"She showed me her house."

Tradução:Ela me mostrou sua casa.

April 24, 2013

19 Comentários


cristhiandalis

' Ela me apresentou sua casa'. Segundo o tradutor está errado.... porque?

July 31, 2015

eltoncomputacao

Eu respondi assim... mas deu errado porque apresentou seria "presented" ou "introduced"

September 23, 2017

LucasDue

Também gostaria de saber.

August 31, 2015

Hugo_Mucci

No meu áudio ela disse: "She showed me your house", tanto no normal quanto no Turtle =/

May 3, 2014

charles.avila

No contexto da frase, qual a diferença se a tradução for entre "mostrou" ou "apresentou"? Eu respondo: Tanto faz!

August 20, 2015

TaynaMayara

She showed me her house. Ela me mostrou sua casa.

June 21, 2016

Sir.Smith

Ela me mostrou "sua" casa fica ambígua, pois eu posso estar falando em segunda e terceira pessoas.

April 22, 2016

ELIZARIGO

A minha frase deveria estar correta também: "Ela mostrou a casa dela para mim"

October 12, 2016

morgan0099

i dont uderstand

July 22, 2013

victorgustavo4

Sei ( ͡° ͜ʖ ͡°)

June 20, 2015

enricopm

Tbm coloquei: 'Ela apresentou-me sua casa.' Rrrrr

October 12, 2015

Saulnb

Pois é

November 19, 2015

AnaPaulaMe321953

Por que não She showed me your house?

December 18, 2015

elba145613

Percebi que quanto mais simples ( com palavras fáceis) você traduzir, melhor.

February 6, 2016

PedroFelic15

Ela mostrou me...

July 19, 2016

ninona45

Também concordo com Vicente.

August 5, 2016

DaniloFreire.sfc

Porque não "ela me apresentou sua casa"?

October 16, 2016

Jhonatta.pas

"Ela mostrou a casa dela para mim."

Creio que essa seja a tradução correta, mas de acordo com o tradutor: "Ela ME mostrou a casa dela para mim.". Reportem aí pessoal!

May 22, 2017

MariveteGe

"Ela me mostrou a cada dela" também está correto.

November 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.