1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela também informou seu banc…

"Ela também informou seu banco."

Tradução:She also informed her bank.

April 23, 2013

29 Comentários


SchuttMariana

como a gente sabe se tem q usar too or also?


marcos.mourao

Também quero saber. Alguém?


antlane

also fica no meio, too no fim e pode usar as well no fim, o mesmo sentido - também:
She's a valued colleague, and a great friend too
OR and a great friend as well
OR and also a great friend. - Ela é uma colega valiosa e uma grande amiga também.
also é mais formal, da língua escrita;
as well é o mais informal, da língua falada;
too não pode nunca começar uma frase
e also nunca se usa no fim. - Fumar deixa você doente, Custa muito, também: = Smoking makes you ill. It costs a lot too/as well
OR It's also expensive
OR Also, it's expensive.
- Se estiver acrescentando um outro fato negativo, use either para o mesmo sentido de também:
Nossa primeira tentativa não funcionou e nossa segunda também não. = Our first attempt didn't work, and our second didn't either.


tudo daqui: http://www.ldoceonline.com/dictionary/also


BrunoBarbosa2017

Good information, thank u


ClaudioPen1

a palavra reported também deveria ser aceita.


vivisaurus

She also reported her bank significa Ela também denunciou seu banco... não sei se deveriam aceitar como alternativa a "ela também informou seu banco"... =]


hyperballad27

Nao entendi por que nao pode ser "she has informed"


Thiiaguiim

she too informed your bank. (fail)

Porque esta errada? Se o TOO e ALSO = TAMBÉM??


antlane

too você põe no fim, also no início ou no meio: ( too is never used at the beginning of a clause. Also is not usually used at the end of a clause - http://www.ldoceonline.com/dictionary/too) • Smoking makes you ill. It costs a lot too/as well OR It's also expensive OR Also, it's expensive. ( fumar deixa você doente. Custa muito também. OU É também caro. OU, Também, é caro. Note que too no fim você só pode trocar por 'as wel'l e não por also.


Thiiaguiim

Agradecido. ^^ ajudou muito.


Rafaella_L

Qual a diferença de "too" e de "as well"?


antlane

o que diz o dicionário Oxford: Em inglês britânico, "as well" é usado da mesma forma que "too", mas em inglês americano é formal e pouco usado hoje em dia. Um exemplo, as well com sentido de too, in addition(= também): the museum provides hours of fun and a few surprises as well/too = o museu promove horas de prazer e algumas surpresas, também.


um dicionário inglês nos diz que too, as well podem ser usados com o mesmo sentido

• She's a valued colleague, and a great friend too/ as well = Ela é uma valorosa colega e uma grande amiga também.

as well é mais informal e usado na linguagem falada. - http://www.ldoceonline.com/dictionary/also#p008-000785413

esse cara simplifica tudo: https://www.inglesnapontadalingua.com.br/2008/06/uso-da-lngua-tambm.html e esse, em inglês, chega para complicar um pouco tudo isso: http://www.learnersdictionary.com/qa/too-and-as-well - então, o melhor é usar too, no final e also no meio, para não errar e saber que tem o mesmo sentido de as well: também. Ou either, em frases negativas: She doesn’t drink and she doesn’t smoke either. - Ela não bebe e também não fuma.


lourilucio

Onde está o erro: "She informed her bank too"?


martinshenri

O "também" está no inicio da frase, portanto o correto é usar also ao invés de too "She also informed ... "


jefersonB.1

"She informed her bank too" was accepted.


PauladeOli6

Alguem me explica o pq do “her" e pq não pode ser “your"


antlane

she informed her bank = ela informou o banco dela/seu. she informed your bank = ela informou teu/seu banco.; she informed his bank = ela informou seu banco/o banco dele. Tudo vai depender do contexto, isto é, de quem é o banco.


AdrianoLir2

Eu coloquei: she also informed his bank. E aceitaram... hehe


evertonbomfim

why not "she has also informed her bank"?


hyperballad27

tbm respondi assim e consideraram errado, mas acredito que esteja certo.


GabrielSan655854

Her não è ela ou dela?


Chubalu

Tambem gostaria de entender quando uso too ou also


Ramon658210

Also our too? Dúvida galera..


Lela2109

I can't say She too informed her bank . too= also


Mochi_Mochii

não poderia ser: She also informed bank' s?


mariseAlve2

Em português existe banco para sentar e banco para efetuar pagamento pergunta mal feita

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.