"Will you show me how to use this camera?"

Tradução:Você vai me mostrar como usar esta câmera?

April 25, 2013

16 Comentários


PauloEstre1

Essa ou esta não seria a mesma coisa?

August 24, 2015

PauloCampo242202

This = esta That = essa

February 22, 2018

Theremoto

Zerei meu inglês pra fazer o teste de nivelamento, pra ver se melhorei. Já errei umas 4, todas porque o portugues do duolingo provavelmente é espanhol, assim como a maioria dos gringos que pensam que america do sul inteira fala espanhol. Eu deveria estar copiando cada "erro" meu, para no futuro eu errar de acordo com o portugues do duolingo, e assim acertar

March 2, 2014

JCarvalhocf

Não aceitou câmara. Why?

April 5, 2014

fabii123

Você me mostraR como se usa esta camera!! é isso mesmo duolingo???? ou voce me mostra como usar esta camera?

August 18, 2013

Maxtavares

A resposta é você "vai me mostrar" ou "me mostrará".

October 17, 2013

ThiagoPede

E na língua falada no Brasil isso é absolutamente errado. A resposta do Duolingo está incorreta.

September 20, 2014

Sousa_Joaquim

pode mostrar-me como usar esta camara? PT

February 18, 2014

JCarvalhocf

Não aceitou câmara. Why?

April 5, 2014

Carlos1966jcm

Câmera e câmara, duas palavras distintas.

December 16, 2014

FernandoZanutto

câmara é outra palavra

July 3, 2014

ThiagoPede

Câmara = chamber Câmera = camera

September 20, 2014

AdrianoTorini

tá errado,esse e este em português podem são correlatos

February 12, 2015

PauloCampo242202

Em uma lição anterior eu usei "câmera" e Duolingo me corrigiu para "máquina". Nesta, usei "máquina" e ele informou que deveria ser "câmera". ???

February 22, 2018

FernandoRi77781

Qual a diferença entre "mostrar me" e " me mostrar"

August 30, 2018

Bosco939902

A resposta que me deram foi: Você mostrar como usar esta câmera

September 22, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.