"Meus pais ouvem seus comentários."

Tradução:My parents hear your comments.

April 25, 2013

13 Comentários


caduop

Não tem como saber em qual pessoa está o "seus" pode ser your, his, her ou them

April 25, 2013

valdemiro2

Qual a diferença de hear e listen?

November 18, 2016

everwik

Em português duas alternativas estão corretas, pois seus comentários podem estar se referindo aos comentários deles.

February 5, 2014

DiegoPhoenix

Pelo que entendi, tanto pode ser para seus comentários (se referindo a 2a pessoa 'você') quanto para seus comentários (se referindo aos comentários deles, 3a pessoa do plural). Não?

January 10, 2014

genildo.na

Why I need to use "to" after your? Because I wrote; my parents listen your comments, but it was not accepted.

March 1, 2014

1ucas

Não é depois de your mas sim de listen. Que precisa do complemento to, "listen to" se usar "hear" não precisa.

March 5, 2014

HenioJorge

That's right

January 8, 2018

ft.ferdina

My parents listen to your comments! Concordam que não faz muito sentido alguem ouvir os proprios comentarios?

July 30, 2014

1ucas

Não se trata de ouvir seus próprios comentários, mas que eles ouvem os teus comentários. Daí seria "My parents listen to their own comments". Diferente do português, no inglês o sujeito é bem definido, your = Teu(s), tua(s), seu(s), sua(s) referindo-se a tu, você.

July 30, 2014

483200ll

PORQUE EU PRECISO USAR O TO DEPOIS DO LISTEN? HÁ ALGUMA REGRA PARA EXPLICAR ISSO? pOR FAVOR, QUEM PUDER, RESPONDA PARA O PAULIN@BIOLOGICO.SP.GOV.BR. /GRATA

October 4, 2016

gabrielodd1803

Frase meio sem sentido

May 21, 2017

JoaoBa7

PORQUE NÃO PODE SER LISTEN?????????????

October 20, 2018

sgorayeb

na anterior coloquei hear e era listen e agora vice versa, qual a diferença agora? pq vc sempre tem um argumento, que no final não nós convence

March 16, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.