1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles leem nossos livros."

"Eles leem nossos livros."

Tradução:They read our books.

April 25, 2013

29 Comentários


dhessika.b

Ours usa se no final de frase


carmen.thum

Tenho dificultade em qual situação utilizo our ou ours.


NogIgor

Usei o Their no lugar do They.


Agatha14

pooooxa veey no lugar do our nao é ours naaaao


ashleybaliza

Eu coloquei books assim " boocks" e deu certo vai entender kkk


ricardojw

Concordo, eh plural, refere-se a livros, o.O


JoedsonBomfim

Você só usa Ours quando não tem substantivo na frente, nesse caso tinha "books", então o certo seria usar Our.


labigalini

Tmb tenho a mesma dificuldade sua Carmen, quando utilizo our or ours. Alguém poderia me informar?


Victor.Moura98

Vocé utiliza ours apenas se for no começo da frase.


rovajp

na 3ª pessoa o verbo não termia em "s".....They - Eles - Elas 3ª pessoa????? Não entendo.


DiogoAlvesMororo

Isso é verdade para a terceira pessoa do singular e não do plural.


MaMartins1

Não sei a diferença para usar: our/ours; your/yours


MaMartins1

Dei uma olhadinha na dica da vviny60. Ajudou bastante. Obrigado


camarrero

esta frase esta no plural,.......................então "our" não seria "ours"................porque?


celiafelipe

coloquei s no read por conta do h do they e s no our poser plural .e ai?


celiafelipe

coloquei s no read por conta do h do they e s no our poser plural .e ai?


CarlaCristina5

Porque our não entra no plural se é masculino?


DeividCard

Coloquei " them" e deu errado pq?


WilliamOliL23

ainda coloquei our sem o 's'


pablo.mikael

Não se acresenta o S na terceira pessoa ?? Pq o their não ??


ReginaSallete

Por que colocam ours (plural masc.) ? Não entendo se nossos (plural) livros (masc.) se escreve com our.


Scheufele

Plural masculino Eles, também "nossos livros" todos são plural ???????


JorgedeAquino

tenho dificuldades em entender pq They e não He.


JooCarlosG3

Preciso saber mais sobre pronomes possessivos, alguma dica? Sobre our e ours? Quando usar?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.