"Children go to school to learn things."

Tradução:Crianças vão à escola para aprender coisas.

April 25, 2013

21 Comentários


erdnaoluap

It looks like the robot woman says "Children go to school UP to learn things".

July 28, 2014

mbhvirtual

Me parecia tambem ouvir alguma palavra entre school e to. Entao fui ao lento e ela (robo) nao falou a palavra mais e compreendi

August 17, 2014

Luyara

tanto que errei porque escrevi UP haha -_-

January 3, 2015

Sillvestro

Por favor, tenho uma dúvida de "Concordância Verbal". Traduzi da seguinte maneira: "Crianças vão para escola para APRENDEREM ("Crianças") coisas". O Duolingo indica somente àquele verbo no singular: "Crianças vão à escola para APRENDER coisas". Por favor, alguém poderia ajudar-me no modo correto de tal conjugação. Obrigado!

October 23, 2015

antlane

o infinitivo pessoal está cheio de regras, mas a principal é: quando existem duas frases com o mesmo sujeito, infinitivo impessoal; se forem sujeitos diferentes, pessoal. Na sua frase, o sujeito das duas é o mesmo: crianças. Veja essa Os pais mandam os filhos para a escola para aprenderem. - sujeito da primeira, os pais, da segunda, os filhos. Essas: Os alunos pediram para sair. O professor pediu aos alunos para saírem.

October 23, 2015

Sillvestro

Antlante, Muito Obrigado! Cada dia descubro a beleza da nossa língua! Agradeço grandemente a atenção!

October 23, 2015

David.N.Pereira

Por isso que é bom saber o Idioma Padrão do Planeta(IPP). Temos que dar prioridade ao mundo e não somente à nossa cultura que nos separa. Converso com pessoas de 12 horas de fuso horário de diferença e eles me falam que aprendem de verdade nas escolas públicas. Escolas públicas não nos Desensinam, podemos e devemos passar aos nossos filhos=amigos e filhos.

March 6, 2016

mjmeireles

Concordo: aprenderem está certo!

January 26, 2016

aishameriane

Coisas é realmente muito estranho para dizer que as crianças aprendem. Será que não tem um sinônimo?

February 21, 2014

jonathan.c859608

Essa frase poderia ser? ' children go to THE school to learn things' se sim me explica?

September 3, 2014

antlane

pode no caso de estar falando de uma escola em particular, se você estiver falando dessa escola, se deu o nome dela, aí ela estará definida. Por exemplo: I am going to the school where I studied. Note que aqui é uma escola só, única, então você põe o artigo definido the.

September 3, 2014

MomongaAOG41

Ainda não entendi o que "to" significa e nem onde usa-lo

October 1, 2015

antlane

to aqui é a preposição para Veja todas as outras aqui: https://www.ego4u.com/en/cram-up/grammar/prepositions

October 1, 2015

blairbh2ho

A minha frade está igualzinha a de voces como pode rejeita-la.

March 31, 2016

Patrickherick

Colocar a seta encima do "go to" mostra como "conhecida" como primeira opção de tradução, acho que está errado. vou reportar.

April 16, 2016

MarceloCan309152

A resposta não admite a concordância verbal que é possível no português que seria: Crianças vão à escola para "aprenderem" coisas. Deviam corrigir isto.

May 9, 2016

LeandrodoB

"thing" nessa frase, não pode ser traduzido como "algo"?

January 27, 2017

heronidess

qual o singular de children? (crianças)

February 9, 2017

antlane

Child - I have a child - Eu tenho um filho/uma criança.

February 9, 2017

edrodrigues10

Crianças vão para a escola para aprender "algo" A frase em português está correta, pois algo pode tranquilamente substituir coisas nesta frase

April 25, 2017

HeltonOliv13

Oi td bem venha conhecer nosso clube - TNVFQG

May 29, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.