"Miaj instruistoj estas tre bonaj."

Tradução:Meus professores são muito bons.

November 14, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


Bral09

Como é "professora" / "professoras"?


julio.migu

Instruisto kaj instruistoj


Lacerdag2001

"Instruisto" e "instruistoj" respectivamente


[conta desativada]

    Como saber se é professOR ou professoRA?


Euletrico2

    N se sabe, depende do contexto


hugoxrosa

    Se precisar especificar pode usar adjetivos 'vira' e 'ina' que significam masculino e feminino, respectivamente.

    Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.