"Ele e eu queremos uma cerveja."

Tradução:He and I want a beer.

April 24, 2013

67 Comentários


acvomotta

"Me" só quando se refere. ex: For me (para mim) ou this is mine (isto é meu).

May 28, 2013

jesuscheint

Valeu

September 19, 2016

ErlanXavier

Vc notou que I (eu) é sempre maíusculo, independentemente de onde apareça, diferentemente de outros pronomes? Fica a dica...

March 3, 2014

junior54117

'kay understood

May 19, 2014

jefferson.560

Gente, se liga: O texto é claro sobre o que ele pede! Apesar de " He and I want" tenha o mesmo significado de " We want" voces devem responder o que o texto pede, e ele nao pede a traduçao de "Nos bebemos" e sim "Ele e eu Bebemos" Você somente associa os sujeitos para a alteraçao do verbo, nao se pode alterar a frase.

February 9, 2014

vlucia49

Por que "he and me " está incorreto?

April 24, 2013

1000lena

Porque 'me' só é usado quando em seguida nao vem um verbo, espero ter ajudado ;)

December 23, 2013

FreitasJoana

Vera, é como se voce dissesse: Nós queremos uma cerveja, entende? Ele e eu = Nós. Voce precisa usar o pronome pessoal, nesse caso, ok?

December 10, 2013

Bisphool

Thanks!

December 27, 2013

joao_ds

perfeito entendi

January 20, 2014

QarlaSofia

A tradução correta é com "I" pois "me" significa "mim" e ficava ele e mim queremos cerveja!

March 14, 2014

yagokenedy

Nós somos índios por isso do "MIM" kkkk

March 20, 2015

Mattheeus

coloquei ''he and i ''wants'' a beer'' pois he-wants , e I -want , quando a frase tem os dois sujeitos eu dou preferência a qual ?

June 24, 2013

MARCIOKRAUS

He and I = We... He and I want = We want

June 27, 2013

Mattheeus
  • aah bom, ficou claro agora, muito obrigado ;)
August 17, 2013

MarianaBrando

se é ELE E EU, então SOMOS NÓS, e nós (we) não muda o verbo

June 30, 2013

genilto

A frase não tem 02 sujeitos, apenas 01 sujeito composto. No caso "He and i" equivalem ao pronome "we" (nós) e o verbo concorda com esse pronome.

November 7, 2013

Crizanto

Coloquei "He and ME want a beer".. #ERREI! kkkk...

June 10, 2013

leticiamieko

Eu gostaria de compreender melhor pq nao pode usar o "me" ? Eu nunca vi o I no meio das frases... =/

March 12, 2014

Dovahkhin

"mim ( me)", ou seja, pronomes em geral, não praticam ações, não flexionam verbos, assim como no português. Apenas o sujeito, ou os sujeitos, da frase o fazem.( I, you, he...)

March 17, 2014

robertocsf88

Me esta incorreto ?

May 6, 2013

neto.veiga

yes, this wrong. me = Object pronouns, ok?

June 3, 2013

ffabio_menezes

He and I want a beer falei isso e nao foi.. VÀ TOMA NO ❤❤

October 14, 2013

MarcioR81

Vc deve ter cometido algum erro de digitação...

October 17, 2013

kennnedy

To tao acostumado com 'ela nas frases, que eu errei :(

December 25, 2013

mateuscaris

Eu escrevo wanna

December 26, 2013

MarcioR81

wanna é informal e want to é a forma padrão

March 2, 2014

User_Gabriel

eu tambem.. sei que esta certo usar o wanna

December 27, 2013

Ramon.Bombom

Eu usei o "wanna'' e marcaram como errado '=' wtf

February 20, 2014

MarcioR81

a gente diz "tá indo PRA casa"? mas escreveria "para a", certo?

wanna é como a gente DIZ "want to" e "want a". vc só deve ESCREVER "wanna" em contextos muito informais.

March 2, 2014

DiskPizzas

da mesma forma que "mim" não conjulga verbo no português, "me" não conjulga no inglês

February 17, 2014

ErlanXavier

E que o acento de maiúsculo é no u e nao no i rsrs

March 3, 2014

Isadorawp

Eu digitei : He and me want a beer. Porque está errado?

April 1, 2014

JoabeKavaci

Por que não posso usar "He and Me"?

April 5, 2014

RamonVieir6

Porque quando a oraçao é seguida de alguma açao usa-se o "I". Neste caso a açao é de "querer" por isto usa-se "I" ao inves de "ME". Em outros casos para se referir a si mesmo sem ter alguma açao, usaria o "me".

April 8, 2014

Janylson

Coloquei We e deu como errado...ABSURDO! :)

July 30, 2013

MarcioR81

É para fazer a tradução e não para alterar o texto, "ele e eu" é he and i e não "nós" we

November 17, 2013

IsabelaMarchiori

por que ''he and i want one beer'' está errado? ''one'' e ''a'' não é a mesma coisa?

August 12, 2013

resoprani

"One" seria um valor unitário, número 1. Pense que a pessoa está pedindo uma cerveja qualquer, e não APENAS uma para o garçom. Afinal, depois da primeira, fica difícil parar rsrs.

August 26, 2013

IsabelaMarchiori

Obrigada! Entendi!

August 26, 2013

felipeh91

Porque tem que ter o HAVE a beer?

November 17, 2013

wrongdrea

He and I nao é o mesmo que "we" ? Porque "ele e eu" é o mesmo que ""nos" ..

December 24, 2013

valentim11

He and I = we = nós

December 25, 2013

leozinhomed

Porque não, we want a beer? Seria uma pronuncia correta?

January 6, 2014

FernandaMaria0

i never drink beer,urgh

January 18, 2014

AlanSantos12

O novo formato do Duolingo está mostrando apenas uma tradução, isso seria bom? Gostava quando mostrava varias opções corretas.

January 30, 2014

juliarangelp

He and me. Droga!

February 4, 2014

madudarodrigues

Por que não We? :v

February 4, 2014

kaiquemorenognr

He and I = We = want

February 11, 2014

HannaDantas

Ele e eu = Nós? Por que "We want a beer" está errado? Deveria está correto também

February 28, 2014

NathFrancis

Pq " want TO" drink a beer e ñ só want a beer? "To" ñ é em direção de?

March 2, 2014

warriorsdoom

Este site deveria ter mais tolerância em questão de "He and I want beer" e "He and I want a beer" tanto que a tradução sem o "a" seria: Ele e eu queremos cerveja" como também "Ele e eu queremos uma cerveja"

March 8, 2014

NeydeKaren

Quem colocou ME tá bebum.

March 19, 2014

isaac285

De novo Eu coloquei o "wants" nao esta no he she it ? He o s nao esta certo na frase ?

April 26, 2014

WillieCadete

se eu escrevesse he and me want a beer, estaria errado?

May 6, 2014

Faabriicii

Pode ser usado o "we" também. Ai fica "we want a beer"

August 1, 2014

NathanKell3

Quando sei a hora de usar An e A

January 23, 2015

luis23carl

Galera depois do I vem o verbo "want" nao existe "me want" é I want

February 6, 2015

BRUNOJAEXISTE

EU TAMBEM!!

September 10, 2015

JonatanLui9

App its very good

February 23, 2016

IgorMaciel11

BEER = BIRRRRRRRRRL

July 20, 2016

flavio697065

Pessoal montarei un grupo no zap para conversarmos em ingles quem quiser participar so me chamar no zap que eu adiciono 995754280 como sabemos os estudos sao bons porem se nao houver conversacao de nada adianta

August 25, 2016

leozin1993

''he and me want a beer'' e deu errado por que ?

November 15, 2017

futuro.sp

Porque me é pronome oblíquo. E, como em português, antes de verbo utilizamos pronome do caso reto, ou seja, devemos usar I.

November 15, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.