"A él le gusta el arroz chino."

Translation:Ele gosta do arroz chinês.

June 28, 2014

8 Comments


FcoLizarvel

Para querer aprender um novo idioma é preciso estar interesado particularidades da língua falada e escrita abstraindo nossos conceitos de uso da língua mãe. Se dentro do nosso país que é imenso temos muitos regionalismo comparar a lingüística da língua espanhola falada em 21 países fica quase que impossível. Vamos nos animar a língua espanhola é muito bonita e próxima a nossa.

February 18, 2016

irisirispontes

Verdade, é uma língua bonita e cheia de particularidades tal como o português.

February 23, 2016

Ktrinne1

Com certeza!

September 21, 2017

Julia722091

Pra que esse a??

November 14, 2015

irisirispontes

Agora entendi sobre "comida china" e nesta frase arroz chino, é o correto pensei que houve erro.

February 23, 2016

SandraMari539152

Não estou entendendo, escrevo á frase , que no meu ponto de vista está correta, mas , na correção dá incorreto... A él le gusta arroz el chino. Onde é que errei??

March 9, 2018

SOLANGELEITE

A él le gusta EL arroz chino.

August 22, 2019

lslimaif

Não seria: "A él le gusta del arroz chino?"

July 9, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.