1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As três meninas comem peixe."

"As três meninas comem peixe."

Tradução:The three girls eat fish.

April 25, 2013

5 Comentários


vitorfoton

Não era para ser "eats"? =|


zim.anael

They eat. Nao se usa o s na terceira pessoa do plural.


AndreiaAlmeida

Não, pois são meninaS, plural.


danijrmartins

coloquei árvore TREE ao invés de THREE kkkkkkkkk


patt.oliver

Aspecto de "f" na pronuncia do three. Diferente. Aqui aprendemos com som de "t"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.