"It is completely possible."

Tradução:É completamente possível.

April 23, 2013

15 Comentários


Pedro.Pimentel

É perfeitamente possível seria uma forma mais adequada para o português

December 13, 2013

Diego_Barros_

Não, pois aí o adequado seria "It is perfectly possible.".

December 3, 2014

Ray179589

Ok

February 26, 2016

Danbrazuca

Eu usei It's ao invés de It is e o sistema marcou como erro. Eu realmente estou errado?

December 29, 2014

Brunao_LHP

Lógico que não, você está correto. "It is" sempre pode ser ser substituído por "it's", com algumas exceções (que não é o caso aqui): quando se quer enfatizar e em final de frase. Outra coisa: cuidado para não confundir "it's" com '"its" (que é pronome possessivo), confusão essa que é muito comum, até mesmo em textos de livros, internet, etc.

February 9, 2015

IsadoraLov2

O que realmente significa ''It Is''?? Em que situação nós usamos?

August 30, 2015

josielv

no ingles a gente precisa usar o pronome, por exemplo "vai chover = it will rain" "está quente = It is hot". apesar de no portugues a gente poder deixar o pronome obliquo, no ingles a gente nao pode fazer isso. exemplo, nós podemos dizer "fui ao hospital" mas no ingles nós precisamos usar "I went to the hospital", sacou? precisa-se sempre deixar especificado o pronome.

December 28, 2015

jadson190446

Como pronunciar completely???? Por favor!!!!!!!Preciso da resposta. Thank you very much!

January 4, 2018

jadson190446

Oi?

January 4, 2018

gigidesouza

Consigo ouvir apenas "it is completely impossible", mesmo acompanhando a escrita

August 1, 2016

phqpardim

ola

February 1, 2017

Mary435921

Ok

March 6, 2017

JOSELITO1937

Nao sei que é uma coisa completamente possivel. As coisas sao ou nao sao possivel. Nada é poco pisovvel, muoto possivel.

June 9, 2017

I.St

a tradução "isso é completamente possível" também estaria certo?

January 5, 2018

eddye01

Eu fiz esse curso de Inglês fluente em 90 dias e adorei! ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O whatsapp deles: (87) 98803-8994

January 25, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.