1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They run on the street."

"They run on the street."

Tradução:Elas correm pela rua.

April 24, 2013

36 Comentários


alexmdgs

In = Usa quando alguma coisa está dentro de outra coisa

My book is in the bag(Meu livro está na mochila)

o livro está dentro da mochila

On = Quando alguma coisa está em cima de outra coisa,tocando a superfície

The book is on the table(O livro está em cima da mesa)

At = Quando está perto de alguma coisa

I meet you at the main gate(Eu encontro você no portão principal)

Eu encontro você perto do portão


edsonmoretti

Não necessariamente, as regras mudam um pouco quando se falam de tempo, e at não eh para quando está perto, mas sim local específico, tempo específico, ex: i am at home, but i study at University of Pernambuco


Mariana27448

Melhor explicação


Simplicidade

Eu achava que street poderia ser para estrada também.


SuecopvN

eu também, acabei de ler o seu comentário e descobri que é road, valeu!


Simplicidade

Mas estrada é road.


marys__p

They run at the street?

Por que nesta frase é ''on'' e não ''at''?


luizvitorio

Deve ser porque a pessoa está correndo sobre a rua e não olhando ou dizendo/apontando para a rua.


mribeiro1992

Qual é a principal diferença de "at" e "on"?


JoaoPedroAlves

On pode ser usado para identificar que um objeto está acima/sobre algum outro: "My pen is on the desk"

Ou identificar localização de uma casa pelo seu número: "My girfriend lives on 349 Perl Street"

Nesse caso, o "on" foi utilizado pelo conceito. Você caminha SOBRE/ACIMA da rua, por isso o "on". Com o tempo você se acostuma. Boa sorte


Leacimn

Com "at" poderia ser --> "Eles correm para a rua"?


JoaoPedroAlves

O "at" é utilizado para indicar locais, nesse caso, não poderia usar "at", uma vez que alguém está na rua, essa pessoa está "sobre;acima" da rua, então deve ser utilizado o "on" e o uso do "at" não faria sentido em nenhum caso.

Um exemplo do uso do "at" seria: "My dad is at the yard."


JoaoPedroAlves

Só para complementar, "Eles correm para a rua", ficaria: "They run to the street"


AngeloOzel

porque correm sobre a rua está errado?? se on é sobre


BanuchoCas

"Eles correm na estrada" esta errado? Street alem de rua n pode ser estrada?


psygallo

Para estrada se usa road ou roadway... ou também Highway, para rodovias!


charlescampista

Porque nao pode usa "on"?


birafer

usamos in the quando nos referimos a fora. ex: I run in the lake e I am in the movie.Isso é correto?


JoaoPedroAlves

"in" tem mais o significa de está "dentro". Vou te dar 2 exemplos de frases similares:

"He's at the hospital" - Ele está no hospital. Da ideia de que "ele" está perto/próximo do hospital não dentro dele.

"He's in the hospital" - Ele está no hospital Nesse caso, "ele" está dentro do hospital.


Wesleyduda.

Eu quero saber a principal diferença entre at e in !


psygallo

At é o lugar, tipo " at mc donald.". e "in" qndo se tem ideia de estar dentro..


vidani

Por que , PARA A RUA , está errado ?


JoaoPedroAlves

Nessa frase a ideia do "on" é que a pessoa "está" na rua, está caminhando nela.

Para ter ideia de "para a rua" teria que expressar a ideia de que alguém não está na rua e está indo para ela, algo como: "He walks to the street"


Carlos940581

Porque não pode ser eles?


EliesioDut

O certo nao seria eles e nao elas


gomesibernon

eles ou elas nao esta definido


JuliaDalPo1

On nesse caso pode ser " eles correm na estrada" e o at seria "pela estrada", não?


alanribeir420821

Eles podiam aceitar " eles correm sobre a rua".


AnaOliveir742

They = elas? para mim poderia ser eles ou elas... inserir eles e não aceitou. Why???


EvelynMato10

Entao por que tem calçada?? kkkkkkkkkk


AnaPinto642298

Street tambem deveria dar estrada


LeonardoRdaSilva

No áudio me pareceu "They run on street"


SuecopvN

qualé a diferença entre rua e estrada???


marcostele

On the, traduzido como: "pela"? Nao seria: "na"?

Estaria errado dizer: elas correm NA rua?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.