1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele e eu queremos uma cervej…

"Ele e eu queremos uma cerveja."

Tradução:He and I want a beer.

April 24, 2013

67 Comentários


acvomotta

"Me" só quando se refere. ex: For me (para mim) ou this is mine (isto é meu).


ErlanXavier

Vc notou que I (eu) é sempre maíusculo, independentemente de onde apareça, diferentemente de outros pronomes? Fica a dica...


jefferson.560

Gente, se liga: O texto é claro sobre o que ele pede! Apesar de " He and I want" tenha o mesmo significado de " We want" voces devem responder o que o texto pede, e ele nao pede a traduçao de "Nos bebemos" e sim "Ele e eu Bebemos" Você somente associa os sujeitos para a alteraçao do verbo, nao se pode alterar a frase.


vlucia49

Por que "he and me " está incorreto?


1000lena

Porque 'me' só é usado quando em seguida nao vem um verbo, espero ter ajudado ;)


FreitasJoana

Vera, é como se voce dissesse: Nós queremos uma cerveja, entende? Ele e eu = Nós. Voce precisa usar o pronome pessoal, nesse caso, ok?


joao_ds

perfeito entendi


QarlaSofia

A tradução correta é com "I" pois "me" significa "mim" e ficava ele e mim queremos cerveja!


yagokenedy

Nós somos índios por isso do "MIM" kkkk


Mattheeus

coloquei ''he and i ''wants'' a beer'' pois he-wants , e I -want , quando a frase tem os dois sujeitos eu dou preferência a qual ?


MARCIOKRAUS

He and I = We... He and I want = We want


Mattheeus
  • aah bom, ficou claro agora, muito obrigado ;)

MarianaBrando

se é ELE E EU, então SOMOS NÓS, e nós (we) não muda o verbo


genilto

A frase não tem 02 sujeitos, apenas 01 sujeito composto. No caso "He and i" equivalem ao pronome "we" (nós) e o verbo concorda com esse pronome.


Crizanto

Coloquei "He and ME want a beer".. #ERREI! kkkk...


leticiamieko

Eu gostaria de compreender melhor pq nao pode usar o "me" ? Eu nunca vi o I no meio das frases... =/


Dovahkhin

"mim ( me)", ou seja, pronomes em geral, não praticam ações, não flexionam verbos, assim como no português. Apenas o sujeito, ou os sujeitos, da frase o fazem.( I, you, he...)


robertocsf88

Me esta incorreto ?


neto.veiga

yes, this wrong. me = Object pronouns, ok?


ffabio_menezes

He and I want a beer falei isso e nao foi.. VÀ TOMA NO ❤❤


MarcioR81

Vc deve ter cometido algum erro de digitação...


kennnedy

To tao acostumado com 'ela nas frases, que eu errei :(


MarcioR81

wanna é informal e want to é a forma padrão


User_Gabriel

eu tambem.. sei que esta certo usar o wanna


Ramon.Bombom

Eu usei o "wanna'' e marcaram como errado '=' wtf


MarcioR81

a gente diz "tá indo PRA casa"? mas escreveria "para a", certo?

wanna é como a gente DIZ "want to" e "want a". vc só deve ESCREVER "wanna" em contextos muito informais.


DiskPizzas

da mesma forma que "mim" não conjulga verbo no português, "me" não conjulga no inglês


ErlanXavier

E que o acento de maiúsculo é no u e nao no i rsrs


Isadorawp

Eu digitei : He and me want a beer. Porque está errado?


JoabeKavaci

Por que não posso usar "He and Me"?


RamonVieir6

Porque quando a oraçao é seguida de alguma açao usa-se o "I". Neste caso a açao é de "querer" por isto usa-se "I" ao inves de "ME". Em outros casos para se referir a si mesmo sem ter alguma açao, usaria o "me".


Janylson

Coloquei We e deu como errado...ABSURDO! :)


MarcioR81

É para fazer a tradução e não para alterar o texto, "ele e eu" é he and i e não "nós" we


IsabelaMarchiori

por que ''he and i want one beer'' está errado? ''one'' e ''a'' não é a mesma coisa?


resoprani

"One" seria um valor unitário, número 1. Pense que a pessoa está pedindo uma cerveja qualquer, e não APENAS uma para o garçom. Afinal, depois da primeira, fica difícil parar rsrs.


felipeh91

Porque tem que ter o HAVE a beer?


wrongdrea

He and I nao é o mesmo que "we" ? Porque "ele e eu" é o mesmo que ""nos" ..


valentim11

He and I = we = nós


leozinhomed

Porque não, we want a beer? Seria uma pronuncia correta?


FernandaMaria0

i never drink beer,urgh


AlanSantos12

O novo formato do Duolingo está mostrando apenas uma tradução, isso seria bom? Gostava quando mostrava varias opções corretas.


HannaDantas

Ele e eu = Nós? Por que "We want a beer" está errado? Deveria está correto também


NathFrancis

Pq " want TO" drink a beer e ñ só want a beer? "To" ñ é em direção de?


warriorsdoom

Este site deveria ter mais tolerância em questão de "He and I want beer" e "He and I want a beer" tanto que a tradução sem o "a" seria: Ele e eu queremos cerveja" como também "Ele e eu queremos uma cerveja"


NeydeKaren

Quem colocou ME tá bebum.


isaac285

De novo Eu coloquei o "wants" nao esta no he she it ? He o s nao esta certo na frase ?


WillieCadete

se eu escrevesse he and me want a beer, estaria errado?


Faabriicii

Pode ser usado o "we" também. Ai fica "we want a beer"


NathanKell3

Quando sei a hora de usar An e A


luis23carl

Galera depois do I vem o verbo "want" nao existe "me want" é I want


IgorMaciel11

BEER = BIRRRRRRRRRL


flavio697065

Pessoal montarei un grupo no zap para conversarmos em ingles quem quiser participar so me chamar no zap que eu adiciono 995754280 como sabemos os estudos sao bons porem se nao houver conversacao de nada adianta


leozin1993

''he and me want a beer'' e deu errado por que ?


futuro.sp

Porque me é pronome oblíquo. E, como em português, antes de verbo utilizamos pronome do caso reto, ou seja, devemos usar I.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.