1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Eu não consigo ler os título…

"Eu não consigo ler os títulos dos livros daqui."

Tradução:Mi ne kapablas legi la titolojn de la libroj de ĉi tie.

November 7, 2019

2 Comentários


eskikral

Que diferença Duolingo vê entre "ĉi tie" e "tie ĉi"?


Maurcio547773

Prezado, creio que não exista qualquer diferença na colocação antes ou depois da partícula de aproximação, até porque são inúmeros os exercícios, aqui mesmo, com tais exemplos. O que me parece ocorrer é que para o exercício em tela não foi inserido no banco de dados do sistema do curso a outra opção. Apenas isso, o que deve ser corrigido oportunamente, com certeza. Grande abraço e bons estudos, kara samideano.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.