1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu como massa."

"Eu como massa."

Tradução:I eat pasta.

April 24, 2013

95 Comentários


RenatoCartman

pasta? eu nunca iria acertar. ¬¬ rsrs


Douglascunhaa

Mas não foi passado para vc as imagens mostrando que pasta é Massa?


ClareanaDo

To revisando e tem coisas aparecendo agora que não apareceram da primeira vez que estudei rsss é aleatório, muita coisa repete, outras nem aparecem.


ElizeteSan6

Vdd, tbm aconteceu cmg, so acertei, pq sabia q pasta era massa.


isabelle1809

As vezes as imagens demoram a carregar


leandromai1

I eat mass tbm está certo pois tanto pasta quanto mass significam massa


tassoevan

"Mass" é "massa" no sentido físico, como em "a massa desse corpo é de 10 kg". Seria uma quantidade matéria, não algo que você utiliza para fazer macarronada.


EdisonLemos

É isso aí, mandou bem!


PrittyLieb

Eles mostram as traduções. Mas as palavras mudan de acordo com a circunstancia. Nós temos que ter discernimento. Por que chorar por um erro ao invés de tentar aprender com ele. Não importa o quanto reclamem... O errado continuará errado.


Isaa_17

legalllllllllllllll


joaopaulo.167

Pq é dada a opção de tradução de mass se vc escreve isso e o programa diz q ta errado? Então retirem essa opção!!!!


Isa_Ribeiro25

já aconteceu uma vez comigo


KarenDDR

Aprendi que "pasta" era massa em espanhol rsrs


WeversonGO

Se olhar a tradução de massa tem mass também. O duolingo deveria aceitar as duas formas


tassoevan

"Mass" é uma quantidade de matéria. "Pasta" é a comida. As duas palavras se escrevem como "massa" em português, mas são sentidos completamente diferentes.


LahMaravilha

O significado de "mass" é de "massa" sim , mas "mass" é de pesso , ñ de comida


RenataSant549113

Quando usar "dough"e quand usar "pasta" ?


MarcosFirm3

Nunca imaginei q massa fosse pasta kkkkk


patrik807304

Eu jogava fais tempo e eu esqueci tudo ai eu comecei a jogar de novo e lembrei quaze tudo sorry girl sorry man


DanielOliv360418

Porq eating e nao eat nao entendi


ElmirRabhelo

Tbm não, I'm eating pasta seria Eu estou comendo massa...e não eu como massa que é I eat pasta


EdsonCarva5

Tudo bem!!! Traduzi como mass e errei...


EdsonCarva5

Poderiam ter aceito, pois o signf é o msm.


rafagoiss

''mass'' tambem é massa,assim como ''pasta''


eduarda622314

Mas mass é de calorias e pasta é de massa comida


...Debby...

Quando eu passei o mouse tinha pasta, dough e mass. Eu coloquei mass e minha resposta ficou errada. Porque?


Saraandrade.

"Mass" é quantidade de matéria e "pasta" é comida!


LahMaravilha

Porqie mass é de peso , nn de coisas pra fazer macarronada


DinnyMonte

Eu coloquei ''mass'' mas errei


Saraandrade.

"Mass" é quantidade de matéria


DinnyMonte

O certo e eat mesmo


Isaias..

Pasta é italiano.


wcocito

Colocar o mouse em cima da palavra Massa ele fala que a tradução é Mass. Só que se colocar Mass está errado... como assim?


Saraandrade.

Pq "Mass" é quantidade de matéria e "pasta" é comida


Nathan_Mesquita

gente, qual a diferença entre pasta e mass? o próprio duolingo nos traz essas duas formas .... #chateado


Saraandrade.

"Mass" é quantidade de matéria e "pasta" é comida


maria.com.br

Estou precisando de uma ❇ do inglês, porque “♨” em inglês significa “soup”, agora “pasta” deveria ser pasta mesmo como em pasta de dente, e não “massa”! Quem curtiu, mande: “✌©” e clique na seta para cima. Quem não curtiu, mande “✈↘®” e clique na seta para baixo.


Eron_Nilton

conferi no google. massa está como mass I like mass


ingridllm

Por que não posso dizer "i eat pasta"? Deu como erro. Marquei essa e tb "i eat breakfast". Alguém pode me explicar?


LarissaMik4

Nao entendi eu escrevi certo e mesmo assim apareceu que eu tinha escrito errado


LuizAlbert181931

Pasta não é macarrão?


mathyared

Por que Eat tem o mesmo som de It


RamonMateu1

porque eles tinha que colocar pasta em vez dixar massa


RodrigoPer572807

A mulher fala de um jeito que e dificel pronunciar =c


MarinaSSalim

Mas se você colocar o mouse em cima de "massa" aparece "mass" como sugestão mas o duolingo considera como errado!


Saraandrade.

É pq "mass" é quantidade de matéria e "pasta" é comida!


ThayaneMar5

Qual a diferença de "eat" ou "eats"?


Saraandrade.

Eat= Como. Eats= Come.

Ex: The woman eats fish./ A mulher come peixe.

Ex: I eat/Eu como.

Espero ter ajudado!


GabrielaSPinto

Eu sabia que era pasta, mas coloquei "mass" para testar e nao deu. Pq?


Saraandrade.

Pq "mass" é quantidade de matéria e "pasta" é comida


CIRIA492048

Também nunca acertaria


igor247862

Quase um aecio neves kkkk


mxm_ixx

Ficou engraçada a pronuncia do "Pasta" kk


KarlaDanie501716

EAT tem as mesmas palavras que TEA rsrsrs


OtavioHenr420746

Eu como quando minha vó ta fazendo rosca kk


heidsonsousa

Antes de comer procurem escovar os dentes... Kkkk


Fernanda482545

Eu coloquei mass que também é massa em inglês


HeloizaRan

Pasta de dente e? Kkkkkkkkkkk


Thais815942

"I como PASTA" muito fácil "Eu como MASSA"


ieda980284

Pasta confunde mesmo


Guttemberg8

Errei mas entendi as explicações entre mass e pasta. Thanks for all !!!


Kanervon

Pra mim pasta era so macarrão, foi oque aparecereu na imagem


EsterCrist401334

Alguém sabe me informar por que não estão mas me pedindo ... eu não sei como falar ...para eu a repetir a frase em inglês tem que apertar em um microfone e repitir o que a mulher fala mas o meu não ta pedindo mais... ja faz um tempão


rafaelcesar1

quando usar eat ou eats?


Duda_Who

"Pasta" o que eu imaginei? Pasta de dente, pasta de documentos, jesuis


Saraandrade.

Na primeira vez apareceu q "pasta" era "macarrão", e agora ta aparecendo q eh "massa" Buguei...


alexandre76642

Massa se refere a muitas coisas Encluindo macarrao Porem nao exclusivamente


WilliamsFa7

Pasta n é macarrão


RafaelWonk

Não sei quando usa eat ou eats. Alguém ajuda ai!


RenatoYankee

eu botei "i have pasta" porque esta errado? e quando usar "have- eat" e "have drink "


PauloJosTe1

Repetitivo ajuda a fixar o conteúdo


LeehSilva556988

Pasta é muito boa. Diriça


Eulercardo1

Toquei sem querer erradamente


Alessandro682

Pq não é correto "i have pasta"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.