1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Will you show me how to use …

"Will you show me how to use this camera?"

Tradução:Você vai me mostrar como usar esta câmera?

April 25, 2013

16 Comentários


PauloEstre1

Essa ou esta não seria a mesma coisa?


PauloCampo242202

This = esta That = essa


Theremoto

Zerei meu inglês pra fazer o teste de nivelamento, pra ver se melhorei. Já errei umas 4, todas porque o portugues do duolingo provavelmente é espanhol, assim como a maioria dos gringos que pensam que america do sul inteira fala espanhol. Eu deveria estar copiando cada "erro" meu, para no futuro eu errar de acordo com o portugues do duolingo, e assim acertar


JCarvalhocf

Não aceitou câmara. Why?


fabii123

Você me mostraR como se usa esta camera!! é isso mesmo duolingo???? ou voce me mostra como usar esta camera?


Maxtavares

A resposta é você "vai me mostrar" ou "me mostrará".


ThiagoPede

E na língua falada no Brasil isso é absolutamente errado. A resposta do Duolingo está incorreta.


Sousa_Joaquim

pode mostrar-me como usar esta camara? PT


JCarvalhocf

Não aceitou câmara. Why?


Carlos1966jcm

Câmera e câmara, duas palavras distintas.


FernandoZanutto

câmara é outra palavra


ThiagoPede

Câmara = chamber Câmera = camera


AdrianoTorini

tá errado,esse e este em português podem são correlatos


PauloCampo242202

Em uma lição anterior eu usei "câmera" e Duolingo me corrigiu para "máquina". Nesta, usei "máquina" e ele informou que deveria ser "câmera". ???


FernandoRi77781

Qual a diferença entre "mostrar me" e " me mostrar"


Bosco939902

A resposta que me deram foi: Você mostrar como usar esta câmera

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.