"Yo inicié eso."

Translation:Eu iniciei isso.

June 28, 2014

4 Comments


rafaella.c13

Qual é a diferença entre empezar, comenzar e iniciar Pra mim é tudo a mesma coisa. Alguém me ajuda ??

December 12, 2014

marcoslpsilva

São todos sinônimos. Mas você sempre tem que prestar atenção nos verbos que cada parte da unidade apresenta. Nesta parte 8, por exemplo, pede-se o verbo "iniciar". Portanto, somente ele deve ser utilizado nela.

February 9, 2015

Alessandro337163

Semanticamente sim. Mas são palavras diferentes.

February 28, 2019

Douglas_Cheffer

Comecei nem tem "ç". kkk

September 18, 2014
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.