"I played with the cat."

Tradução:Eu brinquei com o gato.

April 24, 2013

28 Comentários


klau_santos

Brinquei...brincava....eu sei que temos varios passados no Portugues e no Ingles,mas ta dificil saber qual usar nessas oraçoes tao simples e sem contexto...meus coraçoes estao partindo, eu tendo que fazer a mesma liçao varias vezes.

August 2, 2014

adraupp

Verbo passado em Ingles corresponde ao nosso passado = "Perfeito e Imperfeito". Então, na tradução deverá aceitar sempre 2 situações: neste caso será = brinquei ou brincava. Abraços.

March 4, 2016

solstabile

Assim como em português, as palavras inglesas possuem vários significados, cabe ao usuário adequá-las aos contextos.

September 27, 2013

JosCarlosS711394

Thank you

February 17, 2018

Roberto-47

Soluções corretas: Eu TOQUEI com o gato? êta gato bão de música, sô! Que instrumento ele tocava?

April 24, 2013

vivisaurus

É uma das respostas corretas, por causa dos vários significados da palavra "play". Em muitas frases do duolingo as vezes ajuda se você pensar em desenhos animados e livros infantis. =)

January 13, 2014

FamousKraft

mas porquê não foi considerada a minha resposta: eu joguei com o gato

October 18, 2017

scandiuzzi

Eu joguei com o gato deveria aceitar

April 24, 2013

antlane

com o cão, eu costumo jogar: A Preta costuma ficar no gol para eu chutar a bolinha. Queria ver um gato jogando assim.

September 12, 2013

klau_santos

Kkkkl

August 2, 2014

pedrods

Dentre as diversas alternativas poderia constar "Eu joguei..." é muito comum jogar bolinhas para os gatos...

April 25, 2013

anny.drew

Brincava é preterito imperfeitoo , e aki estamos vendo preterito perfeito

September 7, 2015

IagodeSous

Quem ta reclamando de brincava, para estar certo,teria de ser i used to play

November 4, 2015

su-oli

Pretérito Imperfeito é geralmente usado para indicar um fato passado do qual se destaca a duração:

» O ladrão fugia no momento em que os policiais chegaram ao local. » Quando ele chegou em casa, ela cozinhava. » Minha irmã jantava quando o telefone tocou.

De modo mais simples, o pretérito imperfeito é frequentemente usado quando queremos dizer que algo estava acontecendo no passado. No português brasileiro falado nos dias de hoje, costumamos dizer as mesmas sentenças acima da seguinte maneira:

» O ladrão estava fugindo no momento em que os policiais chegaram ao local. » Quando ele chegou em casa, ela estava cozinhando. » Minha irmã estava jantando quando o telefone tocou.

Portanto, o pretérito imperfeito em inglês, conforme os exemplos acima, será o tempo verbal conhecido como Past Continuous.

» The thief was running away at the moment the police arrived at the place. » When he got home, she was cooking. » My sister was having dinner when the phone rang.

  • No Pretérito Perfeito também há casos em que a ideia é falar sobre algo que fazíamos, era parte da nossa rotina. Isso era no passado, agora é diferente.

» Eu gostava de comer carne, mas agora não como mais. » Ela cantava quando criança. » Ele corria 20 quilômetros todos os dias quando era mais novo. » Nós estudávamos muito antes de entrar na faculdade.

Nesses casos, o pretérito imperfeito em inglês será expresso com a expressão “used to“:

» I used to eat red meat, but I don’t eat it anymore. » She used to sing when she was a kid. » He used to run 20 kilometers every day when he was younger. » We used to study very hard before going to university.

Pretérito Perfeito o uso do -ED e as regras.

October 6, 2016

Fernando.Neo

'' I played with my dog" aí eu coloquei (Eu brinquei com meu cão) aí apareceu que estava errado e disse que era, eu brincava com meu cão. E agora aparece "I palyed with the cat" aí eu coloquei, Eu brincava com o gato, aí me disse que ta errado e que é, eu brinquei com o gato.

November 19, 2015

RogrioCard7

Por que "eu jogava" ta errado? Como eu faria pra dizer "eu jogava" no ingles?

January 21, 2016

su-oli

Pretérito Imperfeito é geralmente usado para indicar um fato passado do qual se destaca a duração:

» O ladrão fugia no momento em que os policiais chegaram ao local. » Quando ele chegou em casa, ela cozinhava. » Minha irmã jantava quando o telefone tocou.

De modo mais simples, o pretérito imperfeito é frequentemente usado quando queremos dizer que algo estava acontecendo no passado. No português brasileiro falado nos dias de hoje, costumamos dizer as mesmas sentenças acima da seguinte maneira:

» O ladrão estava fugindo no momento em que os policiais chegaram ao local. » Quando ele chegou em casa, ela estava cozinhando. » Minha irmã estava jantando quando o telefone tocou.

Portanto, o pretérito imperfeito em inglês, conforme os exemplos acima, será o tempo verbal conhecido como Past Continuous.

» The thief was running away at the moment the police arrived at the place. » When he got home, she was cooking. » My sister was having dinner when the phone rang.

No Pretérito Perfeito também há casos em que a ideia é falar sobre algo que fazíamos, era parte da nossa rotina. Isso era no passado, agora é diferente. » Eu gostava de comer carne, mas agora não como mais. » Ela cantava quando criança. » Ele corria 20 quilômetros todos os dias quando era mais novo. » Nós estudávamos muito antes de entrar na faculdade.

Nesses casos, o pretérito imperfeito em inglês será expresso com a expressão “used to“:

» I used to eat red meat, but I don’t eat it anymore. » She used to sing when she was a kid. » He used to run 20 kilometers every day when he was younger. » We used to study very hard before going to university.

Pretérito Perfeito o uso do -ED e as regras.

October 6, 2016

ThiagoDosS799423

Quando o TO PLAY não significa brincar?? Pq normalmente, eu sempre penso em JOGAR.

OBrigado.

May 9, 2016

ReginaldoCruz

Está´ficando chato esse "played". não acerto um...

January 18, 2017

Jucemar8

Enttendi

April 11, 2017

Pedro594206

Cat ou cats que parece a pronuncia no plural.

May 16, 2017

paulod9

I USED TO PLAY = EU BRINCAVA...EU TOCAVA...EU JOGAVA. TO PLAY = BRINCAR , TOCAR , JOGAR . I PLAYED = EU BRINQUEI...EU TOQUEI ....EU JOGUEI.

March 25, 2018

raffael737384

Eu sempre confundi play'ed com jogar por que do play mais se tipo eu for lá no estados unidos e falar "We are played"(Nós vamos brincar) ninguem vai entender é questão de interpretar

April 18, 2018

LuccasSpecht

Esta frase esta no passado perfeito do inglês? Se Sim. teria que ter o verbo "have". Indicando que esta no past perfect certo?

July 25, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.