1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Na Alemanha e na França freq…

"Na Alemanha e na França frequentemente chove em abril."

Tradução:En Germanio kaj Francio, ofte pluvas dum Aprilo.

November 5, 2019

2 Comentários


DantonCFra

Minha resposta (En Germanio kaj Francio ofte pluvas en aprilo) Erro ??? " dum, en" qual é a regra?


Marcionilo.

Cara, acredito que já te falei isso, mas vou repetir: Se tu acreditas que tua resposta está correta, faça o reporte e nós vamos verificar e adicionar tua sugestão. Se o sistema não está aceitando, é só porque não adicionamos sua versão ainda, mas depois atualizamos. Não significa que estamos dizendo que você está errado, caso sua resposta não esteja sendo aceita.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora