1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Hoy es mi cumpleaños."

"Hoy es mi cumpleaños."

Translation:Hoje é meu aniversário.

June 27, 2014

20 Comments


FlowerCandyQueen

"Cumpleaños" faz mais sentido do que "aniversário" quanto ao seu significado. Quem concorda?


SofiaPichel

Seria correcto dizer " hoje é o meu aniversário"


Luccastro

Tanto faz mesmo, o "o" não é obrigatório, mas não está errado. Ouvi dizer que os brasileiros que usam mais.


juscicleia2

Só comentei para testar


MellStephe2

Feliz cumpleaños enton


bmmonteiro

Não aceita hoje é O meu aniversário? Lol


Vandrieli

oii! bom, nem no português é correto "hoje é O meu aniversario", pois o 'O' é um artigo desnecessario.


MargaridaTM

Não aceitar hoje é o meu aniversário é muito mau mesmo...


FlowerCandyQueen

Happy birthday to you dear Duolindo!!!!!!!!!!!!!!!!


Rayssa282667

Parabens duolingo


MiriamSant576458

Parabens para o duolindo por fazer quinhentos anos

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.