"My newspaper"

Tradução:Meu jornal

April 24, 2013

105 Comentários


wanessaback

No audio rápido eu ouvi "my newspaper" ouvi o lento e tava meio travado ai pensei q fosse "mine newspaper" acabei errando a questão :/

February 25, 2015

EnosMota

Amigo, "mine" é um pronome adjetivo, portando aparece após o substantivo. Já o pronome "My" é um pronome substantivo.

Normalmente "My" aparece no inicio e "Mine" no final da frase

November 26, 2015

Apprenticehh

My também é pronome possessivo,só pra lembrar.A pronúncia tem sim um pouco de diferença.Acho que o mine se pronuncia "Maini"(Obs:A ultima letra da pronuncia,que é o "i",tem uma leve e pequena pronúncia),já o "My" é "Mai" mesmo.

December 12, 2015

Gabrioliad

Acontece, mas calma, com tempo vai ficando mais simples de ouvir... Vc vai adquirido listening aos poucos. Boa Sorte.

February 18, 2016

andre.gusm

Mine geralmente se usa no fim das frases, tipo " newspaper of mine"

November 14, 2015

Isabelle383810

Eu também errei, mas qual a diferença?

April 10, 2017

Marianna303135

Eu tbm

October 19, 2017

SofiaBasto12

"my" é um possessive adjetive, logo à frente tem sempre de ter um nome "newpaper"

"mine" é um possessive pronouns, antes de todos o possessive pronouns têm de ter um verbo

October 29, 2017

MariaEduar421813

O meu aconteceu a mesma coisa amore

February 17, 2018

VniaDidon

Kkkkk

March 30, 2018

PatrickGob1

Mas ainda assim tinha a frase logo ao lado nao muda nada o audio , pois a questao se repetira futuramente

December 17, 2014

Maria853723

Eu respondi meu jornal e veio a informação de erro!? Não entendi.

April 15, 2017

Kauan363416

É em inglês jureg

August 7, 2017

AndersonPantanal

Porque deveria ter respondido em inglês: my newspaper

May 23, 2017

Luanavicen12

Você tem que escrever em inglês :" my newspaper"

May 7, 2017

LasSouza557437

Aconteceu comigo também.

April 27, 2017

ArielArmel

Eu tbm

May 30, 2017

JosyDoming2

Comigo tbm

August 6, 2017

SameCia

Maria é pra você escrever em inglês no caso my newspeper

January 29, 2018

euliane4

Ok

June 2, 2017

euliane4

My newspaper

June 2, 2017

simonedias544651

As vezes peco em escrever paper, como papper

March 19, 2016

DJAndrez

eu entendi "miley's newspaper" caraca kk

December 22, 2014

Nune.76

Tem gente que já nasce sabendo de tudo. Enquanto isso nós reles mortais vamos estudando.

January 6, 2016

anabeatriz434512

Caraca eu to muito booooooooa

February 4, 2016

tayzaapare

Tb

February 5, 2016

SimonSevil1

Alquem quer ser meu amigo? ; -;

February 4, 2016

Yanko_PT

eu

May 23, 2017

ErikaOlive252486

Ixi erreivkkkk

February 7, 2016

RebecaBeca5

Eu entendi : My Nus Paper '-'

February 10, 2016

RebecaBeca5

Todo mundl Houve uma coisa : Mine newspaper , My Nuysaper, miley's Newspaper my i Newspaper my Pipa, My Paper, I my Newspaper, Mãe Newspaper, My Newspaper, Isso tudo vem da Nossa cabeça !! Oque nós ouvimos Diáriamente !!

Espero ter Ajudado!C:

February 10, 2016

manuuchoa11

my newspaper

February 13, 2016

RogSjp

Sera que tem plural para a palavra My como ficaria meus jornais em ingles

February 17, 2016

Diego701897

My newspapers= meus jornais.

May 9, 2017

carlosgona86379

qnd eu vou saber se devo usar her, his ou your...no caso, "your" é para a 2º pessoa enquanto "her" e "his" para a 3ª pessoa...é isso mesmo? sendo q estou embolando pois "her e "his" n estão aparecendo no final da frase significando : dele ou dela.

April 9, 2016

adna635586

trabou

April 12, 2016

thamyres336901

Oii

April 20, 2016

LeandrodaC5

Eu entendi my newspaper mesmo e acabei acertando. :)

May 10, 2016

Drica-Souza2016

hbvgfsbyghdgydjygyuri7uh7ujd

June 4, 2016

iagomiller

As vezez fico confuso escrevendo newspaper

June 9, 2016

_IzaLu_

Eu escrevi certo e disse que estava errado eu não entendi

June 23, 2016

juliad21

Qual a diferença entre meu e MEU ?

June 24, 2016

iria642388

Sem querer desliguei o microfone. Agora não aparecem atividades para que eu fale ou repita a frase. Como ativa lo de novo?

July 3, 2016

ricardozanini0

ruim porque eu digito sem maiuscula no começo, e sem pontos nem virgulas, mas como agora por exemplo, meu jornal tá errado, tem que ser Meu jornal,....

July 13, 2016

VitorSilva122697

Eu escrevi certo my newspaper , mas disse que tava errado como poder isso

September 24, 2016

Furabio1

Para esse tipo de tradução, tanto faz "o meu jornal", como "meu jornal" ?

October 2, 2016

vinicius7C

salve a resposta ta certa

October 6, 2016

LeoEstanda

Ouvi My newspaper e traduzi Meu jornal, e ainda assim deu como errada minha resposta, apesar da correção ser idêntica à minha escrita.

October 13, 2016

SimoneSant116871

Nhgt

October 22, 2016

joaofdavid

Escrevi meu jornal e deu errado!

December 14, 2016

Joel396617

❤❤❤❤❤

December 20, 2016

Joel396617

Metda

December 20, 2016

Joel396617

❤❤❤❤❤

December 20, 2016

Joel396617

E rruin

December 20, 2016

milena581653

TEM AUDIO QUE NAO DA PRA OUVIR

January 31, 2017

CidoTerra

Esta dando erro. Nao aceita mesmo a resposta correta

February 4, 2017

ThienneGia

Escrevi a resposta correta e diz que tá errada

February 10, 2017

AnaJlia901620

Gente eu tinha colocado meu jornal aí deu errado mas a tradução é essa

February 10, 2017

vagner144353

Eu acertei e ta dizendo q ta errado

February 17, 2017

Cris122620

A minha resposta está correta, mas fica aparecendo q está errado... E a correção q é a mesma que eu respondi.

February 18, 2017

HendriosLe

Alguem me segue

February 19, 2017

Rita103011

Mesmo que coloquemos a resposta certa, o exercício registra ERRO. A continuidade do módulo fica travada. Que pen!

March 11, 2017

DianaAlmei681884

Eu disse a frase...

March 14, 2017

NunoRicky

Escrevi correto e dá-me errado com a mesma resposta que eu escrevi.

March 25, 2017

mariabeatr992550

Meu jornal ,foi minha resposta ,e consta como errada.Por favot verifique.Grata.

April 8, 2017

Brbara875786

A minha atividade não quer acabar, travou nessa questão

April 17, 2017

Brbara875786

Comento "Meu jornal" e só dá erro. Mas, a reposta é essa mesmo.

April 17, 2017

Melissa922353

Eu acertei

April 30, 2017

AnneWlida

Eu me confundo toda hora,isso me deicha louca, eu acho que estou ficando burra!!!

May 1, 2017

ALESSANDRA618867

Eu respondi "Meu jornal" e ainda veio a mensagem de erro.

May 8, 2017

Estanislau572679

escrevi o que o audio falou: my newspaper. pronto acertou.

May 21, 2017

mlp1013

Estou gostando muito do Duolingo. Logo precisarei de alguém para conversar.

May 30, 2017

CarolFranc124811

Eu escrevi meu jornal e veio como erro

May 31, 2017

euliane4

Ok

June 2, 2017

fabiocastro10

Digitei certo e considerou errado

June 12, 2017

YedaSousa1

Eu respondi certo e depois sobe q eu esqueci um "s so q eu coloquei.

June 13, 2017

Antunni

To respondendo "meu jornal" e ta dando errado

June 30, 2017

Mahiuddin1

Whatsapp Wallpapers http://tinyical.com/uTQ

July 12, 2017

newsky4

Newspaper

August 21, 2017

FranciscoB518038

Escrevi certo também...

August 29, 2017

FranciscoB518038

A resposta é a pergunta kkk

August 29, 2017

lola007

Eu escrevi corretamente a tradução e o app diz que esta errado. O que fazer ?

September 10, 2017

TamiresPai13

Respondi "Meu jornal" e acusou erro.

September 19, 2017

Rodrigo529056

Respondi meu jornal e falou que está errado

September 20, 2017

MariaEduar405695

Eu coloquei certo,mas o Duolingo pôs que estava errado.Paciência

September 25, 2017

zebra9511

a resposta estava correta

October 11, 2017

NiltonLJr

Ta bugado

October 13, 2017

LeandroBra138758

Estou tentando desenvolver meu listen, mais meu ouvido entupio

October 26, 2017

MariaCruz410485

Eu também respondi Meu jornal. Onde está o erro?

October 27, 2017

HenrickLop

Eu escrevir errado por que escrevi jornal no plural My newpapers

October 29, 2017

CleciaLNas

Ta errado isso

November 2, 2017

geanicedac

eu respondi correto e ta falando que está errado

November 15, 2017

felipe905856

e declis

November 16, 2017

NGTEC

Bugou , pois eu respondi correto

November 18, 2017

AnaCarla373550

Eu escrevi 'Meu jornal' e veio mensagem de erro tbm.

November 23, 2017

CaleTheBlu

Eu entendi *menu,newspaper" kkkk mds

December 9, 2017

cleitonRya

po eu nao sabia escrever jornal en ingles era para ter aceitado tavq quase igual

December 11, 2017

BondePlay

Hum

December 14, 2017

yasminMari713286

Era para escrever em portugues né?

December 16, 2017

geovannasa882541

Eu coloquei my newspaper e falou que estava errado

January 3, 2018

WfTHMZH4

Não entendi, eu acho que a resposta está certa MEU JORNAL!

January 23, 2018

SameCia

Eu amo o duo lingo

January 29, 2018

DamarisMon318842

Eu traduzi corretamente e recebi errado na questão

February 14, 2018

JoseRibama426613

Pensei que era pra traduzir, falta de atenção minha

March 22, 2018

SnIPeX

o jornaç foi a pressa na escrita não foi intenção de escrever errado cade o meio certo aquele verde informando que escrevi errado eu ate vi mas o dedo do enter não pode ser travado na hora affff.

May 28, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.