"As três meninas comem peixe."

Tradução:The three girls eat fish.

April 25, 2013

5 Comentários


vitorfoton

Não era para ser "eats"? =|

April 25, 2013

zim.anael

They eat. Nao se usa o s na terceira pessoa do plural.

August 7, 2014

AndreiaAlmeida

Não, pois são meninaS, plural.

May 11, 2013

danijrmartins

coloquei árvore TREE ao invés de THREE kkkkkkkkk

March 22, 2014

patt.oliver

Aspecto de "f" na pronuncia do three. Diferente. Aqui aprendemos com som de "t"

December 2, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.