"Eles leem nossos livros."

Tradução:They read our books.

April 25, 2013

29 Comentários


dhessika.b

Ours usa se no final de frase

December 23, 2013

carmen.thum

Tenho dificultade em qual situação utilizo our ou ours.

April 28, 2013

NogIgor

Usei o Their no lugar do They.

January 6, 2014

Diogopavei

Me too. :(

February 18, 2014

Agatha14

pooooxa veey no lugar do our nao é ours naaaao

April 25, 2013

ashleybaliza

Eu coloquei books assim " boocks" e deu certo vai entender kkk

February 3, 2014

cleia_ana

nossa que idéia

September 18, 2014

ricardojw

Concordo, eh plural, refere-se a livros, o.O

June 28, 2014

JoedsonBomfim

Você só usa Ours quando não tem substantivo na frente, nesse caso tinha "books", então o certo seria usar Our.

July 1, 2014

labigalini

Tmb tenho a mesma dificuldade sua Carmen, quando utilizo our or ours. Alguém poderia me informar?

May 3, 2013

vviny60

Da uma olhadinha nesse site que vai te ajudar um pouquinho! http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2009/01/gramtica-adjetivos-e-pronomes.html

May 31, 2013

Victor.Moura98

Vocé utiliza ours apenas se for no começo da frase.

May 17, 2014

rovajp

na 3ª pessoa o verbo não termia em "s".....They - Eles - Elas 3ª pessoa????? Não entendo.

December 19, 2013

DiogoAlvesMororo

Isso é verdade para a terceira pessoa do singular e não do plural.

March 22, 2014

MaMartins1

Não sei a diferença para usar: our/ours; your/yours

August 15, 2013

MaMartins1

Dei uma olhadinha na dica da vviny60. Ajudou bastante. Obrigado

August 15, 2013

camarrero

esta frase esta no plural,.......................então "our" não seria "ours"................porque?

September 1, 2013

celiafelipe

coloquei s no read por conta do h do they e s no our poser plural .e ai?

February 21, 2014

celiafelipe

coloquei s no read por conta do h do they e s no our poser plural .e ai?

February 21, 2014

VeronicaFormiga

então....

February 23, 2014

CarlaCristina5

Porque our não entra no plural se é masculino?

March 29, 2014

dianagasparini

ficando louca :@

May 8, 2014

DeividCard

Coloquei " them" e deu errado pq?

May 9, 2014

WilliamOliL23

ainda coloquei our sem o 's'

May 21, 2014

pablo.mikael

Não se acresenta o S na terceira pessoa ?? Pq o their não ??

June 3, 2014

ReginaSallete

Por que colocam ours (plural masc.) ? Não entendo se nossos (plural) livros (masc.) se escreve com our.

June 3, 2014

Scheufele

Plural masculino Eles, também "nossos livros" todos são plural ???????

June 18, 2014

JorgedeAquino

tenho dificuldades em entender pq They e não He.

June 26, 2014

JooCarlosG3

Preciso saber mais sobre pronomes possessivos, alguma dica? Sobre our e ours? Quando usar?

June 27, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.