1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Não existem categorias a res…

"Não existem categorias a respeito da beleza."

Tradução:Ne estas kategorioj pri beleco.

November 4, 2019

3 Comentários


eskikral

Por que Duolingo não aceita que se traduza "existem" por "ekzistas"?


Maurcio547773

E essa hipótese até está prevista no próprio exercício...


Maurcio547773

Na própria unidade de aprendizado, em seu início, como 'dica', foi abordado o uso do artigo diante de substantivos abstratos, e, na sequência, o exemplo utilizado foi exatamente com o substantivo 'beleco'. Não vislumbro motivo plausível para rejeitar, dessa forma, a colocação do artigo diante do apontado substantivo, seguindo a regra dado na unidade do próprio curso. Quer parecer que a equipe de estruturação do Duolingo não tem um padrão, ou que age muito no pessoal, sem uma uniformidade de conduta metodológica.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora