1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They offer more money."

"They offer more money."

Tradução:Eles oferecem mais dinheiro.

April 24, 2013

9 Comentários


Celitadecarlos

more também quer dizer muito


vivisaurus

Só vi more significar "mais". Mas talvez seja porque existe alguma exceção que não me vem a cabeça. Alguém poderia me dar um exemplo de quando "more" significa "muito"?


caio930

Pelo que eu pesquisei não existe "More" com o significado de "Muito"


linneker

Concordo, deveria aceitar "Eles oferecem muito dinheiro", tudo é de quantidade.


e.victor

Até fiquei surpreso com o erro.. O.o


caio930

"More" significa mais e é usado em uma comparação como por exemplo: "You know more than all" "Você sabe mais que todos"


Nephi2002

coloquei "eles"-"they" mais a programacao nao aceitou.


Nephi2002

coloquei "eles"-"they" mais a programacao nao aceitou.


ChrisNunes2

Acredito que seria MUCH ? a tradução ao pé da letra de muito ? e não Mais....

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.