1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meus pais ouvem seus comentá…

"Meus pais ouvem seus comentários."

Tradução:My parents hear your comments.

April 25, 2013

13 Comentários


caduop

Não tem como saber em qual pessoa está o "seus" pode ser your, his, her ou them


valdemiro2

Qual a diferença de hear e listen?


everwik

Em português duas alternativas estão corretas, pois seus comentários podem estar se referindo aos comentários deles.


DiegoPhoenix

Pelo que entendi, tanto pode ser para seus comentários (se referindo a 2a pessoa 'você') quanto para seus comentários (se referindo aos comentários deles, 3a pessoa do plural). Não?


genildo.na

Why I need to use "to" after your? Because I wrote; my parents listen your comments, but it was not accepted.


1ucas

Não é depois de your mas sim de listen. Que precisa do complemento to, "listen to" se usar "hear" não precisa.


ft.ferdina

My parents listen to your comments! Concordam que não faz muito sentido alguem ouvir os proprios comentarios?


1ucas

Não se trata de ouvir seus próprios comentários, mas que eles ouvem os teus comentários. Daí seria "My parents listen to their own comments". Diferente do português, no inglês o sujeito é bem definido, your = Teu(s), tua(s), seu(s), sua(s) referindo-se a tu, você.


483200ll

PORQUE EU PRECISO USAR O TO DEPOIS DO LISTEN? HÁ ALGUMA REGRA PARA EXPLICAR ISSO? pOR FAVOR, QUEM PUDER, RESPONDA PARA O PAULIN@BIOLOGICO.SP.GOV.BR. /GRATA


gabrielodd1803

Frase meio sem sentido


JoaoBa7

PORQUE NÃO PODE SER LISTEN?????????????


sgorayeb

na anterior coloquei hear e era listen e agora vice versa, qual a diferença agora? pq vc sempre tem um argumento, que no final não nós convence

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.