1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Onde fica o restaurante?"

"Onde fica o restaurante?"

Tradução:Where is the restaurant?

April 25, 2013

8 Comentários


diegomedeiros

Where stay the restaurant? nao seria uma opcao?


Neia.Abreu

O uso de " Stay" seria equivalente a "permanecer", é muito diferente do sentido de "ficar" quando se refere a localização em português.


janainagnunes

Se "is" significa "ser ou estar", neste caso ele significa "ficar", no sentido de localização/onde está?


VirleyPraciano

Não entendi pq "is "aqui é p mesmo q "ficar"


JRCPACHECO

não entendi o porque de não se colocar o stay


augustomomente

porque não where are?


Thaiany2

porque seria "are" se fosse plural. trata-se de um restaurante


JonasJnior7

Por que " what stay the restaurant", não é uma alternativa?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.