1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They performed on the main s…

"They performed on the main stage."

Tradução:Eles se apresentaram no palco principal.

April 25, 2013

17 Comentários


judson18

Numa das traduções corretas a palavra REPRESENTARAM não aparece na tradução de Performed.


solstabile

Representar uma peça seria "to act" e representar uma personagem seria "to play).


vsvsbr

Pode ser, porém uma das sugestões do Duolingo é: "Eles representaram no palco principal"


rmCy1R

Nao aceitou assim


rubens_abrao

Fora de um contexto, a tradução: "eles apresentaram no palco principal" deveria ser aceita, pois nao necessariamente "eles se apresentaram". "Eles" podem ter apresentado um trabalho por exemplo...


baarreth_old

O verbo apresentar pede um objeto direto (o que) ou um pronome (quem).


simoneandreabio

A minha resposta foi "eles apresentaram-se no palco principal" o computar disse estar errado e deu como resposta certa "eles se apresentaram no palco principal". Parece-me a mesma coisa.


HugoAtaides

"no palco principal" é um adjunto adverbial de lugar. Quando presentes estes adjuntos adverbiais, as partes integrantes do verbo devem estar em posição de próclise, ou seja, antes do verbo.


LeonardoBa417623

minha resposta foi igual a sua e deram como certo


madalena61

Apareceu na tradução como apresentaram, e considerou errado.


solstabile

Se você escreveu: Eles apresentaram no palco, ele considerou errado porque faltou o "se".


Versuslima1

Performed não é apresentaram? Coloquei e não aceitou e sugeriu representaram nada a ver


rfacarteiro

Coloquei as duas últimas e deu certo. "Eles se apresentaram no palco principal" e "Elas se apresentaram no palco principal."


ivanzeg

"Eles se apresentaram...". Pois nesse caso "eles apresentam-se" está errado no português formal inclusive. Vale estudar um pouquinho de colocação pronominal.


GabrielAze988596

Apresentaram está correto e deu erro.


filipebacc

O dolingo nao considera performed como apresentaram, apenas como REpresentaram... não concordo.


Maisaoliveira

Mais um erro encontro no Duolingo, traduzi como" eles apresentarm no palco principal", mas no momento da.correçao dizem que esta errado deveria ser "Representaram", mas quando estamos formando a frase nao aparece esse sugestao.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora