1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is completely possible."

"It is completely possible."

Tradução:É completamente possível.

April 23, 2013

17 Comentários


Pedro.Pimentel

É perfeitamente possível seria uma forma mais adequada para o português


Diego_Barros_

Não, pois aí o adequado seria "It is perfectly possible.".


Danbrazuca

Eu usei It's ao invés de It is e o sistema marcou como erro. Eu realmente estou errado?


Brunao_LHP

Lógico que não, você está correto. "It is" sempre pode ser ser substituído por "it's", com algumas exceções (que não é o caso aqui): quando se quer enfatizar e em final de frase. Outra coisa: cuidado para não confundir "it's" com '"its" (que é pronome possessivo), confusão essa que é muito comum, até mesmo em textos de livros, internet, etc.


IsadoraLov2

O que realmente significa ''It Is''?? Em que situação nós usamos?


josielv

no ingles a gente precisa usar o pronome, por exemplo "vai chover = it will rain" "está quente = It is hot". apesar de no portugues a gente poder deixar o pronome obliquo, no ingles a gente nao pode fazer isso. exemplo, nós podemos dizer "fui ao hospital" mas no ingles nós precisamos usar "I went to the hospital", sacou? precisa-se sempre deixar especificado o pronome.


jadson190446

Como pronunciar completely???? Por favor!!!!!!!Preciso da resposta. Thank you very much!


gigidesouza

Consigo ouvir apenas "it is completely impossible", mesmo acompanhando a escrita


JOSELITO1937

Nao sei que é uma coisa completamente possivel. As coisas sao ou nao sao possivel. Nada é poco pisovvel, muoto possivel.


comet.venus

a tradução "isso é completamente possível" também estaria certo?


eddye01

Eu fiz esse curso de Inglês fluente em 90 dias e adorei! ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O whatsapp deles: (87) 98803-8994


Titanic672600

yes yes and yes


josejosiva

O programa não aguarda a pronúncia!!!?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.