"I am too tired to keep walking."

Tradução:Eu estou muito cansado para continuar caminhando.

April 24, 2013

24 Comentários


marcos.rib12

eu estou tão cansado para continuar a andar. não foi aceito.

May 10, 2014

CesarFelipeLima

Não foi aceito porque o "too" aqui significa muito, demais.

May 20, 2014

marcos.rib12

obrigado Cesar

May 20, 2014

Tiago_Bastos

e faltou o gerundio na sua frase, seria andando

June 7, 2014

soares7vinicius

Entendi working e não walking :-\

September 17, 2014

GabrielVie134983

Não entendi pq não aceitou andando no lugar de caminhando

August 12, 2017

borsa

Quando e colocado uma alternativa de tradução deveria ser incluído para nao gerar "erro".

April 24, 2013

antlane

eles querem que você use cada alternativa no momento certo, borsa

November 17, 2013

andrigotop34

Por que nao posso usar "permancer" ao inves de "continuar"?

July 13, 2014

tianopo

não entendi a função do 'keep' nessa frase?

July 24, 2014

DaltonCost1

to keep pode ser manter

January 18, 2016

Danielados19

Não aceita contração de PARA. A frase pode estar toda certa, mas se tiver PRA, considera erro.

March 3, 2016

Hlio170586

É pq pra n existe

February 14, 2018

JoselitoAr3

Penso que se PRA nós entendermos o nativo falando o inglês é necessário aprender as contrações usadas por eles, isso deve acontecer tbm com o português. Afinal na conversação todo mundo joga a gramática pro ar

September 2, 2018

MAR_Rocha

eu estou bem cansado para continuar andando. Por favor, isto é correto e não foi aceito. Ou deveras cansado também serve.

June 12, 2016

CleitonnJS

Aq bugou, ja apareceu respondido rsrs

April 25, 2017

NeciaMarqu

"Eu tô muito cansada pra continuar andando" e nao aceitou?

January 8, 2018

CleitonnJS

não pode gírias, abreviações ou informalidades

October 18, 2018

Alessandro269359

Quanto usar too ou much em uma frase?

July 15, 2018

antlane

essa é uma pergunta que exige uma resposta muito longa... Too é mais usado como advérbio de intensidade e much é geralmente um pronome indefinido.

He is too intelligent. ( Ele é muito inteligente) Much time ( muito tempo)

Too antes de adjetivos, much antes de substantivos. Por isso é possível usar os dois juntos:

You put too much salt in the soup = Você pôs sal demais na sopa. (em português muito também é advérbio ( muito salgado) ou pronome ( muito sal, muita sopa), por isso não dá para traduzir too much por muito muito...).

Mas não pode pôr só too antes de um adjetivo seguido de substantivo: They are too tall, não They are too tall men. É por isso que você só pode dizer It's too cold a day. ( É um dia muito frio. Note que tem de pôr o artigo a antes do substantivo.)

much também pode ser advérbio de intensidade, mas note que vem depois de um verbo e não antes de um adjetivo:

Do you work much at weekends? (Você trabalha muito nos finais de semana?) Mas, como nenhuma língua tem tudo prontinho, fácil de aprender, também pode dizer:

The soup was much too salty. = A sopa estava bem, bastante salgada.

e lembre-se também que much, como pronome, tem o mesmo sentido de many: much money, many problems - muito dinheiro, muitos problemas... não ganhe na mega!)

July 15, 2018

antlane

much também pode ser usado antes de adjetivos, quando estão no grau comparativo:

Henry’s room is much bigger than mine. = O quarto de Henry é muito maior que o meu. These shoes are much more comfortable. = Estes sapatos são muito mais confortáveis. I’m feeling very much better, thank you. = Estou me sentindo muito melhor, obrigado.

E pode juntar os dois, quando a intensidade for muito, muito grande: He was driving much too fast. = Ele estava dirigindo muito, exageradamente rápido.

July 15, 2018

JoselitoAr3

Eu estou cansado demais para continuar caminhando, onde está o erro?

August 29, 2018

faleninaBa

Eu estou muito cansada para continuar caminhando onde está o erro por favor ?

October 13, 2018

JuelcyKikk

Tradição esta correta e não foi aceita

January 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.