1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She starts the analysis."

"She starts the analysis."

Tradução:Ela começa a análise.

April 25, 2013

13 Comentários


caduop

como sei se esta no plural ou no singular?


GuilhermeSP

analysis - singular analyzes - plural


xacparks

analysis is singular. Analyses is plural (mas isso não está comum). Analyzes é um verbo (he analyzes the data).


Reyfagundes58

She starts = ela começa, portanto sungular.


Reyfagundes58

Não é "sungular", kkkk mas sim "singular".


andsomantovani

fica difícil escrever quando da bug e não fala a frase ¬¬


JonasHT

sempre achei que era O ANALISE e não a analise


sandra.car66961

Comecar ou iniciar é o mesmo.


berenicell

eu escrevi correto e deram como errado.;


carteira

Errei ao escrever a palavra "analysis" e o Duolingo considera TODA a frase errada. Que absurdo!


FabiolaTin3

Starts também não significa inicia? Porque a sentença está errada?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.