1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She adds those numbers."

"She adds those numbers."

Tradução:Ela acrescenta aqueles números.

April 25, 2013

34 Comentários


Teresinha

Poderia ser "adiciona"?


Thamyres.Nobrega

Sim sim tambem estaria correto ☺


Mendes.Clara

Coloquei "adiciona" e deu errado. ¬¬


AlbertinaN9

Eu também coloquei adiciona deu errado


Teresinha

É preciso reportar sempre....


LiuCarvalh

Tem que ser aceito, sem dúvida.


multiplicadora

E porque não consideraram?


_poematizador

Qual a diferença entre "those" e "these"?


Gabriel475897

This → Este ou Esta ou Isto

These → Estes ou Estas

That → Esse ou Essa ou Aquele ou Aquela ou Isso ou Aquilo

Those → Esses ou Essas ou Aqueles ou Aquelas


kktty

Estes deveria ser aceito. Que chato isso viu


Letcia479846

Nunca vou aprender esse negócio de those


GislainyOl

Eu coloquei: Ela adiciona os números. kkkk' Deu bem errado.


Polly94954

Só eu que me assustei com a voz masculina?


RicardoAze112707

Falei adds corretamente e ele não reconheceu


fernando750732

O microfone nao reconhece a voz feminina


DirceuGuazzi

A pronúncia pausada do those está muito horrível.


Robertocoe86348

Qual seria a diferença entre acrescentar e adicionar?


moacyrbran2

Adiciona e acrescenta e a mesma coisa


leeh.catellan

Coloquei "adicionar" e deu errado :-(


FelipeFran75413

Poderia ser adicionar = acrescentar= somar


Patricia229571

Adiciona também é uma possibilidade.


MartaFonte3

Nao sabia o significado de add mas estava em "coloca" nao entendi pq foi errado.


helenaspin

"Ela soma aqueles números" está errado? To add não seria somar?


esquivardem

Esse robô do duolingo é gago. entendi "that all"


CuriosoI

ela coloca aqueles numeros é mesmo diferente de ela acrescenta aqueles números? será?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


rudneyfiori

por que não "ela soma aqueles números"


helenaspin

Também coloquei: "Ela soma aqueles números" e a minha resposta foi considerada errada.


jormarreiros

Sim, por que não "ela soma aqueles números"?


shirleyfonseca

somar e adicionar tem o mesmo significado


Caioco

Add up é somar, porque vira "adicionar-se ou acrescentar-se".

Pesquise "phrasal verbs" no Google e você vai ter mais informações.


juliocesarbmi

Na verdade acho que somar pressupõe que há outra variavel, quase um comparativo, não sei, talvez seja isso. Mas enfim... bobagem


mirian_miroca

"Ela soma aqueles números." Foi aceito


RodrigoGommes

Coloquei "ela adiciona aqueles números" e disse que o certo seria "soma" O.o???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.