"They run on the street."

Tradução:Elas correm pela rua.

April 24, 2013

36 Comentários


alexmdgs

In = Usa quando alguma coisa está dentro de outra coisa

My book is in the bag(Meu livro está na mochila)

o livro está dentro da mochila

On = Quando alguma coisa está em cima de outra coisa,tocando a superfície

The book is on the table(O livro está em cima da mesa)

At = Quando está perto de alguma coisa

I meet you at the main gate(Eu encontro você no portão principal)

Eu encontro você perto do portão

September 3, 2013

edsonmoretti

Não necessariamente, as regras mudam um pouco quando se falam de tempo, e at não eh para quando está perto, mas sim local específico, tempo específico, ex: i am at home, but i study at University of Pernambuco

September 2, 2015

Mariana27448

Melhor explicação

January 6, 2018

Simplicidade

Eu achava que street poderia ser para estrada também.

April 24, 2013

SuecopvN

eu também, acabei de ler o seu comentário e descobri que é road, valeu!

April 16, 2018

Simplicidade

Mas estrada é road.

April 24, 2013

marys__p

They run at the street?

Por que nesta frase é ''on'' e não ''at''?

August 12, 2013

luizvitorio

Deve ser porque a pessoa está correndo sobre a rua e não olhando ou dizendo/apontando para a rua.

November 6, 2013

mribeiro1992

Qual é a principal diferença de "at" e "on"?

August 4, 2013

JoaoPedroAlves

On pode ser usado para identificar que um objeto está acima/sobre algum outro: "My pen is on the desk"

Ou identificar localização de uma casa pelo seu número: "My girfriend lives on 349 Perl Street"

Nesse caso, o "on" foi utilizado pelo conceito. Você caminha SOBRE/ACIMA da rua, por isso o "on". Com o tempo você se acostuma. Boa sorte

January 23, 2014

Leacimn

Com "at" poderia ser --> "Eles correm para a rua"?

May 31, 2013

JoaoPedroAlves

O "at" é utilizado para indicar locais, nesse caso, não poderia usar "at", uma vez que alguém está na rua, essa pessoa está "sobre;acima" da rua, então deve ser utilizado o "on" e o uso do "at" não faria sentido em nenhum caso.

Um exemplo do uso do "at" seria: "My dad is at the yard."

January 23, 2014

JoaoPedroAlves

Só para complementar, "Eles correm para a rua", ficaria: "They run to the street"

January 23, 2014

AngeloOzel

porque correm sobre a rua está errado?? se on é sobre

December 15, 2013

BanuchoCas

"Eles correm na estrada" esta errado? Street alem de rua n pode ser estrada?

September 3, 2014

psygallo

Para estrada se usa road ou roadway... ou também Highway, para rodovias!

September 3, 2014

charlescampista

Porque nao pode usa "on"?

July 1, 2013

birafer

usamos in the quando nos referimos a fora. ex: I run in the lake e I am in the movie.Isso é correto?

July 26, 2013

JoaoPedroAlves

"in" tem mais o significa de está "dentro". Vou te dar 2 exemplos de frases similares:

"He's at the hospital" - Ele está no hospital. Da ideia de que "ele" está perto/próximo do hospital não dentro dele.

"He's in the hospital" - Ele está no hospital Nesse caso, "ele" está dentro do hospital.

January 23, 2014

Wesleyduda.

Eu quero saber a principal diferença entre at e in !

August 30, 2013

psygallo

At é o lugar, tipo " at mc donald.". e "in" qndo se tem ideia de estar dentro..

December 21, 2013

vidani

Por que , PARA A RUA , está errado ?

October 4, 2013

JoaoPedroAlves

Nessa frase a ideia do "on" é que a pessoa "está" na rua, está caminhando nela.

Para ter ideia de "para a rua" teria que expressar a ideia de que alguém não está na rua e está indo para ela, algo como: "He walks to the street"

January 23, 2014

Carlos940581

Porque não pode ser eles?

February 8, 2017

EliesioDut

O certo nao seria eles e nao elas

April 15, 2016

LucasMende448324

Street = Estrada??

July 8, 2016

gomesibernon

eles ou elas nao esta definido

August 8, 2016

DoraliceGu

Entendi

October 22, 2016

JuliaDalPo1

On nesse caso pode ser " eles correm na estrada" e o at seria "pela estrada", não?

April 15, 2017

alanribeir420821

Eles podiam aceitar " eles correm sobre a rua".

May 25, 2017

AnaOliveir742

They = elas? para mim poderia ser eles ou elas... inserir eles e não aceitou. Why???

May 30, 2017

EvelynMato10

Entao por que tem calçada?? kkkkkkkkkk

June 20, 2017

AnaPinto642298

Street tambem deveria dar estrada

June 22, 2017

LeonardoRdaSilva

No áudio me pareceu "They run on street"

August 24, 2017

SuecopvN

qualé a diferença entre rua e estrada???

April 16, 2018

marcostele

On the, traduzido como: "pela"? Nao seria: "na"?

Estaria errado dizer: elas correm NA rua?

August 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.