1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Yo inicié eso."

"Yo inicié eso."

Translation:Eu iniciei isso.

June 28, 2014

4 Comments


rafaella.c13

Qual é a diferença entre empezar, comenzar e iniciar Pra mim é tudo a mesma coisa. Alguém me ajuda ??


marcoslpsilva

São todos sinônimos. Mas você sempre tem que prestar atenção nos verbos que cada parte da unidade apresenta. Nesta parte 8, por exemplo, pede-se o verbo "iniciar". Portanto, somente ele deve ser utilizado nela.


Alessandro337163

Semanticamente sim. Mas são palavras diferentes.


Douglas_Cheffer

Comecei nem tem "ç". kkk

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.
Get started