1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She showed me her house."

"She showed me her house."

Tradução:Ela me mostrou sua casa.

April 24, 2013

19 Comentários


cristhiandalis

' Ela me apresentou sua casa'. Segundo o tradutor está errado.... porque?


eltoncomputacao

Eu respondi assim... mas deu errado porque apresentou seria "presented" ou "introduced"


LucasDue

Também gostaria de saber.


Hugo_Mucci

No meu áudio ela disse: "She showed me your house", tanto no normal quanto no Turtle =/


charles.avila

No contexto da frase, qual a diferença se a tradução for entre "mostrou" ou "apresentou"? Eu respondo: Tanto faz!


TaynaMayara

She showed me her house. Ela me mostrou sua casa.


Sir.Smith

Ela me mostrou "sua" casa fica ambígua, pois eu posso estar falando em segunda e terceira pessoas.


ELIZARIGO

A minha frase deveria estar correta também: "Ela mostrou a casa dela para mim"


morgan0099

i dont uderstand


victorgustavo4

Sei ( ͡° ͜ʖ ͡°)


enricopm

Tbm coloquei: 'Ela apresentou-me sua casa.' Rrrrr


AnaPaulaMe321953

Por que não She showed me your house?


elba145613

Percebi que quanto mais simples ( com palavras fáceis) você traduzir, melhor.


PedroFelic15

Ela mostrou me...


ninona45

Também concordo com Vicente.


DaniloFreire.sfc

Porque não "ela me apresentou sua casa"?


Jhonatta.pas

"Ela mostrou a casa dela para mim."

Creio que essa seja a tradução correta, mas de acordo com o tradutor: "Ela ME mostrou a casa dela para mim.". Reportem aí pessoal!


MariveteGe

"Ela me mostrou a cada dela" também está correto.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.