1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We support the women."

"We support the women."

Tradução:Nós apoiamos as mulheres.

April 24, 2013

65 Comentários


fabio4126

não entendi. por que o trecho the women se refere à mulher no plural?


marcoscmoreira

Isso mesmo que o Fabio4126 disse. Woman = mulher / women = mulheres!


helena.estudante

ate que enfim alguém responde o cara sem chingar


Karoline_Andrade

WomAn=mulher WomEn=mulheres


Jakiii

Por que "Women" com "e" significa Mulheres e "Woman" com "a" fica mulher no singular entendeu


Tamara.trs

Porque women significa :mulheres (plural) e woman significa (mulher) singular! Espero ter ajudado


fabio.comi

tambem não entendi


DaviRibeir804600

WomAn = Mulher (singular) WomEm = Mulheres (plural) O "the" é indiferente. Assim como man/men = homem/homens.


MarcosDavi930791

Porquê "Women" é plural de "Woman"

Mesma coisa de "Man" que no plural fica "Men".


pedrohenri840043

Woman: mulher Women: mulheres


IagoLimaSo

O problema fabio é que as duas palavras woman=mulher, women= mulheres. São muito parecidas no momento de falar, o que nos confunde um pouco, eu mesmo me confundo direto,. Não é apenas com você.


raimara81

" Damos suporte as mulheres. " ... Pq nao ?


Millynyu

Acho que nesse caso o pronome seria oculto e o duolingo ve isso como errado. E o verbo em questao é melhor traduzido como ajudar/apoiar, deve ser esse o problema


thayna.smo

Duolingo feminista <3


LeandroSilvaLima

"Nós as apoiamos" poderia ser "We support them", é isso?


Brunao_LHP

Yes, "Nós as apoiamos" is "We support them."


DouglasMac12

Nesse caso não se saberia quem está sendo apoiado.


DiskPizzas

como diferenciar a escuta e saber qual é qual?


MatheusGlauber

Tem como diferenciar WOMAN e WOMEN ao ouvir? Porque pra mim é foneticamente igual.


Sylently

presta atenção no man e men, dá pra diferenciar assim, bem, pelo menos eu consigo dessa maneira :)


r.ramoss

Eu também tento identificar através do "man" e "men", mas mesmo assim é muito difícil pois o "e" do inglês nesse caso parece ter o mesmo som do nosso "e" no português, e o "a" do inglês ganha um som semelhante ao nosso "e", sem comparar os dois áudios é bem difícil diferenciar... eu saberia diferenciar se pronunciasse como "min"... Alguém tem alguma dica???


Rochaabreu

Nos apoiamos as mulheres. Esta correto, pq nao?


DanteDenner

É um falso cognato


keilaalvesm

Eu acertei so pelo audio...achei maravilhoso! Perfect


helena.estudante

exibida kkkkkk mentira, tb acertei


JoNunesdeO

Fale bem audivel,por favor.Eu sou um principiante e, quero APRENDER. Orasssss!


klebersbambam

Nos suportamos as mulheres. .


Luckas.Neves

Eu coloquei Nós suportamos as mulheres e deu certo kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Luckas.Neves

Eu coloquei "Nós suportamos as mulherea" e deu certo kkkkkk


LeonardLira

Caraca, qual a diferença na pronuncia ? :c


MarceloSantos987

Coloquei " Nós suportamos as mulheres " e duolingo deu certo. Chutei! Kkkkk


Lucasmendesroch

No audio nao identifiquei a pronuncia como plural. E ai? We support the ... Cabem os dois, nao?


LucasMarce7

é meio difícil saber se a mulher diz women ou woman, alguém tem alguma dica ?


csvicc_

Eu tinha aprendido que a pronúncia de "women" era "uímen", enquanto a de "woman" era "uôman". Isso não procede? :/


Tts18

Mas como diferencia na hora de falar?


[conta desativada]

    girl power


vlucia49

    Não podería ser o verbo suportar?


helena.estudante

    agora me ofendeu porque sou mulher e fica:

    "nós suportamos as mulheres" kkkk


tatagouveia

    Tbm fiquei meio assim.... interpretei como "nos sustentamos as mulheres" pq, na minha cabeça, "keep" tem mais a ver com "apoiar" e "support" com "sustentar". Nao sei se esta certo mas eu tento diferenciar dessa forma


anaa.aluap

    support nao pode ser utilizado no sentido de dar assistência tbm não? O.o poderiam aceitar minha resposta


lizandraksm

    Nos damos suporte para a mulher, porque não?


Millynyu

    Porque você tambem usaria o verbo give e nao é isso que o problema quer. E outra, women é plural de woman


Moacir1134

    Ta loko eu entendi weman.


Joana.Alcantara

    A resposta pode ser nos incentivamos as mulheres. Porque o verbo support significa apoiar, incentivar,suportar, sustentar


helena.estudante

    Eu acertei só pelo áudio...achei maravilhoso! Perfect!!


marcellaamarella

    A mulher fala muito mau, nem da pra entender. Coloquei woman, errei pq era women. Como eu ia saber??


RobertaMai9

    Support é no sentido de apoio moral ou apoio físico?


Ferrithi13

    Nos suportamos as mulheres. Kkk


moonbxbe7

    Como eu posso saber quando uma pessoa fala woman ou women, porque a pronúncia é igual!?


ANONIMO507

    eu falo certo e onegocio fala que ta errado


Freyr77

    Who understands me?

    I'm in for GIRL POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


lina231216

    não consigo disringuir foneticamente, woman ou women, preciso de ajuda, obrigada


Guaraciaba8

    Estou escrevendo certo e vocês estão marcando minha resposta como se fosse errada


Junio82163

    Eu escrevi, nós suportamos a mulher.


parkquison

    Por um momento achei que "support" fosse "suportar" e.e KKKKKKJ


Leonardo366073

    Support pode ser uma "ajuda" tambem? Tipo "nós ajudamos a mulher"


Henri100338

    O ajudar também não serve? Só no help mesmo?


PINHEIRO-MEC

    O comentário de vocês até que está certo mas algumas vezes na fala pronunciada pelo aplicativo entende-se que são mulheres. Dai você ecreve no plural e está no singular. Mas quando se entende que está no singular e se escreve no singular; a resposta está no plural. Daí acaba dando erro ou o acerto ao acaso!


Celso76404

    Coloquei "Nós suportamos as mulheres" e ele aceitou. Kkkk


Carmela488311

    Fabio, woman é mulher, women, mulheres, man é homem, men, homens. É regra.


Lucas886465

    Nós suportamos as mulheres...


Lucas886465

    Nós suportamos as mulheres

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.