"Try doing it once more."

Tradução:Tente fazê-lo mais uma vez.

April 24, 2013

36 Comentários


RafaelReges

Por curiosidade: "Try to do it" estaria certo?

April 13, 2014

emeyr

Há uma diferença sutil.

Try to do = esforçar para fazer algo

Try to be quiet when you come home. We'll be sleeping.
Tente ficar quieto quando chegar em casa. Nós estaremos dormindo.

Try doing = fazer algo como teste/ experimento.

Try taking an aspirin if you have a headache.
Tente tomar uma aspirina quando tiver dor de cabeça.

December 10, 2014

juniorfire

Sempre ajudando

June 17, 2016

LucasCardo150703

thanks emeyr :)

August 5, 2017

Mar675784

'de novo' e 'novamente' é a mesma coisa, não?

July 13, 2015

MariliaCavalli

DUOLINGO: saiba que nesta frase: Tente ou experimente são sinônimos

June 20, 2015

eethur

Existe diferença entre de novo e novamente?

July 28, 2015

emeyr

São iguais.

July 28, 2015

LailaPerei

Por que experimente fazer está errado?

June 8, 2015

CarlosMart383836

Por que experimente esta errado, alguem pode dizer?

June 9, 2015

hotmonkaydick

Por quê "Tente fazer outra vez" é dado como errado?

July 26, 2015

LuizRN.Co39

Tente fazer isto mais uma vez. Foi aceito.

September 11, 2015

DelanePaiva

Poderia ser: Try doing it one more time?

May 13, 2016

83DAM

Por quê não "experimente fazer isso uma vez mais"?

March 28, 2015

Danilo_Salsicha

Por que "experimente" está errado?

April 28, 2015

emeyr

Acho que deveria ser aceito.

July 13, 2015

LuanaDeMoraes

Que sentença mais psicopata. "Try doing this once more... And you'll have to beg for your life"

September 13, 2015

tiagodantivan

desculpe a minha ignorancia, mas cade o gerundio na frase?

January 3, 2016

emeyr

O "doing" é o "English gerund" que funciona como substantivo, sendo objeto direto do verbo "try".

January 3, 2016

klau_santos

Para mim apareceu FAZE com acento circuflexo no E!

June 1, 2016

Ademir795360

thanks emeyr :)

November 18, 2017

borsa

Traduzi a frase exatamente como esta acima e foi considerada errada. Muita confusão com isso e isto.

April 24, 2013

nichmath

ISSO - distante - that /////// ISTO - próximo - this

July 9, 2014

Geraldo_1986

velho, esse professor é muito bom. Acho que boa parte das suas dúvidas em relação ao ing vão acabar após ver o vídeo seguinte: http://www.youtube.com/watch?v=3pjVrcbcTns

November 20, 2014

Dilifeldmann

O cara pode até ser bom, mas prefiro videos mais objetivos, com menos enrolação, mas obrigado pela dica.

March 29, 2015

CarenCarvalho

Por que o doing?

September 11, 2014

emeyr

Try doing = fazer algo como um experimento/teste.

Try taking an aspirin when you have a headache.
Try eating with chop sticks. (palitos)

April 30, 2015

Rirotho

Coloquei " tente isso mais uma vez" e nao foi aceito, seu que no inglês precisa ter sujeito, mas não sei quando eu tenho q traduzir ou nao o "it"

February 10, 2015

FredericoF109271

Voce esqueceu do verbo "fazer"

August 15, 2015

sueliruis

não existe fazê no vocabulário português... opss

June 7, 2016

Willtorres2016

"tentar fazer mais uma vez"

October 5, 2016

Helenita275659

Tento fazê-lo mais uma vez. Tenta fazê-lo mais uma vez.

June 27, 2017

Cinthianeg

Fazê está errado

August 6, 2017

juliofragoso

Não seria "tente fazer..."?

February 2, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.