"She assumes that."

Tradução:Ela supõe aquilo.

April 23, 2013

27 Comentários


Manuel.Augusto

Ela assume aquilo

December 1, 2013

ElcioDe

Minha resposta: ELA ASSUME AQUILO (para o Duo, está errado) ELA SUPÕE AQUILO seria " SHE SUPPOSES THAT ELA PRESUME AQUILO, seria SHE PRESUMES THAT. Não concordo. O Duo está ensinando errado!!!

March 10, 2014

Diego_Barros_

Se o Duolingo não aceitou "assume", então, concordo com você, neste caso, pois realmente deveria aceitar. Porém, o Duolingo não está ensinando errado, você é que não pesquisou antes de chegar a uma conclusão, pois, "assume" significa sim as palavras que você disse não concordar.

http://michaelis.uol.com.br/escolar/ingles/definicao/ingles-portugues/assume_12057.html

http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/assume

December 13, 2014

luizvitorio

Para esse problema ser resolvido, devemos reportar. Obrigado por alertar os usuários a reportarem o problema ao Duolingo.

May 9, 2014

ShadowShock508

ASSUMES é um falso cognato.

January 16, 2016

Fulana

Coloquei: Ela pensa isso. Por que está errado se o Duolingo diz que assumes também é pensa?

May 8, 2013

daniloichihara

Acho que pensa seria She thinks that.

August 30, 2013

MarceloSarubi

Traduzi a frase como : "Ela acha aquilo." e foi dado como errado. Porque se supõe e acha são sinônimos em Português?

October 14, 2013

ChrisNunes2

Reporta

October 2, 2014

Mark408667

"Acha" é muito genético, pois pode ser equivalente ao verbo encontrar e também ao verbo presumir então causa um duplo sentido por ser polissêmico, as respostas corretas seriam assumes, think ou guess no jeito mais informal, o erro foi seu por usar um termo que causa ambiguidade.

April 3, 2016

r.anatolio

Minha resposta: ela assume aquilo. Na mesma lição, em questão anterior, o Duo colocou: Traduza :" ela assume aquilo", eu respondi: she assumes that, foi considerado certo, agora ao inverso, foi considerado errado, pode? Vou reportar. Como aprendizes, não podemos ser confundidos, tem que haver mais coerência do duolingo.

August 6, 2014

Teresinha

Supor e presumir são sinônimos ( de acordo com o conceituado dicionário Aurélio)

April 23, 2013

S02A

ela "acha" isso deveria ser aceito também. I assume this hehe

March 7, 2014

ivan1958

TO ASSUME é primeiramente ASSUMIR! Portanto, a resposta "Ela assume aquilo (ou isso)" também está correta.

May 26, 2018

andreltdionisio

ela pressupõe isso

November 4, 2013

irisirispontes

lembrem dos sinônimos

July 24, 2014

cvricas

"Ela acha isso" também foi considerado erra mesmo que cada palavra da frase aparece na lista de traduções

September 27, 2014

anavbarros

Assume deveria der considero

December 18, 2014

valdirbmf

assume deveria ser aceita.

January 12, 2015

WalysonLeal

ela assume isso, deu errado não poderia ser?

February 3, 2015

esquivardem

Ouvi "she assusted"

June 22, 2015

RosemaryBo13

Traduzi como ela assume aquilo e foi dado errado.

February 20, 2016

MirellaSantos

Gente "ela" não assumiu nada, "ela" no caso esta supondo algo. Não é porque esta "assumes" que parece no português "assume", que o app esta errado (claro que ele erra as vezes) Vocês tem que deixar de lado a língua nativa de vocês e entender que isso é inglês.

June 11, 2018

ivan1958

Mirella, acabei de verificar no Google Translator, QUE É AMERICANO, e lá consta "assumir" como primeira tradução de "to assume"; "presumir" consta como segunda opção.

June 11, 2018

MirellaSantos

"Assumes" = presume, pensa e supõe.

June 11, 2018

danilloGOLi

Tive a impressão que o áudio está errado. Que no áudio tem um " r " entre o she e o assumes... só eu ? hehe

October 31, 2018

SoniaFerre551389

Ela assume isso, foi aceito.

December 26, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.