"She starts the analysis."

Tradução:Ela começa a análise.

April 25, 2013

13 Comentários


caduop

como sei se esta no plural ou no singular?

April 25, 2013

GuilhermeSP

analysis - singular analyzes - plural

August 25, 2013

xacparks

analysis is singular. Analyses is plural (mas isso não está comum). Analyzes é um verbo (he analyzes the data).

June 9, 2015

Reyfagundes58

She starts = ela começa, portanto sungular.

July 29, 2018

Reyfagundes58

Não é "sungular", kkkk mas sim "singular".

July 29, 2018

andsomantovani

fica difícil escrever quando da bug e não fala a frase ¬¬

March 11, 2016

JonasHT

sempre achei que era O ANALISE e não a analise

May 25, 2016

sandra.car66961

Comecar ou iniciar é o mesmo.

April 1, 2017

carteira

Errei ao escrever a palavra "analysis" e o Duolingo considera TODA a frase errada. Que absurdo!

March 2, 2018

berenicell

eu escrevi correto e deram como errado.;

July 16, 2017

FabiolaTin3

Starts também não significa inicia? Porque a sentença está errada?

March 25, 2018

sstlv_seraph

"Ela iniciou a análise" esta errado?

July 7, 2018

ClaudieneC

Muito facil

April 6, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.