um falso cognato.


Teresinha

Supor e presumir são sinônimos ( de acordo com o conceituado dicionário Aurélio)


S02A

ela "acha" isso deveria ser aceito também. I assume this hehe


irisirispontes

lembrem dos sinônimos


cvricas

"Ela acha isso" também foi considerado erra mesmo que cada palavra da frase aparece na lista de traduções


anavbarros

Assume deveria der considero


valdirbmf

assume deveria ser aceita.


WalysonLeal

ela assume isso, deu errado não poderia ser?


esquivardem

Ouvi "she assusted"


RosemaryBo13

Traduzi como ela assume aquilo e foi dado errado.


[conta desativada]

    TO ASSUME é primeiramente ASSUMIR! Portanto, a resposta "Ela assume aquilo (ou isso)" também está correta.


MirellaSantos

    Gente "ela" não assumiu nada, "ela" no caso esta supondo algo. Não é porque esta "assumes" que parece no português "assume", que o app esta errado (claro que ele erra as vezes) Vocês tem que deixar de lado a língua nativa de vocês e entender que isso é inglês.


    [conta desativada]

      Mirella, acabei de verificar no Google Translator, QUE É AMERICANO, e lá consta "assumir" como primeira tradução de "to assume"; "presumir" consta como segunda opção.


MirellaSantos

      "Assumes" = presume, pensa e supõe.


danilloGOLi

      Tive a impressão que o áudio está errado. Que no áudio tem um " r " entre o she e o assumes... só eu ? hehe


SoniaFerre551389

      Ela assume isso, foi aceito.

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.