1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Nos Estados Unidos expressa-…

"Nos Estados Unidos expressa-se temperaturas por meio dos graus fahrenheit."

Tradução:En Usono oni esprimas temperaturojn per gradoj farenhejtaj.

November 12, 2019

4 Comentários


eskikral

Proponho: "Nos Estados Unidos, a gente exprime temperaturas em graus Fahrenheit".


Maurcio547773

Prezados, não vamos tripudiar a língua pátria, não é? Na passiva pronominal, também, o verbo tem de concordar com o sujeito: "expressam-se temperaturas", "temperaturas são expressadas"...


eskikral

O maior defeito dessa corujinha não é cometer muitos erros, é não admitir que está errada.


eskikral

O maior defeito dessa corujinha não é cometer tantos erros, é não admitir que está errada.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora