"He is a little boy."

Tradução:Ele é um garotinho.

April 24, 2013

34 Comentários


Rosylaine

olá colegas! Percebi que "little boy"é uma expressão que significa "garotinho". Mas vocês não acham que a tradução "ele é um garoto pequeno" também estaria correta?

April 24, 2013

junior1463

Sim, mesma coisa, por exemplo Little House, - Pequena casa ou Casinha ;)

April 28, 2013

felipekkol

Sim. está no diminuitivo, Júnior. Como se faz para ficar no aumentativo?

May 25, 2014

MarcelloKarwalho

Seria "big boy".

November 27, 2015

cidaalves

Eu coloquei: Ele é um menino pequeno. Deu certo.

September 13, 2013

FreeBird2014

Pode-se também usar o "small" para pequeno quando quiser dizer que é pequeno.

July 20, 2013

pedrobolao

Concordo

May 2, 2013

MariaDelfi4

Concordo perfeitamente , q garoto estaria correto.

March 4, 2015

juliagomes1709

Sim, eu coloquei assim e foi

September 13, 2015

EmilianoDi479155

Eu coloquei menino pequeno e deu certo

March 10, 2016

ayllekevel

Sim eu acho

August 15, 2017

m_mmiss

Alguem me ajude, por favor?! Quando posso usar "little" em vez de "bit" ou vice e versa???? Obrigada, desde ja!

June 27, 2015

lenari

Também tive a mesma reação. Mas agora fiquei na dúvida se menino pequeno não seria short boy, pois usamos short ou tall para descrevermos a altura. Portanto little boy seria para nós uma expressão "meninho". Boa discussão!

May 11, 2013

pinkuxa

Pelo amor de Deus o audio esta horrivel

February 2, 2014

MarcelloKarwalho

Não podemos esquecer que a pronúncia em inglês não é igual ao português.

November 27, 2015

solzinha48

Tem áudio que nem dá para entender a palavra, já errei varias respostas por não decifrar a palavra

February 3, 2014

julio242091

Que coisa a tradução e pequeno garoto mas so tem garotinho

July 26, 2017

AneCarolin432970

Melanie :3

August 27, 2017

solzinha48

Acho que poderia melhorar esse áudio e as palavras com som ser mais devagar, ajudaria muito, pois só sei o basiquinho mesmo

February 3, 2014

Daniel-D-Dias

Menino pequeno, rapazinho, ou, simplesmente menino, também deviam ser consideradas traduções corretas. Que acham?

June 23, 2014

Natalie.LSA

Eu coloquei menino pequeno e foi aceito. 04/02/15

February 4, 2015

MariaDelfi4

Eu coloquei garoto e errei. Menino pequeno é im garoto.

March 4, 2015

LuizzViniciuss

Quando usar small, e little ?

December 9, 2014

DayseSchutz

Acredito que não se refira a altura, mas sim uma forma carinhosa de dizer "meu garotinho"...

January 6, 2015

LuizzViniciuss

Nem me lembrava dessa pergunta, mas hoje em dia eu já tenho noção sobre isso, mesmo obrigado pela lembrança:

He is a little boy (Ele é um garotinho) He is a small boy (Ele é um garoto pequeno)

January 6, 2015

camila.lim13

"Small" é a palavra mais comumente usada para "pequeno"(a), com relação ao tamanho de algo/alguém. Por exemplo:

a small house = uma casa pequena a small cake = um bolo pequeno a small man = um homem pequeno

"Little" sugere que a pessoa/coisa descrita é pequena, mas normalmente demonstrando afeto, sentimentalismo ou um certo desdém. A melhor equivalência em português para "little" não é "pequeno"(a) e sim o diminutivo da palavra descrita:

a little house = uma casinha a little cake = um bolinho a little man = um homenzinho

August 10, 2017

Cukiinha

garotinho não é igual a menino? então porque está errada a minha resposta?

June 16, 2016

scratesmel1

em "é um garotinho", o sujeito ele está oculto.

September 23, 2016

JulioBaran1

What is little?

October 9, 2016

JulioBaran1

Gurizinho kkkk

October 9, 2016

camila.lim13

Alguém sabe quando uso small ou short?

August 10, 2017

antlane

small = pequeno (car, town - para objetos, lugares) e short = curto ( hair, walk - para distância, tamanho). Um menino pode ser small quando se refere à sua juventude (I’ve known him since he was a small boy. = eu o conheço desde quando ele era um pequeno garoto), é short quanto a seu tamanho ). Depois de adulto é small se for pequeno, é short se for baixo. ( pense: se for gordo, muito gordo, é só short, small não); as roupas são small, em oposição a medium e large, as três medidas; é curta se não cobrir tudo o que poderia, uma skirt, por exemplo. As letras são small, em oposição a Capital, que significa maiúscula. O livro preferido da maioria é o short - curto, poucas páginas. Uma reunião preferida é a short, curta, pouca duração. Só por hoje.

August 10, 2017

LucasNestr1

Vlw pelos comentários thank you ✌

February 5, 2018

filipetede1

Coloquei ele é um garoto baixo, e deu errado.

May 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.