"My scissors will be on my desk."

Tradução:Minha tesoura estará na minha mesa.

April 25, 2013

16 Comentários


adrianojp2000

não aceitou "Minha tesoura estará em minha mesa" está em ou está na, neste caso pra mim é a mesma coisa.

May 15, 2013

luizvitorio

Já é aceito.

April 6, 2015

leandrocx

Tive o mesmo problema agora.

July 13, 2015

johnny_nt

e o plural?

April 25, 2013

FreeBird2014

Pesquisei e vi que é mais comum dizer "scissors", mesmo se referindo a uma única tesoura. Se referem às lâminas, são duas. "Scissor" também está correto, mas é usado como verbo (cortar com tesoura comum ou de jardim). É também um termo usado entre lésbicas para definir uma posição sexual onde suas pernas ficam cruzadas, como duas tesouras, porém também vi que até muitos americanos não sabem bem o que é, até que alguém explique. Voltando para "scissors", é como chamamos "pants" (calça/calças), podendo ser uma única peça. Para nós que falamos português, é como a palavra "óculos", são duas lentes, um par de óculos, mas podendo se referir a apenas um objeto ou mais. Se eu estiver errado, me corrijam. Bons estudos, pessoal!

May 12, 2014

Deividson.Mean

eh do mesmo jeito...!!!

November 12, 2013

luizvitorio

Acho que é só colocar um numeral para dizer quantas tesouras.

April 6, 2015

NandoPolvilho

Escrevi: "Minhas tesouras estarão na minha escrivaninha." e deu errado, "table" seria o mais adequado para se exigir "mesa" como tradução.

November 23, 2013

mcgpd

É só consultar um dicionário que verão que "desk" é carteira, sim.

June 10, 2013

adrianojp2000

Minhas tesouras estarão em minha mesa (não foi aceito)

June 11, 2013

marcos.rib12

já está sendo aceito agora.

May 11, 2014

Fomentador

Não está não. Eu acabei de escrever assim e minha resposta foi rejeitada.

February 5, 2015

luizvitorio

Acho que não aceita porque é uma tesoura e não duas ou mais. Leia a resposta do FreeBird2014 ao johnny_nt

April 6, 2015

ursines

Em minha mesa,na minha mesa,é a mesma coisa para nós.Já reportei.

July 26, 2013

KLESSIO

qual a diferença de: on my desk e at my desk?

November 23, 2013

FreeBird2014

On = sobre, em cima / At = lugares e/ou locais específicos

May 12, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.