"Eu como massa."

Tradução:I eat pasta.

April 24, 2013

95 Comentários


RenatoCartman

pasta? eu nunca iria acertar. ¬¬ rsrs

October 12, 2013

Douglascunhaa

Mas não foi passado para vc as imagens mostrando que pasta é Massa?

March 11, 2014

ClareanaDo

To revisando e tem coisas aparecendo agora que não apareceram da primeira vez que estudei rsss é aleatório, muita coisa repete, outras nem aparecem.

August 24, 2014

ElizeteSan6

Vdd, tbm aconteceu cmg, so acertei, pq sabia q pasta era massa.

August 17, 2015

isabelle1809

As vezes as imagens demoram a carregar

January 23, 2015

Ludmilla837514

Vdd

January 7, 2016

ito.taicho

Pra mim não

January 14, 2015

leandromai1

I eat mass tbm está certo pois tanto pasta quanto mass significam massa

April 29, 2014

tassoevan

"Mass" é "massa" no sentido físico, como em "a massa desse corpo é de 10 kg". Seria uma quantidade matéria, não algo que você utiliza para fazer macarronada.

November 13, 2014

EdisonLemos

É isso aí, mandou bem!

February 7, 2015

PrittyLieb

Eles mostram as traduções. Mas as palavras mudan de acordo com a circunstancia. Nós temos que ter discernimento. Por que chorar por um erro ao invés de tentar aprender com ele. Não importa o quanto reclamem... O errado continuará errado.

August 22, 2015

Isaa_17

legalllllllllllllll

April 30, 2013

aninhaflor

irado

April 24, 2013

joaopaulo.167

Pq é dada a opção de tradução de mass se vc escreve isso e o programa diz q ta errado? Então retirem essa opção!!!!

June 26, 2014

Isa_Ribeiro25

já aconteceu uma vez comigo

September 13, 2016

KarenDDR

Aprendi que "pasta" era massa em espanhol rsrs

October 18, 2014

WeversonGO

Se olhar a tradução de massa tem mass também. O duolingo deveria aceitar as duas formas

February 19, 2014

tassoevan

"Mass" é uma quantidade de matéria. "Pasta" é a comida. As duas palavras se escrevem como "massa" em português, mas são sentidos completamente diferentes.

November 13, 2014

LahMaravilha

O significado de "mass" é de "massa" sim , mas "mass" é de pesso , ñ de comida

December 21, 2014

RenataSant549113

Quando usar "dough"e quand usar "pasta" ?

April 27, 2014

MarcosFirm3

Nunca imaginei q massa fosse pasta kkkkk

July 1, 2015

Saraandrade.

Também não kkk

July 18, 2017

patrik807304

Eu jogava fais tempo e eu esqueci tudo ai eu comecei a jogar de novo e lembrei quaze tudo sorry girl sorry man

July 25, 2016

DanielOliv360418

Porq eating e nao eat nao entendi

February 22, 2014

ElmirRabhelo

Tbm não, I'm eating pasta seria Eu estou comendo massa...e não eu como massa que é I eat pasta

May 10, 2014

EdsonCarva5

Tudo bem!!! Traduzi como mass e errei...

April 18, 2014

EdsonCarva5

Poderiam ter aceito, pois o signf é o msm.

April 18, 2014

rafagoiss

''mass'' tambem é massa,assim como ''pasta''

May 4, 2014

eduarda622314

Mas mass é de calorias e pasta é de massa comida

July 14, 2015

...Debby...

Quando eu passei o mouse tinha pasta, dough e mass. Eu coloquei mass e minha resposta ficou errada. Porque?

May 24, 2014

Saraandrade.

"Mass" é quantidade de matéria e "pasta" é comida!

July 18, 2017

LahMaravilha

Porqie mass é de peso , nn de coisas pra fazer macarronada

December 21, 2014

paibala

Acertiiiiiii

August 22, 2014

DinnyMonte

Eu coloquei ''mass'' mas errei

August 24, 2014

Saraandrade.

"Mass" é quantidade de matéria

July 18, 2017

DinnyMonte

O certo e eat mesmo

August 24, 2014

Isaias..

Pasta é italiano.

October 10, 2014

eliszaly

I eat pasta

January 22, 2015

WillianCoc

Colocar o mouse em cima da palavra Massa ele fala que a tradução é Mass. Só que se colocar Mass está errado... como assim?

January 28, 2015

Saraandrade.

Pq "Mass" é quantidade de matéria e "pasta" é comida

July 18, 2017

Nathan_Mesquita

gente, qual a diferença entre pasta e mass? o próprio duolingo nos traz essas duas formas .... #chateado

February 19, 2015

Saraandrade.

"Mass" é quantidade de matéria e "pasta" é comida

July 18, 2017

doravidavi

Estou precisando de uma ❇ do inglês, porque “♨” em inglês significa “soup”, agora “pasta” deveria ser pasta mesmo como em pasta de dente, e não “massa”! Quem curtiu, mande: “✌©” e clique na seta para cima. Quem não curtiu, mande “✈↘®” e clique na seta para baixo.

June 18, 2015

doravidavi

✌©

June 18, 2015

GiovannaLoqueti

Easy

July 13, 2015

Eron_Nilton

conferi no google. massa está como mass I like mass

August 7, 2015

antonioguimaraes

Sem assunto

September 17, 2015

GabrielaNa428837

Fácil ^^

September 20, 2015

ingridllm

Por que não posso dizer "i eat pasta"? Deu como erro. Marquei essa e tb "i eat breakfast". Alguém pode me explicar?

October 24, 2015

LarissaMik4

Nao entendi eu escrevi certo e mesmo assim apareceu que eu tinha escrito errado

October 30, 2015

LuizAlbert181931

Pasta não é macarrão?

November 18, 2015

Saraandrade.

Sim!

July 18, 2017

mathyared

Por que Eat tem o mesmo som de It

November 23, 2015

RamonMateu1

porque eles tinha que colocar pasta em vez dixar massa

December 17, 2015

RodrigoPer572807

A mulher fala de um jeito que e dificel pronunciar =c

December 23, 2015

MarinaSSalim

Mas se você colocar o mouse em cima de "massa" aparece "mass" como sugestão mas o duolingo considera como errado!

January 22, 2016

Saraandrade.

É pq "mass" é quantidade de matéria e "pasta" é comida!

July 18, 2017

ThayaneMar5

Qual a diferença de "eat" ou "eats"?

February 1, 2016

Saraandrade.

Eat= Como. Eats= Come.

Ex: The woman eats fish./ A mulher come peixe.

Ex: I eat/Eu como.

Espero ter ajudado!

July 18, 2017

felixgabriel

Não tá massa!

April 5, 2016

GabrielaSPinto

Eu sabia que era pasta, mas coloquei "mass" para testar e nao deu. Pq?

April 8, 2016

Saraandrade.

Pq "mass" é quantidade de matéria e "pasta" é comida

July 18, 2017

CIRIA492048

Também nunca acertaria

April 17, 2016

igor247862

Quase um aecio neves kkkk

April 28, 2016

saroca3

Ficou engraçada a pronuncia do "Pasta" kk

July 25, 2016

KarlaDanie501716

EAT tem as mesmas palavras que TEA rsrsrs

July 26, 2016

OtavioHenr420746

Eu como quando minha vó ta fazendo rosca kk

July 28, 2016

RodrigoPre800170

Confuso isso hem

July 28, 2016

Fabiano415391

ACERTEI

August 10, 2016

heidsonsousa

Antes de comer procurem escovar os dentes... Kkkk

September 27, 2016

Marcos428918

Eu como pasta kkk

February 4, 2017

Jaque716359

Eu nunca acertaria

February 12, 2017

Raphael208801

Pasta?

March 23, 2017

Fernanda482545

Eu coloquei mass que também é massa em inglês

March 29, 2017

HeloizaRan

Pasta de dente e? Kkkkkkkkkkk

April 10, 2017

Thais815942

"I como PASTA" muito fácil "Eu como MASSA"

April 20, 2017

ieda980284

Pasta confunde mesmo

April 22, 2017

Guttemberg8

Errei mas entendi as explicações entre mass e pasta. Thanks for all !!!

May 6, 2017

PortalGame10

Pra mim pasta era so macarrão, foi oque aparecereu na imagem

June 12, 2017

EsterCrist401334

Alguém sabe me informar por que não estão mas me pedindo ... eu não sei como falar ...para eu a repetir a frase em inglês tem que apertar em um microfone e repitir o que a mulher fala mas o meu não ta pedindo mais... ja faz um tempão

June 23, 2017

EsterCrist401334

??

June 23, 2017

rafaelcesar1

quando usar eat ou eats?

June 29, 2017

davi873766

Dacil

July 5, 2017

Duda286

"Pasta" o que eu imaginei? Pasta de dente, pasta de documentos, jesuis

July 18, 2017

Saraandrade.

Na primeira vez apareceu q "pasta" era "macarrão", e agora ta aparecendo q eh "massa" Buguei...

July 18, 2017

alexandre76642

Massa se refere a muitas coisas Encluindo macarrao Porem nao exclusivamente

July 18, 2017

WilliamsFa7

Pasta n é macarrão

July 20, 2017

RafaelWonk

Não sei quando usa eat ou eats. Alguém ajuda ai!

August 1, 2017

KendallNig1

Facil d maiis

August 4, 2017

RenatoYankee

eu botei "i have pasta" porque esta errado? e quando usar "have- eat" e "have drink "

August 10, 2017

PauloJosTe1

Repetitivo ajuda a fixar o conteúdo

September 1, 2017

LeehSilva556988

Pasta é muito boa. Diriça

September 12, 2017

Eulercardo1

Toquei sem querer erradamente

December 10, 2017

thaisa669360

M

February 20, 2018

Alessandro682

Pq não é correto "i have pasta"?

February 5, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.