"Deja que yo me quite mi abrigo."

Traducción:Deixa que eu tire o meu casaco.

Hace 4 años

9 comentarios


pablo_cg86
pablo_cg86

Lo correcto sería "deixe", que es el imperativo.

Hace 4 años

PHScanes
PHScanes

5.10.2014 continua errado

Hace 4 años

echarte

Alguém sabe quando se coloca o articulo e quando nao? (o meu casaco versus meu casaco). Qual é o critério misterioso?

Hace 4 años

pablo_cg86
pablo_cg86

Até onde eu sei, nao tem regra para isso. Geralmente o brasileiro adiciona os artigos "o"/"a"/"os"/"as" segundo o gênero e número, mas nao é obrigatório.

Hace 4 años

echarte

Muito obrigado, Pablo. Eu gostaria que fora asim, como você diz, mas o sistema de duolingo nao parece concordar com isso . Muito obrigado; mais uma vez. E me desculpe pelo meu portugues.

Hace 4 años

PHScanes
PHScanes

Seu português está muito bom... continue

Hace 4 años

echarte

Muito mutio obrigado. PHScanes!!!

Hace 4 años

PHScanes
PHScanes

O artigo só é necessário quando você quer dar ênfase sobre um objeto específico... Na maior parte das vezes é opcional... Duolingo não é feito por fluente nas duas línguas, então temos que aceitar estas falhas

Hace 4 años

pablo_cg86
pablo_cg86

O correto seria que permitam usar os dois casos, com e sem artigo.

Hace 4 años
Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.