1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Bom dia, eu sou um iniciante…

"Bom dia, eu sou um iniciante."

Tradução:Bonan tagon, mi estas komencanto.

November 15, 2019

10 Comentários


Guidsan

Qual a diferença de matenon e tagon?


Tata825047

Matenon é manhã. Tagon é dia. :)


Aline388276

Por quê às vezes Komecanto está escrito com K e às vezes com C? Tem algum errado?


Keciro

Komencanto é com K mesmo, se estiver escrito com C tu deves reportar.


joaBRsouza

Escrevi: Bonan matenon, mi estas komencanto. O curso disse que está errado. O que não entendi?


MatheusBor650397

Talvez você tenha confundido com italiano ou francês. Em esperanto ''bom dia'' se escreve ''bonan 'tagon' ''.


Tata825047

Bonan matenon é uma expressão que significa boa manhã. Se trata de uma expressão em esperanto também. Todavia o Duolingo constatou que ela errou na tradução porque a frase requeria a tradução de bom dia (Que é bonan tagon como você mesmo falou ).


Tata825047

Bonan matenon é boa manhã. Bonan tagon é bom dia.

<h1>Foiporisso.</h1>

JosWanders259544

Matenon: manhã Tagon: dia


Fabian01_gamer

É bom eu começar a ver como se escreve

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.